Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Josh Mathews substitui Mike Tenay na TNA

A TNA está a preparar um “reboot” completo ao Impact Wrestling para a estreia no canal Destination America. Uma das maiores mudanças, além dos grafismos e de todo o aspecto visual, será a mudança na mesa de comentadores, com Josh Mathews a substituir Mike Tenay. Mathews deverá ser o novo parceiro de Taz nos comentários e desde que chegou à TNA que está a trabalhar em vários projectos, incluindo alguns programas online como o #I’mWithSpud e também no lançamento de um novo site do Impact Wrestling.

Não se sabe se Mike Tenay irá abandonar a TNA, sendo que existe um interessa de Jeff Jarrett em contratar Tenay para a sua nova promoção a GFW.

Fonte: Wrestling Observer

Actualização (11/12/2014)

Através das redes sociais Tazz e Josh Mathews trocaram mensagem onde indicavam que iriam trabalhar em conjunto nos comentários do Impact Wrestling. Entretanto Mike Tenay terá renovado com a TNA por mais um ano e deverá aparecer no Impact Wrestling, mas deixará o cargo de comentador. Jim Ross teve a semana passada uma reunião com John Gaburick e Dixie Carter para pedir que Tenay fosse o seu parceiro de comentários no próximo PPV da NJPW, mas a direcção da TNA recusou, mesmo tendo sido oferecida alguma publicidade à TNA em troca. Ao que tudo indica a GFW de Jeff Jarrett estará a ter muitas dificuldades em encontrar um parceiro televisivo caso contrário teria oferecido um contrato a Tenay. A ausência de propostas concretas de Jarrett levou-o a renovar com a TNA.

Fonte parcial: PWinsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

6 Comentários

  1. André Gomes - há 2 anos

    Eu preferia que fossem buscar o Matt Striker para isto. Mas entre o Josh Matthews e o Tenay, tenho preferência pelo Josh. Que o JJ consiga levar o Mike Tenay.

  2. FranciscoAP - há 2 anos

    Nada contra a saída do Tenay (gosto dele mas já cansa), mas o principal problema da actual dupla de comentadores chama-se Taz. Esse é que já ia com os porcos, TNA

  3. World Citizen - há 2 anos

    Não desgosto do Tenay, mas já cansa, mais do mesmo. O Josh e o Taz já foram parceiros na mesa de comentadores no passado e sempre foi uma dupla que eu apreciei, é com muito gosto que voltarei a vê-los juntos.

  4. JoãoRkNO - há 2 anos

    É só facadas .

  5. danielLP21 - há 2 anos

    Finalmente!

  6. Nihility - há 2 anos

    Por favor a dupla de comentaristas perfeita seria josh mathews e matt striker,não adianta tirar o mike tenay e não tirar o Tazz

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador