Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

JR e Shawn Michaels falam do fim da Streak

Há uns dias, foi realizado “An Evening with Shawn Michaels” em Manchester, no Reino Unido, com Jim Ross e HBK a responderem a várias perguntas dos fãs. Aqui estão alguns destaques:

Como é viajar com Jerry “The King” Lawler:

Jim Ross disse que viajar com Jerry é bastante divertido, especialmente se fores uma mulher com menos de 25 anos. JR acrescentou que Lawler adora cantar músicas dos Beatles e, quando a WWE passa por Liverpool, Lawler adora fazer a tour dos Beatles.

Sherri Martel:

Shawn Michaels afirmou que Sherri foi uma enorme influência na sua carreira e que este costumava dar pontapés, fora do ringue, às pessoas que se recusavam a vender as suas manobras.

JR acrescentou que Sherri era bastante talentosa, como lutadora, e que as Divas de hoje deveriam perder dez minutos, todos os dias, a estudar o que Sherri Martel fazia, em vez de fazerem compras no Louis Vuitton.

Streak de Undertaker ter chegado ao fim:

Ambos admitem que não foram fãs da decisão. Jim Ross revelou que Brock Lesnar não queria acabar com a Streak e que pediu para perder, mas a decisão já tinha sido tomada.

Michaels revelou que era suposto ter feito parte de um grupo de antigos campeões que se iria juntar à celebração de Daniel Bryan, no fim do evento, mas que recusou fazê-lo depois de ver a reacção dos fãs à vitória de Brock Lesnar, por isso abandonou o Superdome mais cedo.

Talentos de hoje em dia:

Michaels afirmou que os três membros do grupo The Shield são bons lutadores, mas que não acompanha muito o produto.

Quem é que os talentos deveriam estudar?

Jim Ross afirmou que, hoje em dia, a arte de vender uma manobra é algo que faz bastante falta ao produto e, caso os lutadores queiram estudar alguém para perceber como se fez, então deveriam ver Shawn Michaels, Ricky Morton, Ric Flair e Ricky Steamboat.

Esperam-se mais destaques em breve.

Fonte:WrestlingInc

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

17 Comentários

  1. Wrestling Life - há 1 ano

    Muito interessante a conversa sem dúvida.

    A revelação que me supreendeu foi a do Brock ter desejado perder para não acabar com a streak.

  2. L26Rollins - há 1 ano

    A Streak nunca deveria ter acabado, deveria ser uma lenda da WrestleMania, daqui a 10 anos os fas mais pequenos vão olhar para o passado da WrestleMania e apenas vão lembrar de grandes momentos e grandes combates que ouve, em vez de pensarem como é possível um lutador ter mais de 20 e tal vitórias e nunca ter perdido na WrestleMania, ou então nós fas de wrestling e desta página que deveriamos chegar aos 50 anos xD e iamos nos lembrar da lenda viva que iria ser a streak e iriamos dizer ao nossos netos “Eu acompanhei metade dessa streak” Hahaha… Tudo bem atualmente está 22-1 mas não é a mesma coisa.

    • Mr. Money In The Bank - há 1 ano

      Like, disse tudo!

    • wwe - há 1 ano

      Eu acho que aquele momento devia ter acontecido, sim, mas para um jovem e no ultimo combate dele, mas aquele momento foi historiaco, a reação das pessoas foi a prova que a wwe é muito mais que as lutas

    • Reigns - há 1 ano

      Concordo com tudo,mais tem uma coisa também. Nós poderemos nos “gabar” de que vimos o momento mais chocante da história ao vivo,nós estavamos nesse dia e muita gente vai sentir inveja por termos presenciado isso. É outra forma de se conformar com o desastre.

    • FabinhoCOficial - há 1 ano

      Eu sempre pensei que a 1ª derrota do Undertaker na Wrestlemania fosse para o John Cena ou então o John Cena perderia por TAP OUT… A streak acabava ou o Mr. “Never Give Up” realmente “Give Up” mas enfim.

      Undertaker no WWE Hall Of Fame Class Of 2016!

  3. CenaLunaticFringe - há 1 ano

    “Jim Ross revelou que Brock Lesnar não queria acabar com a Streak e que pediu para perder, mas a decisão já tinha sido tomada.” A Besta tem sentimentos!!!

    • Tunes9 - há 1 ano

      A Besta não tem sentimentos, o que o Lesnar não queria terminar com a Streak porque seria demasiado fácil para ele e queria dar a oportunidade a outros. xD

      • Mr. Money In The Bank - há 1 ano

        Como também muita gente criticou a decisão do Wyatt perder para o Taker, mas pode ter sido o primeiro que não aceitou vencer o ídolo.

      • danielLP21 - há 1 ano

        Kurt Angle e Randy Orton recusaram vencer o Undertaker na WrestleMania. O Undertaker queria MESMO que fosse o Angle, mas este recusou, daí ter vencido o Undertaker no No Way Out e não na WrestleMania 22.

      • CenaLunaticFringe - há 1 ano

        Sim, ele deve ter pensado: “Uma dúzia de German Suplex`s e dois F5`s deve resolver. Nah, não vale a pena, é demasiado fácil”. xd

      • Tunes9 - há 1 ano

        Exacto CenaLunaticFringe, ahah.

  4. RomanReignsFã - há 1 ano

    Estou extremamente surpreendido ao saber que o Brock Lesnar queria perder na Wrestlemania 30!!!
    A Streak nunca deveria ter acabado, muito sinceramente não percebo o porque de acabarem com a Streak.

  5. Vinicius XD - há 1 ano

    Eh se fosse o punk.

  6. FrancisDreezPT - há 1 ano

    Afinal o Brock n quer só Money…Afinal tb se preocupa com os outros.. Eu sempre soube que havia um Lesnar bom no meio disto td

  7. crazydigchiks - há 1 ano

    Não adianta falar mais sobre a Streak porque acabou , a única significativa disto é agora , os wrestler , talentos , jovens , lendas que perderam para ele em diversas Wrestlemanias , alguns como Shawn Michaels e Triple H , perderam mais de uma vez , o que resta agora é o Undertaker on Hall of Fame Class of Two Thousand Sixteen !

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador