JR irá comentar o primeiro PPV da Global Force Wrestling

De acordo com as fontes do PWInsider, o primeiro pay-per-view do Global Force Wrestling irá ocorrer no dia 4 de Janeiro de 2015. Também nesse dia irá realizar-se o New Japan Pro Wrestling Tokyo Dome Event, visto como o maior evento do Wrestling japonês do ano.

Ao que parece, a companhia de Jeff Jarrett irá trazer o evento aos Estados Unidos pela primeira vez e, segundo estas fontes, tudo será promovido sob o nome GFW e não New Japan.

Depois de ter anunciado as suas intenções de lançar GFW no dia após a Wrestlemania XXX, Jeff Jarrett foi revelado como membro do Bullet Club, uma facção actual do NJPW.

Quando foi contactado, Jeff Jarrett recusou fazer comentários sobre a história.

Fonte:PWInsider

Actualização:

A Global Force Wrestling anunciou hoje que Jim Ross irá comentar a apresentação da Global Force Wrestling do Wrestle Kingdom da NJPW, no dia 4 de Janeiro de 2015. JR comentou a oportunidade, dizendo o seguinte: “I am truly honored and excited to have been asked to be a part of this historic event. To be able to return to my roots and to provide play by play for an amazing, pro wrestling product will be special. I never thought I’d ever return to ringside for a wrestling event but this opportunity was just too special to turn down.”

Segundo consta, Ross irá viajar para Tokyo e comentar o combate a partir da arena. De acordo com o PWInsider, esta foi uma exigência de Ross durante as negociações entre as duas partes. Ross teria provavelmente recusado a proposta caso contrário. Os oficiais da GFW estão neste momento a considerar vários nomes para parceiro de JR.

Fonte:PWInsider

Nova actualização:

Segundo consta, Jeff Jarrett falou com Chael Sonnen sobre a possibilidade deste se juntar a Jim Ross como comentador do Wrestle Kingdom em Janeiro. Sonnen, por sua vez, sentiu que a chamada foi apenas um sinal de cortesia da parte de alguém que não conhecia bem o seu trabalho.

Embora a decisão final seja de Jarrett sobre quem será o outro comentador, Ross tem bastante influência na escolha. Diz-se que ambos estão inclinados para Mike Tenay.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Nova actualização:

Segundo consta, Jeff Jarrett chegou a acordo com Matt Striker no passado sábado para este ser o parceiro de JR na mesa de comentadores para o evento do NJPW no próximo dia 4 de Janeiro. JR e Jarrett estavam interessados em Mike Tenay, mas a TNA impediu que tal acontecesse, afirmando que GFW é competição directa da companhia. Outros nomes foram sondados, como por exemplo Kevin Nash, Mauro Ranallo, Ron Neimi e Rene Dupree.

Fonte:WrestlingInc

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

14 Comentários

  1. JoãoRkNO - há 2 anos

    Bullet Club . Bons tempos os do Devitt lá .

  2. FranciscoAP - há 2 anos

    A GFW, para já, já tem lugar na história do wrestling como a companhia que conseguiu, sem ter feito qualquer evento ou qualquer merda de todo, ter sido proclamada como “nova potência do wrestling” e “grande concorrência” para ali e acolá. É obra!

  3. joaop - há 2 anos

    Quero toda a gente a dar me os parabéns nesse dia! tão avisados!!!

  4. YO - há 2 anos

    Eles já tem um PPV marcado,muito bom.Mas,que tal anunciarem um roster ? Iria ajudar bastante.

  5. Simão - há 2 anos

    Ha nomes anunciados?

  6. Seth_Rollins - há 2 anos

    Pois, chamem Chael Sonnen para comentar com ele, ambos juntos tem feito um excelente trabalho comentando sobre MMA/Wrestling… além do fato de Chael ter personalidade transbordando sobre si

  7. Então a GFW vai ser um distribuidor de conteúdos de wrestling? Vão buscar shows a diferentes países, fazem a dobragem dos comentários e transmitem em PPV aquilo que já é um PPV?

  8. Joaotnafanluis - há 2 anos

    Boa tarde.
    E a onde é que se vai puder ver o PPV?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador