Jushin “Thunder” Liger irá lutar mais vezes na WWE

Inicialmente, acreditava-se que o combate de Jushin “Thunder” Liger no NXT TakeOver: Brooklyn seria o seu único combate na WWE, mas ao que parece, tal não é o caso. Liger venceu Tyler Breeze no NXT TakeOver porque, pelos vistos, irá lutar mais vezes na WWE.

Um promotor informou o Wrestling Observer que tentou contratar Liger para lutar em certas datas, mas foi informado que a WWE já tinha agendado Liger para os seus eventos nessas mesmas datas. Isto poderá ser uma indicação que Liger tem um contrato com a WWE, possivelmente semelhante ao contrato que Samoa Joe tem, com a diferença que Liger ainda pode lutar pelo NJPW.

Na última edição do NXT, Tyler Breeze estabeleceu que a sua história com Liger ainda não acabou, portanto é provável que os dois lutem numa desforra.

Fonte:Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

3 Comentários

  1. Reigns one versus all - há 1 ano

    Se continuar a lutar na WWE,fico satisfeito.
    E espero que continue a feud com o Breeze.

  2. you cant see me - há 1 ano

    Acho que vai fazer bons combates

  3. João Paulo - há 1 ano

    Tem tudo para fazer alguns bons combates

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador