Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Justin Gabriel comenta saída da WWE

Durante o fim-de-semana, Justin Gabriel demitiu-se da WWE. Este estava agendado para aparecer no Royal Rumble, mas foi recentemente removido do combate. Não se sabe muito mais de momento, esperam-se mais detalhes em breve.

Fonte: Wrestling Observer

Actualização:

Antiga estrela da WWE, Justin Gabriel (agora no circuito independente como PJ Black) apareceu recentemente no podcast de Chris Jericho (Talk is Jericho) e revelou alguns detalhes sobre a sua saída da WWE.

Quando questionado por Jericho sobre a veracidade dos rumores sobre a inveja que os talentos do roster principal sentem em relação às oportunidades que os talentos de NXT têm, Gabriel afirmou que a frustração dura há mais tempo do que as pessoas pensam.

Gabriel revelou que se voluntariou para ir para o NXT e que a sua rivalidade com Tyson Kidd era suposto ter durado mais tempo. Este afirmou odiar ter de contar uma história através do seu combate em apenas 90 segundos de combate e admitiu que, tal como foi noticiado na altura, esteve por detrás da máscara de Coelho.

Foi revelado que, embora se tenha demitido em Janeiro, a decisão para abandonar a WWE foi tomada ao longo do último ano. A certa altura, quando não estava a ser usado, Gabriel ligou a Michael Hayes e este disse-lhe que ele tinha de sugerir ideias para a sua personagem. Então, foi o que este fez e uma das ideias que Gabriel sugeriu revolvia à volta do nome Darewolf, que seria uma combinação de “werewolf” (lobisomem) e “daredevil” (audacioso).

Segundo Gabriel, Vince gostou da ideia e começaram a filmar vignettes com este a surfar, fazer ginástica, saltos de paraquedas e marabalismos com fogo. Ao que parece, Vince estava pronto para registar o nome, mas Triple H não gostou da ideia e abortou a personagem.

Gabriel afirmou saber que Triple H não o achava bom, portanto quando o viu no Arnold Expo em 2014, prometeu-lhe que ia mudar a forma como este o via. Por isso, pediu para ir para o NXT e começou a trabalhar com Dusty Rhodes nas suas promos. Gabriel afirmou ter um novo estilo, não só em promos, mas também em ringue, mas nunca teve a oportunidade do mostrar.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

92 Comentários

  1. Anónimo - há 2 anos

    Outro a revoltar-se

  2. daemon silva - há 2 anos

    mais um talento, q virou um jobber pena, bom boa sorte para o justin gabriel, q um dia possa ate volutar para wwe mas ai para ser bem aproveitado.Bem boa sorte para ele!

  3. D"FN"Z - há 2 anos

    Sinceramente ele é um dos meus wrestlers favoritos mesmo depois de jobber, incrível talento e bom carisma… q desperdício. ..

  4. MicaelDuarte - há 2 anos

    Acho que não lhe era dado o devido valor. Não era o mais carismático, nem o mais habilidoso ao microfone, mas sabia o que fazer no ringue.

    Se eu não soubesse que o NXT pertence à WWE, aconselhava-o a tentar obter um contrato lá… Enfim, boa sorte para o futuro.

    • Frederico_WWE - há 2 anos

      Ele é tipo um Akio, Jimmy Wang Yang e isso assim… só servia caso existisse uma divisão cruiserweight eu por exemplo prefiro um tipo que seja quase um “banana” no ringue salve seja mas que seja bom talker e que tenha um carisma natural ou seja mesmo que ele fosse bom lutador e de facto o era acho que dificilmente se conseguiria impor… porque lhe falta basicamente tudo aquilo que é necessário ter neste negócio.

      • João Pedro - há 2 anos

        Se achas que apenas saber falar é o importante aconselho-te a olhares para empresas que não têm tanta visibilidade como a WWE. Ring of Honor, Lucha Underground, entre outros.

      • Evandro Furtado - há 2 anos

        Cena fan alert!!!

      • WTF!!! Andas a aspirar pó?! - há 2 anos

        Neste negócio tudo faz falta, é um conjunto.
        Há tantos que falam e não dizem nada, este não falaca não sei avaliar.

        Mesmo que não tenha takento natural a falar, com esforço pode evoluir.

      • Inzayn - há 2 anos

        ou seja estas a dizer que um Roman Reigns é melhor que Adrian Neville?!!? lololololololololololololololololololololololololololol

  5. kidwonder - há 2 anos

    era bom no ringue e acho que até se aguentava bem no main roster mas depois do fim dos Nexus e dos corre não souberam o que fazer com ele…

  6. Gui.Quitério - há 2 anos

    Tenho pena:(,mas ele tem talento e deve ir para outra empresa. Qualquer dia a wwe não tem superstars.

    • SergioR - há 2 anos

      Também tenho pena, mas é como o CM Punk disse, a maquina continua a trabalhar sem mim. A WWE não precisava dele, francamente.

      • WTF!!! Andas a aspirar pó?! - há 2 anos

        Não precisam de tanta “gente” que lá está.

        Aproveitam quem querem. Miz, roman, ambrose… O sul africano põe estes a um canto.

  7. damv - há 2 anos

    a meu ver o primeiro de muitos, depois dele, deve ir o Zack, Slatter, Titus, Curtis, e se possivel o Cody,o Jack, o Tyson e por fim o Cesaro. Toda esta malta destribuida pela TNA, ROh, e NJPW, iria dar um pontape nos colh… dos burros da WWE. Iria ser mais k lindo.

    • Evolution - há 2 anos

      o Cody e o “Curtis Axel” são ambos filhos de lendas por isso duvido que bazem da WWE e o Kidd e o Cesaro são os campeões actuais de Tag Team, se bazarem é só daqui a algumas temporadas. Em relação ao Zack, Slater, Titus e Jack Swagger concordo, se eles arranjarem mais jobbers esses são logo despedidos

  8. Inzayn - há 2 anos

    deviam-no ter mudado para o nxt… mas qd foi para la tb foi para jobbar… tipo curtis axel agora.. foi desperdiçado, juntavam-no a outro wrestler e faziam uma tag team, por exemplo ao adam rose com outra gymnick, sao ambos sul africanos..

    • Zackryderpt - há 2 anos

      Ese não me engano ele fez uma tag tema com o zack que ate era bastante vou mas qnd eles estavam a “crescer” enterraram os e acabaram com a tag e depois tem a lata de se queixarem de não terem opções

  9. Mike Knox - há 2 anos

    Acho que existem motivos pessoais por de trás dessa demissão. Nenhum lutador vai abdicar do que ganha simplesmente por ser jobber.

  10. "TheGame" - há 2 anos

    Tinha talento no ringue, mas só isso e na WWE não é só qualidade do ringue que importa, mas também carisma e mic skills portanto não passava de um jobber

  11. JoãoRkNO - há 2 anos

    Haja alguém com amor próprio !

  12. FrancisDreez - há 2 anos

    Ele até é um bom lutador e sabe o que faz, mas se, apesar de poder estar a ganhar um bom money, podia n estar contente… Ele lá tem as suas razões, n vai fazer falta, mas que tenha um bom futuro

  13. José Sousa - há 2 anos

    Hoje ele já era um enorme talento. Durante os anos que esteve lá não vi tanta revolta. Sim é um bom wrestler, mas não acho que a WWE perca assim tanto quanto isso com a perda dele. E quase não se lembrem ele esteve no NXT depois, e mesmo assim era parte do elenco secundário. Não façam do Justin Gabriel maior do que ele é.

  14. crazydigchiks - há 2 anos

    Era um talento não aproveitado pela WWE , na atualidade no roster principal a WWE não aproveita mais os high-flyers como antes que tinhamos até Main-Eventer com esse estilo , desejo boa sorte ao Justin Gabriel.

  15. Rᴏᴅʀɪɢᴏ ϟ "̠O̳ ͜A̭ç̠o̺r̨i͓a̙n̬o̝"̲ - há 2 anos

    Espero que vá para a Lucha Underground, pelo menos lá o seu talento receberá a atenção que merece.

  16. Roberto "The Viper" #Mizdow4ever - há 2 anos

    Só estava a jobbar. Dificilmente ganhava algum combate. E do jeito que a WWE aproveita mal os Hihn Flyers…
    Bem, boa sorte no futuro.

  17. Dean_Ambrose - há 2 anos

    JUSTIN GABRIEL TALENTOSO CARISMATICO QUE A WWE NAO SOUBE APROVEITAR

  18. lmfcp2012 - há 2 anos

    eu acho que por muito difícil que tenha sido pra ele ele tomou a desiçao certa ele era apenas mais um jobber na wwe , ele tem muito talento não me admirava ele fosse para a tna ou assim

  19. edk - há 2 anos

    Disseram-lhe que ia ser eliminado pelo El Torito e ele pediu a demissão! xD

  20. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Fez ele muito bem.

  21. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    É uma pena, gostava bastante dele, apesar de ser um jobber. Mas desejo boa sorte para ele em outra empresa.

  22. LunaTic__ - há 2 anos

    este gajo dava um midcarder tão bom, e sempre pensei vê-lo a lutar pelos títulos IC e USA. enfim. acho que o talento dele pode ser bem mais aproveitado no Lucha Underground

    • Ryback Rules - há 2 anos

      mesmo! iria ser um excelente IC. a WWE é tão burra!
      estou ansioso por ver a estreia dele numa outra companhia!

  23. daniel - há 2 anos

    mas outro pa tna , como o mvp e entre outros

  24. Tunes9 - há 2 anos

    É pena, o talento que tinha é evidente e no NXT e nos NEXUS demonstrava potencial mas depois de ser Tag Team Champion com o Heath Slater nunca mais teve destaque e andou pelo low card, acho que podia evoluir aos poucos e dava um bom midcarder mas a WWE desperdiçou mais um jovem, não vão tão longe como o OUTRO que disse aqui no WPT que o Justin Gabriel era tão bom e talentoso como o DBryan mas não tinha oportunidades, acho que é um disparate afirmar tal coisa, mas podia ter sido melhor aproveitado, sem duvida, desejo-lhe boa sorte nas suas próximas aventuras na carreira.

    • Ryback Rules - há 2 anos

      * disse que era mais. isto é o que eu acho.
      em moves, o Justin coloca o Daniel num bolso.
      é que para além de colocaram a jobbar, não o deixavam dar muito mais do que “slaps” no peito aos oponentes.
      no último combate dele contra o Rusev, a plateia apoiou-o bem.

      mas o que tenho a dizer é isto: “o pior cego é quem não quer ver”
      não é o primeiro talento que a WWE humilha e nem será o último infelizmente…

      • Tunes9 - há 2 anos

        Eu concordo com tudo o que dizes no teu comentário menos a parte em que dizes que é superior ao DBryan, nada mais.

      • Henrique YES! - há 2 anos

        Exato é absurdo dizer que é mais talentoso do que o Bryan LOOOL Qualquer dia o Ryback é melhor que o Bryan… -.-

      • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

        Esse cara tem problema!!!

  25. Sorlei Rui Oltramari - há 2 anos

    Realmente, é uma pena mais um bom wrestler ser desperdiçado. Teria muito mais oportunidades se houvesse uma Cruiserweight Division (assim como muitos no roster) e um ‘belt’ para essa divisão. Estava sumido dos principais programas e, quando era utilizado, era para ser um ‘jobber’. Sorte para ele no seu futuro.

  26. Anónimo - há 2 anos

    Já devias ter ido. LMAO

  27. Ri F - há 2 anos

    O estilo dele é mais para a Lucha Underground ou para a New Japan.

  28. Xavier Woods - há 2 anos

    eu vou vencer o royal rumble 2016 aguardem…

    • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

      Vai sonhando com esse NEW DAY!

      • crazydigchiks - há 2 anos

        LoL , e essa atual gimmick é a melhor que arranjaram pro Xavier Woods , ele por enquanto esta a fracassar ao meu ver , eu duvidaria muito se ele fosse um dos finalistas de algum RR Match , ganhar seria impossível … kkkk

    • JustAnAhole - há 2 anos

      Não, em 2016 neste mesmo dia vai aparecer o título desta notícia no site outra vez mas com o nome Xavier Woods.

  29. Mafi - há 2 anos

    Sinceramente só gostava do finisher dele. Se saiu mesmo, fez ele bem, parece que Janeiro é o mês ideal para se sair da WWE… que tenha melhor sorte no resto da carreira.

  30. Ryback Rules - há 2 anos

    enquanto isto dão push a cepos que só tem talento para falar, estilo Daniel Bryan. estar no midcard era o suficiente para ele.
    as decisões da WWE não me dizem respeito mas até me sinto ofendido quando me lembro que ele já foi campeão dos títulos unificados (WWE World Champion), por favor!

  31. Allweneedislove - há 2 anos

    Sempre gostei dos combates dele por isso só lhe desejo boa sorte para o resto da carreira.

  32. Pedro - há 2 anos

    é um desperdicio a wwe não dar valor a talentos como esse

  33. WOOOOO - há 2 anos

    Leva a Paige kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mr. Money in the Bank pirando em 3..2..1.. kkkkk brinks

    • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA que engraçado, estou me rolando pelo chão de tanto rir. Você deve ser fã da Cameron jobber!

      E só para não esquecer: THIS IS MY HOUSE!!!

      • EvaMarie - há 2 anos

        Tem que levar mesmo. Essa Paige é uma merda.

      • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

        Tava demorando pra jobber aparecer…

      • JustAnAhole - há 2 anos

        Eva Marie é melhor que a Paige 5839457476543854398658764395764397543 vezes!!! não é?

        Nop

      • EvaMarie - há 2 anos

        JustAnAhole, quem é você? Oi?

    • Nikki Bella@ - há 2 anos

      – Eva Marie e uma lenda cara :v Sou fa dela << :v Ah tbm nn falem mal da minha cameron :v
      .
      SQN :V

  34. Nikki Bella@ - há 2 anos

    – Tchau Vai com Deus << ;)

  35. Is Hailan - há 2 anos

    kkkkkkk esses comentarios acima me fazem rir

    #EvaMarieSucks

  36. Mateus Macieira - há 2 anos

    Eva Marie + Paige + Cameron >>>>>>> Darren Young

  37. PHI_WWE - há 2 anos

    Perda de talento, Gabriel merecia espaço nos shows. Ainda bem que Tyson Kidd foi bem aproveitado tanto no NXT como no Main Roster.

  38. Ryback Rules - há 2 anos

    O Triple H desceu mesmo muito na minha consideração depois de ler isto. FDP de imbecil! Nem por isso foi contra o “Leo Kruger” ter mudado para o ridículo “Adam Rose” ou o “Hunico” ter mudado para “Sin Cara”.
    Sempre achei que o “Justin Gabriel” devia ter uma gimmick deste género. Algo um pouco mais radical.
    Talento desperdiçado enquanto que anda aquele “Garnisé Bryan” com a sua estúpida gimmick do YES. Fico tão feliz por ver que ao longo das últimas semanas tem perdido apoio do público. Haviam de lhe dar um pontapé para o jobbar card ou mid card (onde está agora) e nunca mais de lá sair.

    • master - há 2 anos

      Então estás a dizer que queres que dêm um pontapé ao Bryan para o mandar para o mesmo sítio do Ryback? Sim, o Ryback que tu tanto idolatras está no “jobbar card ou mid card” como tu dizes, e de lá não vai sair em breve, finalmente perceberam que ele não merece nenhum push.

      Vejo comentários teus à muito tempo, não percebo se és fã do ryback, de wrestling ou se és apenas um hater do daniel bryan. Aposto mais nesta última, pois todos os teus comentários são a falar mal dele. Ainda ressentido por apostarem nele e não no Ryback? Bem, parece que a wwe prefere aqueles que sabem lutar, falar e cativar o público em vez de um monte de músculos incrivelmente limitado e sem qualquer carisma. Não gostares do Daniel Bryan é uma coisa, insultá-lo em todos os teus comentários apenas mostra o quão pequeno é o teu cérebro.

      Dito isto, é uma pena o que fizeram com o Justin Gabriel, sempre gostei dele e acho que ele poderia dar muito mais.

      • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

        master = Respect

      • Ryback Rules - há 2 anos

        o assunto que foi chamado à conversa foi o Justin Gabriel. Ele é uma superstar incrível.
        Já que puxas mentiras do Ryback à conversa, pega lá a minha resposta com isto:
        https://www.youtube.com/watch?v=w03zBOgRKPY
        https://www.youtube.com/watch?v=dboG4En4SZI
        são o suficiente para provar que és um mentiroso e invejoso

      • Ryback Rules - há 2 anos

        não tens originalidade? tens que copiar todas as minhas ideias?!

      • master - há 2 anos

        meu deus… até parece que outros não colocam o público a cantar our falar com eles ainda mais. Já agora, 35 moves do Ryback? Uau, toma lá 115 do Daniel Bryan
        https://www.youtube.com/watch?v=Ga4Y-7va45M
        https://www.youtube.com/watch?v=fG8ONs5peQs
        Isso não são 80 a mais?
        Bem, 35 ou 115… qual será o mais limitado entre os dois?..
        Já agora, Feed me More tal como Yes é um cântico estúpido, sim não gosto do Yes, nem sou um fanboy do Bryan, sou apenas uma de muitas pessoas fartas dos teus comentários idiotas sobre um superstar que já mostrou ser superior ao Ryback, do qual és fanboy, centenas de vezes. Uma coisa é não gostar dum lutador como obviamente tu não gostas do Bryan, outra é ser um hater que se recusa a ver o valor de um excelente wrestler e constantemente vir insultá-lo porque se encontra frustrado por este ter mais importância que o Ryback.
        Sim, o assunto chamado à conversa doi o Gabriel, o qual concordo ser incrível, mas foste tu quem mais uma vez consegues virar qualquer tópico para insultar o Daniel Bryan.

      • master - há 2 anos

        Já agora não sou mentiroso e posso provar.
        Ryback está no mid card, talvez um pouco abaixo neste momento, diz-me a rivalidade super importante ou titulo pelo qual vai lutat na wrestlemania.
        é limitado comparado ao Daniel Bryan e muitos outros, mostraste um video com 35 moves, eu mostrei um com 115, vê a diferença
        ele é um monte de músculos, se não o vês é porque és cego…
        okay, ele consegue cativar o público com o cântico feed me more, mas quando ele foi contar a sua história o público nem quis saber, quando o Daniel Bryan anunciou que ia à Rumble o público não se calou… notas a diferença?
        Onde eu menti? Ah e invejoso? desculpa não tenho inveja nem de ti nem do teu ídolo, respeito onde chegou mas daí a ter inveja é um longo caminho.
        Parece que foste tu quem mentiu sobre mim… eu não sou nem mentiroso nem invejoso.

      • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

        Dos que aparecem no vídeo, ele só ganhou do Brad Maddox… ahahah

  39. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    Então o Gabriel era o The Bunny?!

    • Ryback Rules - há 2 anos

      que asno! a sério que não tinhas reparado?! tu é que tens problemas mas dos grandes!

      • Roberto "The Viper" - há 2 anos

        Que grande feud! Uma das melhores do WPT. xD
        Mr. MITB vs Ryback na WM31! xD

      • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

        O ASNO, não dava para saber quem era, uma hora falavam que era o Darren Young, outra hora era o Sami Zayn, etc…

  40. The Beast - há 2 anos

    O que fizeram com Justin Gabriel foi a maior burrice que ja vi, um lutador com tanto potencial no Ringue, mas depois que acabou o Nexus a wwe não soube o que fazer com ele e ele foi jogado a escanteio. A saída dele da WWE foi uma ótima escolha provando que não é um mercenário, bom que ele teja sucesso por onde ele estiver e talvez possa volta a WWE.

  41. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Sinceramente concordo mais com o Triple H, nunca vi nada de especial no Justin Gabriel. Gostava do finisher e pouco mais, talvez chega-se a ser um bom mid card mas nada mais que isso.

  42. Sonic3452 - há 2 anos

    2010:
    Participante do grupo de talentos mais dominante da WWE, Nexus
    2014:
    “Esteve atrás da máscara do Coelho”

  43. Jonhy - há 2 anos

    Era muito fraco!!

  44. Anónimo - há 2 anos

    Grande máquina desperdiçada

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador