Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Katsuyori Shibata pode não voltar a lutar

Katsuyori Shibata sofreu uma grave lesão após aplicar uma forte cabeçada em Kazuchika Okada, no recente evento NJPW Sakura Genesis. Depois do show, o lutador teve mesmo que ser levado de urgência para hospital e passou por uma cirurgia, pois sofreu um hematoma subdural. (ver aqui)

Este foi o momento que provou tudo isto:

Nas últimas horas, Dave Meltzer actualizou a comunidade de Wrestling sobre o estado e situação de Shibata. A cirurgia foi um sucesso, mas as notícias sobre o futuro do lutador não são boas, pois a carreira de Shibata está em risco.

Segundo o jornalista, Katsuyori Shibata está com uma paralisia parcial do lado direito, que deve melhorar nos próximos dias, mas foi-lhe sugerido que abandonasse os ringues. É por isso possível que ele nunca mais volte a lutar.

Será que isso vai mesmo acontecer?

Actualização

A possibilidade de Katsuyori Shibata voltar a lutar é cada vez mais remota. As últimas informações que se tem sobre o estado de saúde do lutador é que ele foi submetido a mais uma cirurgia na passada Terça-feira, dia 2 de Maio.

Antes da cirurgia, as informações dadas pelo próprio no seu blog “Real Talk” é que mal conseguia ver do olho direito e que a capacidade auditiva do ouvido direito ainda não era a melhor.

Na Newsletter de Dave Meltzer o Wrestling Observer, foi dito também que, apesar disto, o lutador tem estado em contacto com alguns lutadores via SMS e diz-se que ele está bem humorado. Ainda assim, só a sua família é autorizada a visitá-lo no hospital.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

5 Comentários

  1. nerdbot - há 4 meses

    que noticia mesmo má para tua a comunidade wrestling…para mim um dos melhores wrestlers do mundo…espero que fique tudo bem com ele e que retorne aos ringues…

  2. Na minha opinião, o Shibata é um dos melhores wrestlers do mundo atual, mas vamos ser sinceros, todos esses anos fazendo esses spots “stiffs” iriam cobrar seu preço mais cedo ou mais tarde. Espero que ele volte aos ringues, ele é muito jovem para se aposentar.

  3. Tenham calma, ele já disse que ia voltar e se ele próprio o disse é porque vai voltar!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!