Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Kenny Omega vai afastar-se do Wrestling no Japão

Depois de no NJPW Wrestle Kingdom 11, Kenny Omega ter lutado no combate principal contra Kazuchika Okada e de terem feito, segundo Dave Meltzer, o 1º combate oficial de 6 estrelas, Kenny Omega surpreendeu dizendo que se irá afastar do Wrestling no Japão, com uma série de tweets a referir o que iria fazer.

Em baixo podem ver os tweets de Kenny Omega.

Para muitos, isto não passa de um work por parte de Kenny Omega, sabendo o buzz que no ano passado a saída de AJ Styles da NJPW criou. Para outros, significa que Kenny Omega poderá mesmo estar de partida para a WWE.

E tu, o que achas que irá acontecer?

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

13 Comentários

  1. KILL OWENS KILL - há 8 meses

    Aposto em Omega ou Kyle (talvez ambos) no Royal Rumble… Caso não, aposto que eles estreiam na Raw pós-WM.

  2. #royalrumble

  3. lauro - há 8 meses

    Kenny Omega é o melhor lutador do momento teve uma excelente ano de 2016 como líder do BULLET CLUB, além do excepcional combate contra tetsuya naito e nesse wrestling kingdom teve para muitos o melhor combate de todos os tempos, e deve fazer o seu debut no Royal Rumble,assim como AJ Styles.

    Só a título de curiosidade se Omega for pra WWE, todos os líderes do BULLET CLUB foram para WWE
    1°Prince Devitt/Finn Balor
    2°AJ Styles
    3° Kenny Omega

    • wwe - há 7 meses

      E o Karl Anderson

    • Bully Ray rules - há 7 meses

      De novo não é para muito. O combate dele ser considerado o melhor da história do pro wrestling, mesmo com a classificação de 6 estrelas, é prematuro. Todos estamos com a lembrança fresca, tudo num momento é o melhor… Deixem passar um tempo. Ok. De todos os grandes combates por aí que foram cinco estrelas e agora ele são grandes, especiais pelo que trazem a mesa e não pela classificação taxativa e definitiva por um jornalista. Para mim, Misawa vs Kawada pelo AJPW Triple Crown Heavyweight Championship em 3/6/1994 é o maior combate de wrestling da história. O fato é que muitos combates como a série Misawa vs Kobashi poderia ser facilmente colocado nesse pedestal, e vários dos seus combates mereciam uma classificação que os 5 estrelas que levaram, é tanta perfeição e hard hitting colocado lá que fica difícil pensar porque não receberam a nota mais que perfeita.
      É muito cedo para já julgar definitivamente e colocar pregos no caixão. E vamos ser francos o Meltzer não lá muito imparcial, e mesmo adorando a NJPW, tenho de admitir, ele chupa muito o pau da companhia. Ele já cometeu muitas injustiças e fez muitas outras hiper-valorizações só por fazer.
      Deixem passar um ano, dois e depois voltem a assistir o combate e se mantiver o julgamento ou mesmo aumentado então podemos considerar não o melhor, pois é sempre uma injustiça afirmações definitivas, mas um dos maiores, no topo intocável.
      E se alguém vier falar merda, foda-se.

  4. BRRM - há 8 meses

    “1º combate ofical de 6 estrelas segundo Dave Meltzer”

    Enquanto isso, o gajo vai morrer antes de dar 5 estrelas a outro combate da WWE lol (atenção que não estou a criticar este combate, até porque ainda não o vi, estou sim a dizer que aquele que é considerado por muitos como o “melhor conhecedor da indústria”, é extremamente parcial e overrated).

    • Bully Ray rules - há 7 meses

      O Meltzer puxa muito o saco dos japoneses, a série Kobashi vs Misawa merecia, ou a série Misawa vs Kawada também, em especial, o de 3/6/1994. Todo mundo se lembra dois dois 5 estrelas nas Wrestlemanias 25/6 que o Meltzer não essa nota.Meu julgamento como fã e entusiasta do pro wrestling nunca vai passar e ser medida unicamente pela opinião no mínimo tendenciosa de um jornalista.
      O combate foi um 5 estrelas, agora, não chega a ser um 6 estrelas. Cinco estrelas já são o suficiente para classificar a perfeição de um combate, dar uma nota isolada e única é colocar na berlinda um desporto que vive dos louros passados e que muitos mereciam tal nota. Meltzer indicou que Flair vs Steamboat e um combate do Misawa mereciam essa classificação, por quê ele não deu essa nota a esses combates? Por que só agora?

  5. Silver - há 7 meses

    Acho que é impensável o Kenny ir para a WWE este ano. No Japão e em qualquer outra companhia é uma estrela. Na WWE seria apenas mais um a esta altura. O problema (bom, diga-se de passagem) da WWE atualmente é que tem tanto wrestler talentoso que até o mid-card é composto por main eventers. Owens, Zayn, Ambrose, Rollins, Reigns, Miz, Cesaro, Wyatt, Bálor, Styles, Ziggler + Joe, Roode, Nakamura. Isto para não falar das estrelas que eles podem formar com gajos que estejam no NXT (Dillinger, Gargano, Ciampa) e do Cena, Orton, Lesnar, HHH, Taker, The Rock, que de vez em quando dão uma mãozinha. Quando a WWE o for buscar, tem de ser algo especial, único, tal como foi com o Styles, Bálor e Nakamura.

    • bicong - há 7 meses

      algo especial, único, tal como foi com o Styles, Bálor e Nakamura… neste momento meto o omega num saco semelhante, omega é sem duvida o homem do momento. Pode ainda não ter a historia dos outros, mas era uma boa contratação, mas concordo contigo, a wwe não precisa.

    • Destroyers - há 7 meses

      Galera chata, temos que lembrar que a wwe tá tratando melhor suas novas estrelas, só vê por exemplo KO e AJ Styles como campeões mundiais(apesar da wwe tá sabotando o reinado de ambos)) e Nakamura como campeão no NXT.

      Fora que KO e AJ Styles ganharam limpo do John Cena,que é a maior estrela dos últimos anos da WWE.

      • Destroyers - há 7 meses

        Fora o Finn Balor que foi o primeiro campeão Universal.

  6. Anónimo - há 7 meses

    Combate SUPERESTIMADO!

    Se tivesse acontecido nos Estados Unidos sua avaliação “Máxima” seria 4,75.

    Meltzer não tem se mostrado imparcial nos últimos anos, este combate não supera Shawn Michaels X Undertaker nem aqui nem em lugar algum, só na cabeça do puxa saco do Meltzer mesmo, e ainda tem uns IMBECIS que bostejam pelos dedos dizendo que este foi o Melhor combate da História, Ridículos, Estúpidos, Sem noções, Um Combate que foi construído em cima de que Okada não resistiria à 1 único One Winged Angel e que no mesmo não tivemos um se quer, um Combate que começou à ficar interessante da metade em diante, Em nível Wrestling Não supera a Lendária Iron Man Match da Wrestlemania 12, no geral não supera Undertaker X Shawn Michaels nem Flair X Steamboat, entre tantas outras.

    Combate ótimo porém NÃO FOI TUDO ISSO NEM TAMPOUCO DIGNO DE TUDO ISSO!

    No máximo uma 5 Stars Match.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!