Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Kevin Owens membro permanentemente do roster principal

Actual campeão do NXT, Kevin Owens, está a ser promovido para várias gravações do roster principal ao longo do Verão. Até ao Summerslam, as únicas datas em que ele não está a ser promovido para aparecer são 3 e 10 de Agosto. Owens está também agendado para alguns live events em Junho e o Battleground em Julho.

De momento, a próxima aparição de Owens numa Raw parece ser a 6 de Julho de 2015, em Illinois. Owens irá juntar-se a Big Show e Seth Rollins para enfrentar Roman Reigns, Dean Ambrose e John Cena.

Este domingo, Kevin Owens irá enfrentar John Cena no Elimination Chamber.

Fonte:WrestlingInc

Actualização:

Ao que parece, o Elimination Chamber não será uma aparição única de Kevin Owens no roster principal. Para além das datas já anunciadas, Kevin Owens está agora a substituir Rusev que, por sua vez, se lesionou recentemente. Esta substituição está a ocorrer em live events e gravações.

Owens já deu a entender que poderá aparecer no Money in the Bank, está agendado para o Battleground e tem aparições marcadas para as edições que irão promover o Summerslam. No entanto, Owens não deixou de ser promovido para os live events do NXT, o que significa que este irá lutar nos dois rosters ao mesmo tempo.

A razão para isto é dada pelo Wrestling Observer. De acordo com o Observer, a transição de Kevin Owens do NXT para o roster principal já começou. Owens já assinou um contrato referente ao roster principal e, de agora em diante, está agendado para todas as futuras Raw. Owens foi mesmo informado que a sua transição do NXT para o roster principal será rápida. Eventualmente, este será afastado do NXT.

Fonte:Wrestling Observer

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

26 Comentários

  1. Reigns one versus all - há 2 anos

    Quere-me parecer que querem subir o owens em definitivo.
    E nada de Finn balor no main roster.

  2. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Vai fazer horas extra?

  3. ShowOff - há 2 anos

    ele deve estar ganhando um baita de um dinheiro

  4. FrancisDreezPT - há 2 anos

    Um show no fim de Julho e eles ja têm Main-Event e show programado??é por isso que as coisas n saiem bem,com a pressa que vão

  5. NXT = The Real WWE - há 2 anos

    Seth Rollins e Kevin Owens na mesma equipa ! EISHHH, pena é que o rollins ja nao tenha o curb stomp xD e big slow esta de volta :v

  6. Reigns one versus all - há 2 anos

    Bem,lutar no NXT e na main roster e no NXT é mais desgastante.
    Mas é sempre bom ver o Kevin Owens.

    Fight Owens Fight

  7. PedrKo - há 2 anos

    O Kevin Owens deve ir para a autoridade começa a ganhar protagonismo, eventualmente dá-se o turn do Rollins e temos o combate da autoridade vs Shield

  8. Miguel Carlos - há 2 anos

    Se assim for, que perca o título para o Finn Bálor quando eles lutarem.

  9. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Ele nasceu pronto. O que me espanta é ele trabalhar no NXT e no main roster ao mesmo tempo. Quero ver como lhe vão tirar o titulo do NXT.

    • Inzayn - há 2 anos

      Eu acho que nem deveria perder o titulo… Faziam com fizeram ao Swagger qd era campeao da ECW e foi para o main roster… Deixa o titulo para tras…
      O Owens deveria ganhar o US champ ao Cena e dp se juntar a autoridade…

      • Miguel Carlos - há 2 anos

        Eu acho que o Owens na Autoridade estragava-se logo. O próprio Seth Rollins está a ser tratado como uma marioneta deles, tal como o Orton, o Kane e o Big Show, e era um desperdício o Owens ser descredibilizado dessa maneira.

  10. Cristiano Moreira - há 2 anos

    É isto que se quer , é o Owens no Roster Principal , o que esperei por isto , so falta o Zayn e o Balor definitivo , ja comentei por ai e o melhor a fazerem com o titulo do NXT dele era ninguem o tirar , faziam a semelhança como foi com a Paige , e parece me que pode mesmo acontecer isso , assim ele subia invicto , o que acho que seria bastante bom

  11. Henrique YES! - há 2 anos

    YES! YES! YES! YES!

  12. nelson - há 2 anos

    Sim senhor,mais aparições. Kevin owens torna monday night raw interessante

  13. andré - há 2 anos

    o que eu acho que vai acontecer. kevin ganha ao cena na EC, duma forma que faça com que a rivalidade com o cena continue. como o finn é o nº1 contender ao title do kevin, penso que o kevin perde o title para ele com o cena a ter culpas no cartório de maneira a que o kevin faça a transiçao defenitiva para o main roster e deixe de aparecer no NXT, ficando o finn como a cara do nxt. Só espero que o owens nao perca esta rivalidade com o cena.

  14. As chances dele vencer o Cena aumentaram.
    Mal posso esperar um combate Kevin Owens vs Brock Lesnar

  15. dean ambrose - há 2 anos

    E obvio o cara tem sangue nos olhos tem que vencer um titulo logo.

  16. Dolph Ziggler - há 2 anos

    O Owens está numa feud com o Cena, o Regal, o Bálor e o Joe. Busy man.

  17. segredo meu nome - há 2 anos

    O owens eh tao foda q nem perdeuno title e ja ta no main roster

  18. Felipe - há 2 anos

    Mas ja? Existem dois que estão no NXT que deveriam ir ao main-roster bem antes do Owens. Falo do Zayn e Balor, porque ambos os dois são infinitamente melhores que o KO!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador