Kevin Owens vs Roman Reigns anunciado para o Royal Rumble

Após o ataque de Chris Jericho no Roadblock, que deu a vitória por Desqualificação a Kevin Owens sobre Roman Reigns, no Monday Night Raw desta semana foi anunciado pelo General Manager Mick Foley que, no Royal Rumble, o combate entre os dois voltará a acontecer.

Ou seja, Kevin Owens voltará a defender o WWE Universal Championship contra Roman Reigns, no Royal Rumble, mas desta vez, para evitar que Chris Jericho interfira no combate, o “Y2J” estará preso numa jaula sobre o ringue: na chamada “shark cage”.

Será que o resultado no Royal Rumble vai ser diferente? Irá Roman Reigns sair do PPV com dois títulos?

O WWE Royal Rumble realiza-se no dia 29 de Janeiro na arena Alamodome, em San Antonio, Texas e será transmitido na WWE Network.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

33 Comentários

  1. Chega na mina e fala: meu amor por você é que nem o push do Reigns, nunca acaba e só cresce

    • ♥ ße Qu!et // #4Times ♥ - há 3 meses

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Morri. A pior parte é que verdade

    • anonymuuuu - há 3 meses

      o seguinte programa é agressivo por natureza. o choro é livre

    • Faz bué sentido a Nia Jax fazer bullying em relação a Sasha em vez de ir atrás do título. Ela é tão forte e imparável que as vezes faz tag team com a rainha e ainda obedece as indicações da mesma.

      • Destroyers - há 3 meses

        Mesmo que ela fosse atras do titulo a Bayley ia pedir uma chance também,então aconteceria uma luta entre Nia Jax vs Bayley pelo contender e a Bayley venceria e seria a desafiante do msm jeito.

      • És adivinho? Ou trabalhas na equipa criativa da WWE? Ela supostamente é o Braun Strowman da divisão feminina .

    • Destroyers - há 3 meses

      Falei o q era lógico,e a porque é isso que a wwe quer.

      Do mesmo jeito do Strowman e ele quer desafios maiores que não vai atrás do título principal ? simples porque a wwe não quer, as vezes as pessoas esquece que tudo isso e combinado.

  2. LeakeNG - há 3 meses

    Yes! Espero que o roman reigns ganhe e mostre que ele realmente é o melhor atualmente e espero que ele não perca o usa title e ganhe o Goldberg na #romanmania.

  3. Destroyers - há 3 meses

    De novo só o titulo do KO em jogo ? porque não coloca um champion vs champion ? enfim,que o KO vença e acabe a feud de vez.

    • ♥ ße Qu!et // #4Times ♥ - há 3 meses

      Parece um pequeno spoiler de que o Reigns vai perder

    • Anónimo - há 3 meses

      porque Vince mcmahon e triple h não querem isso. parece que ainda não perceberam que só deram o universal Champion para o Kevin Owens porque naquele momento ele era a única opção. o Reigns tinha acabado de voltar de uma suspensão e o rollins tinha lesionado o finn balor.

      • Destroyers - há 3 meses

        Eu acho isso ridículo,porque se não querem apostar a serio no KO,então q dê o titulo para alguém que eles queiram.

    • Porquê que a Nia Jax não desafia a Charlotte?

  4. Preferia ver o Kevin Owens vender e reter até à Wrestlemania onde enfrentaria o Fin Bálor.

  5. BRUNOju. - há 3 meses

    Braun Strowman interfere e na Wrestlemania teremos pelo título americano Strowman vs Reigns. ;)

  6. Eric Cartman ( fanboy do zayn) - há 3 meses

    vsf wwe denovo Owens vs Reigns pqp vcs não descansam msm enquanto não afundarem de vez a carreira do cara…

  7. BrayWyattForPresident - há 3 meses

    Sou o único que acha que está na altura do Samoa Joe subir ao main roster e ir atrás do titulo do Roman Reigns?

    • LeakeNG - há 3 meses

      Vais por o joe no raw WTF és tonto? Ele vai po SmackDown lutar pelo intercontinental ou direto para o wwe title!

  8. KILL OWENS KILL - há 3 meses

    Pelo menos não vamos correr o perigoso desse Reigns ganhar de novo o Royal Rumble. GO BILL

    • Anónimo - há 3 meses

      pensei que você já tivesse falado alguma vez que não odiava o Reigns. devo ter me enganado

      • KILL OWENS KILL - há 3 meses

        Não odeio, odeio a sua personagem. Sou muito fã do Wrestler que pode ser sim um cara de topo, mas que seja da maneira correta e não dessa forma forçada. Gosto de compará-lo com o Cena, que é um excelente Wrestler, mas que a Gimmick já saturou faz mil anos. Ambos precisam de uma repaginada. Dá ódio ver a WWE desperdiçar alguém com o talento do Reigns, que sim tem muito talento.

  9. RomanSucks - há 3 meses

    mais uma vez arroz LOL mais uma vez Boreman Lames no ME e mais uma vez o titulo dos EUA a apanhar pó.. já se sabe que o Roman perde, mas perde sujo, porque para o Roman perder limpo tem de ser num 1 on 3 handicap match contra o Goldberg, Lesnar e Cena.

  10. Anónimo - há 3 meses

    Ja pensaram que o romam faz o que a wwe manda ? Tem qualidade sim podia melhorar mais os. Sets dele claro mas o roman e so força e normal que fique mais desfaborecido mas é assim , ele nem é face nem heel simplesmente é ele mesmo sozinho … Epa podia desaparecer um pouco para esquecerwm dele e voltar mais tarde um pouco diferente ) Ha e mais o finn balor nao foi forçado ?? Tudo se queixa roman protegido mau book etc etc o balor mal subiu logo titulo wtf ? Isso nao é ser forçado lol

    • Anónimo - há 3 meses

      falaste bem

    • KILL OWENS KILL - há 3 meses

      O Bálor é muuuuito mais aceitável por que o desenvolvimento que ele teve no NXT conta muito, por isso ele foi o 3 escolhido no draft para a Raw. Todos os que se desenvolvem no NXT chegam com uma vantagem, foi assim com as 4 horsewomen, Baron Corbin, KO, Sami, etc.

      Com o Reigns era tão forçado que a WWE nem escondia que o queria como vencedor do Royal Rumble 2015, foi algo totalmente mal planejado. Mas é isso, a WWE o vê como um novo John Cena. Sobre o Finn, não duvido nada daqui há um tempo os fãs cansarem dele também se ele tiver esse Booking a la Superman, pois se bem me lembro já vinha uma galerinha dizendo que seu reinado no NXT estava a saturar.

      • Anónimo - há 3 meses

        e por acaso o Reigns também não veio do NXT? e quem fica dizendo que ele é o novo cena são os fãs. e não a wwe.

      • KILL OWENS KILL - há 3 meses

        Comparar o peso que o NXT tem agora com o que tinha em 2012 não dá né, velho. E outra, o personagem do Reigns ao subir o MR é outro bem diferente do que tinha no NXT, coisa que não ocorre hoje em dia. O Bálor subiu exatamente igual como era no NXT.

        Não se trata de quem fala o que, se trata de ações e as ações da WWE no booking do Reigns são IGUAIS ao booking do Cena… Ele vem faz piadinha, sai por cima em 90% dos segmentos e e em quase todos os PPVs. São personagens diferentes, mas tem o MESMO booking.

      • Anónimo - há 3 meses

        tens razão quanto a parte do NXT. mais você esqueceu de mencionar que o Finn Balor já era mundialmente famoso antes de vi para o NXT. e isso contou muito para a boa aceitação dos fãs a ele. quanto ao Reigns sair sempre por cima. se constrói estrelas é com vitórias e não com derrotas. é apenas a minha opinião

      • KILL OWENS KILL - há 3 meses

        Quando o Bálor chegou muitos ali também eram conhecidos, como o KENTA, KO, Joe, foi o NXT que consolidou o Finn como o maior nome da história da Brand amarela e, consequentemente, a maior promessa para o MR vinda do NXT.

        “quanto ao Reigns sair sempre por cima. se constrói estrelas é com vitórias e não com derrotas. é apenas a minha opinião”. Depende muito do Wrestler. Um cara como Sami Zayn deve ser construído como Underdog, ou seja, não deve sair por cima sempre para se tornar uma estrela. O Daniel Bryan também é um exemplo que saia a maioria das vezes por baixo e acabou por se tornar a estrela mais popular dessa década ao lado do Punk. Não faz sentido o Rusev mesmo roubando ser derrotado pelo Reigns, mesma coisa com o KO. Esses dois são Monster’s Heels que lutam pra cacete e nem trapaceando eles conseguem derrotar o Superman. Isso acontecer uma vez ou outra fica legal num bom Booking, mas isso acontecer semana após semana fica uma merda, cara. O Reigns tem que virar Heel logo e tem que ser bookado como um Brock Lesnar só que Full Time, aí você vai ver um cara foda, por que esse de agora não é nem metade do que o RR pode ser. Depois que ele tiver o público na palma da mão ele volta a ser Face e se consolida no ME com o apoio popular dessa vez.

      • Anónimo - há 3 meses

        isso depende do modo de pensar de cada fã né. eu como sou fã incondicional do Reigns não me incomodo de ver ele sair quase sempre por cima

      • KILL OWENS KILL - há 3 meses

        Por isso que quando falo essas coisas, não estou a analisar apenas como um fã, pois se eu só quisesse que os meus favoritos saíssem por cima, eu nunca iria conseguir ficar satisfeito.

  11. feed mo more - há 3 meses

    Concordo roman reigns tem que virar heel que nem na epoca do shield fala pouco e bete pra cacete , vocês tem alguma noticia da paige ?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Desenvolvido por Luís Salvador / Wrestling PT © 2006-2017