Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Kofi Kingston estabelece recorde como campeão de equipas

Kofi Kingston – membro dos New Day e atual campeão de equipas – acabou de estabelecer um recorde com os atuais títulos de equipas. Segundo Xavier Woods, com todos os seus reinados combinados, Kofi Kingston é, neste momento, a pessoa que deteve os títulos de equipas durante mais tempo.

Este recorde refere-se apenas aos novos títulos de equipas, os títulos de bronze que a WWE tem neste momento, por isso o reinado que Kofi Kingston teve com CM Punk em 2008 não entra nas contas. Os reinados que contam são aqueles que Kofi teve com Evan Bourne (Matt Sydal) como Air Boom, R-Truth e os dois que conta os New Day, o primeiro e o atual.

Na WWE, Kofi Kingston já venceu cinco vezes os títulos de equipas, quatro vezes o título Intercontinental e três vezes o título de Estados Unidos.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

34 Comentários

  1. "Awesome" Hater - há 9 meses

    A melhor parte disso é que teve bons reinados, não é grandes e muitos (Como tag team)

  2. danielLP21 - há 9 meses

    Futuro Hall of Famer.

  3. Anónimo - há 9 meses

    Outro injustiçado da WWE

    • Miakuda - há 9 meses

      Agradeça ao Randy Orton.

    • Lucas Hunck - há 9 meses

      pow injustiçado?

      • Frederico_WWE - há 9 meses

        Injustiçado? Com o currículo que ele tem e com o dinheiro que ganha?

        Mas isto agora é tudo “Championship material”?

        A WWE diria que teria que estar quase no fundo do poço se o Kofi Kingston fosse o campeão principal da companhia… e sinceramente o lugar dele é a divisão tag team… e nem o acho sequer com categoria suficiente para carregar o Intercontinental ou United States title… como já o fez tantas vezes no passado… aliás digo mesmo que numa outra geração ele teria o mesmo número de títulos que um Gregory Helms por exemplo… que não passou da divisão Tag Team e da divisão Cruiserweight… e acho que o Kingston é bem inferior ao Shelton Benjamin que até tem menos “currículo” na WWE que o Kingston.

        Kingston é óptimo e fantástico em tag teams e se a WWE tivesse a divisão Cruiserweight… também daria jeito mas para mais do que isso acho que é muito curto.

        Já agora a piada do ano também é dele: ‘Adrian Neville could be the greatest WWE superstar of all time’… enfim todas as opiniões são respeitáveis mas dizer isto é o cúmulo do ridículo… com Undertaker, Triple H, Steve Austin, The Rock, Shawn Michaels, Kurt Angle, John Cena, Chris Jericho, Edge, Hulk Hogan, Ric Flair, etc dizer que o Neville pode ser o maior de sempre é de gargalhada… enfim se calhar até estava na personagem ou não… mas nos próximos 20 anos não vai voltar a haver uma superstar a um nível de um The Rock ou de um Stone Cold… simplesmente não há material humano atualmente para elevar gente para patamares tão altos.

      • João Pedro - há 9 meses

        Até estavas a responder bem Frederico_WWE mas a parte em que não vai haver outro pessoal com capacidade para as grandes lendas que falaste é um absurdo. O que são Seth Rollins e Dean Ambrose? Só para não citar mais exemplos onde poderia incluir o Kevin Owens. Há claramente ali uma elite de 4/5 que conta com Cena, The Rock, Taker, Austin, Hogan (pode-me tar a falhar algum) que foram claramente os melhores de sempre (seja em merchadising, in-ring, ring-skills, promos, etc.) e depois tens muitos outros muito bons onde se pode incluir: Triple H, Batista, Flair, Orton, Shawn Michales, Kane, Mick Folley, Bret Hart, Angle, CM Punk, Vince McMahon, Brock Lesnar, Eddie Guerrero, Chris Benoit, Rey Misteryo, etc., enfim lista muito muito extensa (felizmente) onde, para mim, Seth Rollins, Dean Ambrose, Kevin Owens e eventualmente Wyatt, Reigns, Aj Styles, Samoa Joe, etc., possam ficar nessa lista.

      • Anónimo - há 9 meses

        João Pedro, ” Há claramente ali uma elite de 4/5 que conta com Cena, The Rock, Taker, Austin, Hogan (pode-me tar a falhar algum) que foram claramente os melhores de sempre (seja em merchadising, in-ring, ring-skills, promos, etc.)”
        Por isso que a WWE perde credibilidade a cada dia… falar que estes citados são as maiores lendas da indústria é uma verdade, agora melhores de sempre nem fudendo, Taker realmente foi um dos melhores in-ring, especialmente para o seu tamanho, agora dizer que Cena, The Rock, Austin e Hogan eram dos melhores de sempre in-ring é uma piada… Hogan chegava a ser patético e só tinha 3 moves.

  4. Reigns one versus all - há 9 meses

    E que aumente o recorde,já que quero que os New Day tenham os títulos durante mais tempo

  5. FrancisDreezPT - há 9 meses

    E daqui a nada está a passar o recorde,contando desde o inicio…Acho que o é o Morrisson que está no topo…

  6. The awesome one - há 9 meses

    Só uma correção não conta só os títulos de Bronze, conta estes, assim como conta os reinados dos antigos WWE tag tem Champions(os azuis da Smackdown), pois o Kofi acabou de passar o John Morrisson e o Mercury que só tiveram esses títulos, os que não conta é os World Tag tem Championship.

    Como equipa os New Daypara ter o mais longo reinado teria de apanhar o Paul London e Brian Kendrick que tem 331 dias.

    • The awesome one - há 9 meses

      Correção a mim mesmo ele passou apenas o John Morrison o mercury já tinha passado.

      • Ri F - há 9 meses

        O Morrison teve o reinado com o Miz, o Mercury só teve mesmo os reinados com o Morrison(Nitro na altura).

  7. BRUNOju - há 9 meses

    Espero que o The New Day fique por muito mais tempo como campeões.

  8. SashaSection - há 9 meses

    Se não tivessem perdido os títulos para os prime time players (decisão estúpida) neste momento estavam perto de ter o reinado mais longo, e iam acabar por conseguir. Sonho com as grandes promos que podiam ter feito sobre o recorde….

  9. Yan_Ribeiro - há 9 meses

    Tá aí um cara que eu sempre gostei, o New Day deu chance para ele mostrar que não só se limita a boas in rings performances. Parabéns Kofi!

    • O Kofi Kingston já tinha demonstrado enormes qualidade no main event, numa feud muito interessante que teve com o Randy Orton pelo título da WWE aqui há uns anos. Não foi nos New Day que o Kofi Kingston mostrou ser bom, foi antes sozinho, desistiram foi dele porque sim como aconteceu com outros.

  10. Maur - há 9 meses

    Recorde merecido, e espero que se estenda por mais tempo.

  11. The NOTORIUS - há 9 meses

    Estou louco para ver new day na WM, e que continuem como campeões

  12. Anónimo - há 9 meses

    kofi Kingston grande lutador

  13. Breninhosf10 - há 9 meses

    Parabéns Kofi, pra mim ele é e sempre será um veterano super respeitado,5x campeão de duplas,4x campeão intercontinental e 3x campeão americano não é pra qualquer um !

  14. Dave Boy - há 9 meses

    Ainda torço para que ele leve um título mundial

  15. Eric Cartman - há 9 meses

    parabéns para o Kofi e não quero que o New Day perca os titulos na WM.

  16. lacerda - há 9 meses

    grande oportunidade do kofi foi a feud com o orton, que na cabeça do tio vince não foi bem. era a feud que definiria topo da empresa ou eterno mid carter.

  17. É o minimo para um gajo que merece muito mais.

  18. Darth Mordred - há 9 meses

    Gosto do Kofi, e acho que ele está na sua melhor fase.

  19. Nikki Bella - há 9 meses

    Quando a luta deles na WM acabar, Lillian dirá : ”The NEW WWE Tag Team Champions…LEAGUE OF NATIONS!!!

    • Be Qu!et - há 9 meses

      Nossa, para com isso … League of Nations não tem relevância nenhuma atualmente. (Até porque né, o tio Vince adora fazer eles serem derrotados pelo R.Reigns … )

  20. Be Qu!et - há 9 meses

    Adoraria ver uma feud entre o New Day com o Blake and Murphy, não pela tag, mas porque adoraria ver Alexa x Xavier no mic. HAHAHAHAHAHA

  21. Gabriel Taker - há 9 meses

    Parabéns ao Kofi Kingston, é um excelente wrestler e por mim seria futuro integrante do HOF.
    O New day poderia bater o recorde de dias com o título em um mesmo reinado, o New day se não me engano tem 210 dias como campeões, Paul London e Brian Kendrick tem 331 então da para chegar nesse recorde lá para o BattleGround, para mim o New day seria campeão por 1 ano, enquanto não houver dupla para bate-los deixem eles como Tag Team Champions da WWE.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador