Kota Ibushi e Gran Metalik assinam com WWE NXT

Segundo o PWTorch, Kota Ibushi e Gran Metalik (conhecido como Mascara Dorada no México) assinaram contrato para o WWE NXT.

Apesar de ter negado várias vezes as propostas da WWE e ter dito em várias entrevistas que só queria fazer o Cruiserweight Classic, pois ainda tinha muitas metas que queria alcançar no Japão, parece que Ibushi cedeu mesmo e se tornou oficialmente talento do NXT. Este chegou a lutar na última série de gravações, realizadas à uns dias.

Gran Metalik (Mascara Dorada) é outro nome que também assinou com o NXT e a sua ida para a WWE foi facilitada através da sua relação com Finn Bálor – o mesmo se passou com Ibushi, visto que Bálor era o único que tinha o seu contacto pessoal.

Vários outros nomes do Cruiserweight Classic estão na mira da WWE como, por exemplo, Zack Sabre, Jr., Cedric Alexander, Lince Dorado, Akira Tozawa e Jack Gallagher.

É provável que o processo de contratação demore meses, pois ainda precisam de honrar todos os seus compromissos no circuito independente.

Fonte: PWTorch

Atualização:

Segundo o PWInsider, a WWE registou recentemente o nome “Gran Metalik”, aumentando ainda mais a suspeita que este tenha sido contratado.

Kota Ibushi confirmou recentemente que recusou uma oferta da WWE para lutar a tempo inteiro na companhia. No entanto, Ibushi acrescentou que poderá continuar a lutar na WWE – o PWInsider noticiou recentemente que nem todos os contratos oferecidos aos talentos do Cruiserweight Classic serão a tempo inteiro – e que o seu sonho é tornar-se no lutador mais famoso do mundo. Ibushi também confirmou que irá continuar a lutar no Japão.

Fonte: PWInsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

12 Comentários

  1. Reigns one versus all - há 5 meses

    São duas ótimas contratações,o Ibushi é um ótimo wrestler e,a seu tempo,poderá vir a ser um main eventer no NXT.

    Quanto ao Metalik,também e um bom wrestler,gostei do combate que teve com o Saez no CWC,mostrou qualidade

  2. ManiacPacman - há 5 meses

    Brutal. Agora é o Ibushi começar a aprender inglês (que pelos vistos não sabe ainda falar). Pode ser que o Sr. Nakamura o ajude XD

  3. RFBM - há 5 meses

    Grandes contratações, principalmente o Ibushi.

  4. Kira - há 5 meses

    Fixe era a WWE reviver a CW divison com estes contactos e com outros que ja la estão

  5. Ambrose543 - há 5 meses

    acho muito bem existem excelentes lutadores no circuito independente, que podem dar um jeitaço ao nxt depois do draft que ira lavar a redução do plantel de nxt. O matalik e o ibushi são excelentes lutadores mas existem mais alguns do CWC que deviam ser contratados.

  6. Ry XX - há 5 meses

    Fuck Yeah!!

    Agora só falta o ZSJ e o Cedrick Alexander…

  7. Anónimo - há 5 meses

    A wwe poderia contratar o daivari ia ser um otimo heel principalmente pq desde alguns anos a wwe tem insistindo mt em storylines de americanos e superastros de outros pauses com è o caso do rusev

  8. Kick_Ass - há 5 meses

    Excelentes contratações !!
    Também gostei muito o Cedrick Alexander e o Daivari gostava de os ver a receber um contrato.

  9. WOOOOOOOOOOOOO - há 5 meses

    Poderiam contratar Sean Maluta, ótimo no ringue

  10. quando vi o Metalik lutar ja fiquei a espera disso

  11. Eric Cartman - há 5 meses

    WWE tá pirando nesses japa em.

  12. Igor Gabriel Vilela - há 3 meses

    Amaria ver uma briga com Kota Ibushe Vs Zack Sabre Jr Vs Jack Gallagher

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador