Kurt Angle comenta negociações com a WWE

Numa entrevista recente ao blog Extra Mustard de Sports Illustrated, Kurt Angle falou sobre a sua recente renovação com a TNA e as negociações com a WWE. Aqui estão os destaques:

Relativamente ao seu plano de renovar com a WWE, quando o seu contrato com a TNA expirasse no passado Setembro:

“Não falei abertamente sobre o assunto, mas a verdade é que explorei as minhas opções e iria escolher entre a TNA e a WWE. Não iria abandonar a TNA, a não ser que a WWE me oferecesse um acordo justo.”

Vince McMahon e Triple H:

“Paul [Levesque] é quem manda. Descobri isso quando liguei a Vince. Sempre tive uma boa relação com Paul, portanto não achei a situação um problema. Porém, ele decidiu que a WWE já tinha talento suficiente. Para o Vince McMahon que eu conhecia, o talento nunca era suficiente. Queria sempre mais. Não sei o que se passou, mas chegaram mesmo a cancelar a nossa reunião. Nunca cheguei a encontrar-me com eles. Nem se sentaram comigo para falarmos.”

Relativamente ao facto da WWE não o ter contratado:

“Fiquei chocado. Foi como se não fosse ninguém. Foi como se não fosse Kurt Angle. Simplesmente não estavam interessadas. A TNA, não só estava interessada, como me deu tudo o que queria – datas limitadas, dinheiro. Não é segredo que já fiz reabilitação no passado, portanto também me deram tempo para me reabilitar. A TNA foi-me leal, portanto quis pagar a lealdade deles com a minha própria lealdade. Por isso, deixei de procurar a WWE.

A verdade é que temos de apoiar as pessoas que tratam bem de nós. E Dixie Carter (presidente da TNA) tratou bem de mim. Mas vou ser sincero, a WWE tinha feito mais dinheiro este ano, se me tivesse contratado. Isso não é segredo.”

Possíveis combates, caso tivesse regressado à WWE:

“O melhor combate do ano teria sido entre mim e Daniel Bryan. Rusev teria feito sentido e mais um combate com Brock Lesnar teria sido provável. Haviam tantas possibilidades. Não sei se acharam que era velho demais. Se foi isso, então obviamente não estão a acompanhar o nosso produto. Triple H tem a mesma idade que eu. Foi complicado, mas no fim do dia, estou muito feliz. Alguma vez irei regressar? Sinceramente, não quero saber. Estou feliz por estar na TNA.”

Existirem mais diferenças, do que semelhanças, entre Vince McMahon e Dixie Carter:

“Eles são completamente diferentes. Se não me sentisse bem, Dixie aconselhava-me a tirar a noite, sem sequer descontar a noite do meu salário. Não posso dizer que isso alguma vez aconteceu na WWE. Vince é excelente no que faz, mas Dixie também é e na TNA, sei que o meu corpo irá aguentar.”

Fonte:WrestlingInc

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

13 Comentários

  1. Cláudio Angle - há 2 anos

    É por isto que não gosto muito das politicas da WWE. Não vão buscar ninguém à TNA. AJ Styles, Samoa Joe, Austin Aries, Kurt Angle, Booby Roode são todos perfomers de uma qualidade brutal que jamias pisarão ringues da WWE pois é como se a TNA e seus lutadores não existissem. Prova disso foi o Sting e a sua saída da reforma para combater mais um combate 14 anos depois… e houveram parvos que cairam nisto, além das crianças… enfim!!

    • Anónimo - há 2 anos

      pequena correção no seu comentário você falou que Kurt Angle nunca pissou no ringue da wwe

    • Roberto060699 - há 2 anos

      Sabes que muitos dos Wrestlers que estão na TNA já tiveram contrato com a WWE, uns com uma carreira nos ringues da WWE mais marcante que outros, mas facto é que muitos…muitos dos talentos da TNA já combateram na WWE

  2. Cláudio Angle - há 2 anos

    https://www.youtube.com/watch?v=q6zqGCNhBGs

    Não pensem, sonhem ou digam a palavra TNA senão serão despedidos!! xD

  3. The Beast - há 2 anos

    Kurt Angle já deu tudo o que tinha de dar, ao invés de contratar ele que contratasse outros superiores que hoje são da tna.

  4. reigns one versus all - há 2 anos

    Concordo com a não contratação da WWE de Kurt angle.
    Simplesmente porque não tinha nada a dar a WWE,ha por ai muito wrestler bom e com qualidade igual ou superior a ele.

    PS:Kurt angle é um bom wrestler,mas a WWE não precisa dele,na TNA esta bem,não precisa de sair

  5. wwe - há 2 anos

    tenho pena, o kurt é uma lenda, merecia pelo menos mais um combate

  6. Nata Nxt - há 2 anos

    Kurt Angle é meio metido wwe teria complicações com ele igual ao Lesnar em relação ao contrato e se ele está feliz na TNA e porque ele é tratado ao lazer e sem falar que a wwe estar a lidar com o Brock lesnar e viu que Lesnar e Kurt ia dar despesas e problema salarial.

  7. DarkScorpion - há 2 anos

    eu adoraria o russev campeão invicto até à WMania 32 e aí lutava com o kurt angle…

  8. Stone Cold - há 2 anos

    Ridicula a nao contratação dele. Ele é só o 5/6 melhor de sempre só perdendo mesmo para Austin, Rock, Taker e HBK. Imagine-se o que a feud com o Rusev seria com ele a combater em vez do Cena um dos maiores sucessos da wrestlemania. Com Daniel Bryan foi tal como ele disse seria o combate do ano e com o Brock seria épico como sempre. A wwe perdeu dinheiro com isto e perdeu a oportunidade de dar aos seus shows mais um motivo de interesse. tenho muita pena que nao tenha acontecido.

    • danielLP21 - há 2 anos

      Tu já viste em que estado está o Kurt Angle?

      • Kaique - há 2 anos

        Daniel você viu a luta de Kurt Angle contra o Lashley? creio que não! a luta foi superior a varias outras lutas de PPV que tiveram este ano na WWE

  9. FranciscoAP - há 2 anos

    Por momentos ainda pensei que o Angle tinha ficado na TNA por “amor à camisola”, mas já vi que é a história habitual. A WWE não lhe deu puto de atenção e o senhor, para não ficar desempregado, lá decidiu ficar no seu sítio, que por acaso é onde tem estado há anos, mais anos que em outra companhia qualquer, e que, segundo o próprio, o trata (demasiado) bem. Mas isso são tudo detalhes, pelos vistos. Alguém diga ao Angle que ser leal não é explorar ambas as opções, levar com os pés de uma e então ficar com a que sobra. E a TNA ainda mete este gajo como campeão mundial… Lolada.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador