Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Kurt Angle fala sobre John Cena

Recentemente, Kurt Angle deu uma entrevista à BBC Radio no programa “Steve Wright in the Afternoon” de modo a promover a tour da TNA no Reino Unido.

Entre vários assuntos, Angle teve o seguinte a dizer sobre John Cena:

“O que o Cena conseguiu alcançar nos últimos 10 anos é fenomenal. Ninguém conseguiu ficar no topo tanto tempo. Eu estive no topo por uns bons 4, 5 anos na WWE e eu já estava bastante magoado. John Cena está no topo desde 2005. São quase 11 anos. Eu não sei como ele conseguiu fazer isso. Eu tive de abandonar a WWE porque, literalmente, não aguentava.”

Podem ouvir toda a entrevista aqui.

Fonte: WrestlingInc

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Criador do artigo "Onde Andas Tu?" e actual apresentador da rubrica "The Five Count". Publico parte das noticias, modero o Chat e sou hater assumido da divisão de Divas da WWE.

44 Comentários

  1. Finalmente traduziram algo

    • danielLP21 - há 12 meses

      Vamos começar a chamar-te para esse efeito, quando não tivermos tempo.

      • Anónimo - há 12 meses

        Animal

      • danielLP21 - há 12 meses

        Batista.

      • Não ligues, vai sempre alguém a queixar-se do que seja, ignorando completamente o trabalho que existe por detrás deste site.
        Speaking of that, obrigado por todo o esforço que vocês dedicam a este site!

    • Ri F - há 12 meses

      “promover a tour da TNA’s no Reino Unido.” xD

  2. Miakuda - há 12 meses

    Há dez anos sendo empurrado goela abaixo dos fãs. Isto sim é fenomenal.

    • @JohnBrumCena - há 12 meses

      se o publico n gostasse dele, ele n estaria todo esse tempo no topo,

      • Miakuda - há 12 meses

        Boa parte do público não gosta dele. Não esconda os fatos. Ele espantou vários fãs da Attitude Era e Ruthless Agression Era com a sua chatice, infantilidade e bichice. A sua fanbase está entre as mulheres, crianças e nerds faggots.

        John Cena em dez anos não fez a WWE grande como The Rock e Stone Cold fizeram em quatro anos.

      • paige jadbevis - há 12 meses

        Muita gente o odeia( eu, por exemplo), o que acontece é que para quase todas as crianças que gostam de WWE o adoram, não seria legal se as crianças o vissem perder, mas o que a WWE deveria fazer é pegar alguém com talento ( Seth Rollins e Cesaro por exemplo) para ser o próximo ídolo das crianças e não um cara que só está na WWE por quê é primo do the rock

      • Miakuda - há 12 meses

        E ele está no topo pela teimosia doentia do Vince McEbola.

        https://www.youtube.com/watch?v=LL95aTudaXs

      • WrestlingAnarchist - há 12 meses

        Ebola ? isso tem piada para ti ? XD

      • WrestlingAnarchist - há 12 meses

        e sobre esse video………. isso é do mais cringe que ja vi na IWC X)
        gajos sem nada para fazer ;) mas estão com a peida no sofá para ver a raw todas as segundas ;)

  3. José Nuno - há 12 meses

    O Problema é que John cena já está a perder o gás…

  4. #MrMoneyInTheBank - há 12 meses

    Não gosto e nem desgosto do Cena.

    A única vez que eu torci por ele, foi em sua feud com o Ryback em 2013. XD

  5. Frederico_WWE - há 12 meses

    É sem dúvida muito tempo no topo… a meu ver provavelmente com 4 ou 5 reinados como WWE Champion a mais… ou seja que ele não tinha necessidade nenhuma de os ter tido… e com provavelmente 7 ou 8 feuds ganhas nestes 11 anos sem necessidade também e com muitos combates ganhos nos programas semanais de forma limpa sem ser preciso e isso tudo em determinada altura poderá ter contribuído para a não ascensão de algumas estrelas no card… e hoje em dia pa dar um exemplo olhamos e quando tens 4 ou 5 gajos de topo lesionados não encontras depois “matéria prima” suficiente para fazer as pessoas ficarem agarradas ao show.

    Fora isso devo dizer que já fui muito injusto em determinadas coisas que disse sobre ele… até me envergonho com certas coisas para ser sincero mas lá está se calhar não tinha a maturidade digamos que hoje considero ter… faz parte da vida mas isso para dizer que o Cena quer queiramos quer não é o tipo de “empregado” que o patrão quer ter… é esforçado e todas as semanas “está lá” com mais uma feud ou com mais uma promo ou com mais um combate… ou pela estrada nos live events além disso ele ama aquilo que faz e dá muito dinheiro a ganhar à empresa o que faz com que seja protegido e recompensado… é um facto inegável mas acaba por ser merecido.

    Além disso devo referir que de há 2 anos para cá o Cena tem conseguido a meu ver melhorar muito as suas performances in ring e por acaso até sou daqueles que considera que ele tem das melhores mic skills do roster atual.

    Ah e já agora espero que ele não vá para Hollywood como já ouvi dizer… nesta altura era muito mau para a empresa.

  6. Ri F - há 12 meses

    Vendido! Aposto que já assinou pela WWE o camelo e tá a dar graxa ao velho do Vince que trouxe mais um velho po show.

  7. Cota do Bigode - há 12 meses

    Quando um Campeão Olímpico de luta Greco-Romana e uma Lenda do Wrestling fala assim de um companheiro de profissão, é porque para além de todo o talento e carisma que uma pessoa possa ter,isso não chega…
    É necessário ter uma mentalidade e condição psicológica muito fortes!!!
    E Cena tem isso!!!
    Por isso Vai para perto de 15 anos e ele continua a ser a Cara da WWE!!!
    Muita gente não conhece sequer a WWE e muito menos o que ela representa,mas se referirmos John Cena,aí muitos(mesmo que nunca tenham visto um combate de wrestling!!)já respondem que conhecem ou que ouviram falar dele ou viram na net,tv…
    Admiro John Cena porque para além de ser um grande Wrestler é uma pessoa apaixonada,determinada e profissional por aquilo que faz!!!
    Word Life!!!
    Fé no pau,e pênalti para o porco!!!

    • Anónimo - há 10 meses

      o jovem não fala besteira quem internacionalizou a WWE foram os icones da atitude era a wwe perdeu grande impacto mundial com a PG era tipos sem talento como cena espantaram muitos fãs se falar de um THE ROCK, SCSA e the UNDERTAKER todo mundo em qualquer parte do globo associa a WWWE mas se citares john cena te garanto que sou os fãs mais assíduos de wrestling sabem quem é

      • danielLP21 - há 10 meses

        Péssimo exemplo. O John Cena é conhecido fora do mundo do Wrestling :) O que tu queres dizer é que o Wrestling perdeu fama e deixou de estar na moda, mas o Cena ainda apanhou uma fase interessante e isso garantiu que ele ficasse conhecido para lá do Wrestling.

  8. Miakuda - há 12 meses

    Por quê o site não faz igual o concorrente e posta o bury do Cena em Tyler Reks e Alex Riley? Vocês vivem falando lixo do Hogan e Nash por terem grandes “Egos” mas esquecem que existe um ser pior ainda.

    Chega dessa palhaçada! Ficarem defendendo John Cena. Um dos maiores responsáveis pela queda e decadência do Pro Wrestling, ao lado de Vince McHitler e Chris “assassino de criança inocente” Benoit.

    • danielLP21 - há 12 meses

      Quando o Tyler Reks saiu da WWE, postamos isso mesmo. Esses comentários não são novidade. E toda a gente sabe que o Cena esteve envolvido no afastamento do Alex Riley. Para quê postar uma notícia que já tem anos (ele agora só veio reafirmar o que já tinha dito)?

    • Felipe Cardoso - há 12 meses

      O dono da maior empressa de wrestling do mundo, é responsável pela decadência do Pro Wrestling? OK

      • danielLP21 - há 12 meses

        Felipe Cardoso, faz umas pesquisas na Internet :)

      • Miakuda - há 12 meses

        Eric Bischoff foi o líder da melhor Era da WCW, mas fez parte também da decadência dela. Paul Heyman idem na ECW. Um líder pode ser grande em uma época e decadente em outra.

        Os maiores conceitos “criados” por Vince McMahon:

        Hulkmania = Verne Gagne

        Wrestlemania = Dusty Rhodes

        Attitude Era = ECW & Vince Russo

        A Golden Era foi formada por Wrestlers da Stampede, AWA, Portland, Memphis e Florida. Vince McMahon roubou talentos, horários de TV e arenas para matar território após território em quase 20 anos. Quando WCW e ECW morreram em 2001, ele acabou com o Pro Wrestling nos Estados Unidos. Monopolizou uma indústria inteira em suas mãos. Desde quando o Pro Wrestling no país se recuperou e voltou a ter popularidade ou ser “cool” novamente? Você acha isso divertido?

        As piores Eras da WWE surgiram da mente do Vince McMahon e quando ele não copiou ninguém: New Generation Era e PG Era (embora copiou a TNA demasiada vezes, alguns exemplos como LayCool).

        Tudo que Vince McMahon fez fora do Wrestling é fracasso: XFL, WBF, WWE Studios, Loja de Varejos e Liga de Hóquei.

        Vince McAsshole quis ser Donald Trump e Ted Turner, mas ficou em sua vidinha de promover lutas fakes,, que ele odeia chamar pelo termo “PROFESSIONAL WRESTLING”.

        Vince McMahon é gênio em plagiar ideias e conceitos dos outros, e fazer o seu WWE Universe lotado de fanboys imbecis acreditarem nele.

        https://www.youtube.com/watch?v=VshJwnnorck

        Vince McMahon Is NOT A Genius

        https://www.youtube.com/watch?v=AgFYKtLi8mQ

      • danielLP21 - há 12 meses

        XFL… Que fracasso.

      • Anónimo - há 12 meses

        MIakuda, escreves te isso tudo ou fizeste copy paste ? só para saber porque parece não teres poder de argumentação ;)

      • Miakuda - há 12 meses

        Anónimo, isto se chama inteligência e memória. Eu escrevi tudo de cabeça.

      • Anónimo - há 12 meses

        achas que acredito nisso ?

  9. Darth Mordred - há 12 meses

    Com 5 movimentos toscos e uma história no ring sempre bem chata, ele vai durar 20 anos fácil. Dizem os defensores do J.Cena que a WWE limita seu moveset para justamente poupa-lo. Vá saber.

    • Frederico_WWE - há 12 meses

      Vamos imaginar que isso de limitar o moveset para poupá lo seria verdade… eu pergunto aonde é que existem trabalhos em que não hajam patrões que tratam uns como “filhos” e outros como “enteados”?
      Isso existirá sempre toda a vida… a realidade é que ele é trabalhador e esforçado e dá imenso dinheiro a ganhar à empresa… como patrão o que é que fariam a um empregado que está sempre ali para vocês e ainda por cima vos dá lucro? Ponham no na rua ou tentavam no manter o mais possível satisfeito?

      Isto é tudo negócio percebam e a realidade é que os fãs não conseguem ter essa perspetiva…a emoção fala sempre mais alto que a razão.

      Isso não invalida que em determinadas alturas a WWE tenha deixado a imagem que ele era “o dono disto tudo” com certas decisões erradas que tomou e que prejudicaram a meu ver o crescimento de outros talentos… e que tanto critiquei.

      Deixo aqui uma frase para que tentem pensar um pouco: ” If You Want To Be Better You Have To Do Things That Other People Aren’t Willing To Do” e eu pergunto será que o homem também não trabalhou como um cavalo para chegar ao topo? Acham mesmo que lhe deram tudo de mão beijada? Pensem e ponham a razão primeiro que a emoção.

      • Darth Mordred - há 12 meses

        Não estou dizendo que ele não trabalhou duro. Só ver pelo físico dele que ele trabalha duro. O que estamos questionando aqui é sua “durabilidade” no ring.

        Não o acho talentoso dentro do ring COMPARADO a outros membros do elenco, ou é aqui que estamos debatendo, ou ele o é, e nunca teve oportunidade de mostra-lo ou nunca terá, já q a idade está chegando pra ele. Chega para todos.

  10. Miakuda - há 12 meses

    John Cena já era vaiado pelo público em 2005, no Summerslam, quando lutou contra Chris Jericho pelo WWE Championship. Você pode ouvir “Cena Sucks” durante a luta.

    Motivos que fãs vaiam John Cena.

    John Cena é o símbolo da PG Era;

    Personagem para criancinhas e mulheres;

    Promos boring, sem graças, e não leva a sério os seus adversários;

    Falta de habilidades de Wrestling;

    Ainda não sabe fazer corretamente o STFU;

    AA é um finisher muito tosco para um Main Eventer;

    O Five Moves of Doom é ridículo: finisher tosco, não sabe fazer corretamente a submission, e um “cascudo” quando dá um soco na cara do adversário no chão;

    Enterra vários talentos: Bray Wyatt, por exemplo;

    Ultrapassará Ric Flair como o maior vencedor de títulos mundiais na história do Wrestling americano. Triste!

    Há dez anos é o principal nome da empresa. Nem Hogan, Rock e Austin, ficaram tanto tempo como o maior nome da WWE.

    John Cena faz o Wrestling ser infantil, bicha, embaraçoso e chato.

    Recusa a se tornar Heel. Imagine o impacto para a indústria esta mudança;

    E o que ele fez com Tyler Reks e Alex Riley apenas é mais um motivo.

    Fuck Cena!

    • WrestlingAnarchist - há 12 meses

      e que tal ires reclamar isso lá para o reddit ? estão lá gajos como tu ;) agora aqui nínguem quer saber XD

  11. Vamos nos sempre insultar por causa disto? E ser parvos? Sinceramente a WWE já ta para o publico mais novo alguns anos. E o Cena foi sempre a melhor pessoa para manter o publico mais jovem e sendo ele um trabalhador esforçado e dedicado mereceu muita coisa. Tambem acho que ele não devia ter tido tudo e mais alguma coisa! E eu sou fã dele e chamem-me o que quiserem mas não deixo de apoiar o trabalho da pessoa que quando eu era miuda me fez gostar tanto da WWE . Claro que sei que ah pessoal melhor! Mas como “empregado” desta empresa ele é capaz de ser dos melhores. E o seu trabalho fora do ringue ajuda muito a imagem da WWE. Não digo que tenham que gostar dele. Mas deixar de imbirrar e choramingar por que é fixe. Porque ah muita gente pior a estragar a WWE e ngm liga cu…

    • Miakuda - há 12 meses

      Nos últimos tempos, eu fiquei quieto com críticas sobre John Cena. Mas desde o momento em que os fãs supervalorizaram as lutas dele do US Title Open Challenge, sentiram a falta dele e rebateram críticas válidas a respeito do Cena como Wrestler e pessoa, eu voltei a descer a lenha.

      Dois tipo de fãs que nunca deixarei de pegar no pé: fanboys do Cena e Smarks de Vanilla Midgets.

  12. Retribution - há 12 meses

    Ele Merece , claro que a muitos melhores que ele em ringue e tal , mas pela a dedicação o esforço , tantas vezes que ele lutou lesionado , acho que merece

  13. david silva - há 12 meses

    Debate entre defensores e odiadores do John Cena é sempre mais do mesmo.
    E vou concordar em parte com os dois lados.
    No começo da carreira ele era legal com aquela personagem agressiva e cantor de rap e até mesmo no inicio do seu auge, só que depois foi cansando a paciencia nem mesmo o Hulk Hogan que foi o primeiro deste genero saia tão por cima em seus combates e o fato de ter enterrado muitos jovens talentos nos ultimos anos vieram a atrair muitos odiadores.
    Só que não posso negar que ele é o empregado que a empresa quer ter ele é dedicado e atencioso e trata bem seus fans e vende um marketing como ninguem o que significa lucro e falou em lucro os olhos do titio Vince brilham e por estas e outras gostemos ou não nós teremos que engolir John Cena.
    A unica coisa que me preocupa é que a idade tá chegando e não vejo a WWE a preparar terreno pra outros muito pelo contrário só vejo muitos jovens com potencial sendo enterrados um após o outro.

  14. Anónimo - há 10 meses

    mudança na wwe só quando o vince e cena morrerem infelizmente é a verdade

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador