Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Kurt Angle menciona Chris Benoit em comunicado

O WWE Hall of Famer e actual General Manager do Raw, Kurt Angle, fez um pequeno comunicado/entrevista sobre o novo jogo WWE 2K18 onde falou sobre alguns dos maiores combates da sua carreira.

Ao mencionar os adversários desses seus combates, Kurt Angle acabou por mencionar Chris Benoit, entre outras Superstars e lendas da WWE.

Com isto, Kurt Angle quebrou a regra da WWE de não mencionar Chris Benoit. Há vários anos que o nome do lutador é proibido na WWE.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

36 Comentários

  1. Tobias - há 2 meses

    Pq é proibido?

    • lauro - há 2 meses

      Porque Benoit era filantropo e a WWE não gosta de filantropia

    • wesley - há 2 meses

      O Benoit matou a esposa e o filho.

      • Tobias - há 2 meses

        Eita, não sabia, mas ainda assim, acho esse método de proibir a menção dele errado, sim, o que ele fez foi algo muito grave, mas ele entregou muitos combates de categoria para a empresa, sendo campeão diversas vezes, bom eu acho né, pq só vi as lutas dele por vídeos. Parando pra pensar agora, realmente ele sumiu do nada e nem ao menos procurei saber o que havia acontecido. Lembro-me dele triste demais com a morte do Eddie Guerrero. Agradeço a informação.

      • wesley - há 2 meses

        Errado nada, não se esqueça que antes de uma companhia de pro wrestling, a WWE é uma empresa, e divulgar um assassino mancharia muito a sua imagem e afastaria o público, eu concordo que ele entregou grandes combates para companhia, mas isso não cobre o mal que ele fez.

    • Por estupidez e hipocrisia.

      • wesley - há 2 meses

        Hipocrisia? o cara era um assassino e ainda batia na mulher, a WWE tem todo o direito de não mencionar ele.

      • Anónimo - há 2 meses

        Vejo aqui cada comentário de virgens ofendidas, dass.

        É por cromos como alguns que vejo por aqui que a WWE é PG, e vai continuar a ser.

        Chris Benoit tem de ser lembrado para sempre, independentemente do que fez (ou não). Estou-me nas tintas se Chris Benoit matou a sua família, a mim só me interessa o papel dele como wrestler, e o seu épico legado. Quanto a vocês, olhem para o vosso umbigo antes de julgarem o umbigo de quem quer que seja. A WrestleMania 20 só foi considerada a melhor de todos os tempos e continua ignorada pela WWE por causa de maltinha burra como muitos que vejo por aqui.

      • Rui Ribeiro - há 2 meses

        Se tivesse matado um familiar teu queria ver se também te estavas nas tintas para o que ele fez.
        E já agora, a WrestleMania 20 foi considerada a melhor de todos os tempos? Desde quando?

      • El Merenguero - há 2 meses

        Olha o nível moral, ético e de caráter da pessoa.

        Ela praticamente deu a entender que não se importa com a dor da família da Nancy e não se importa com a dor da família de Chris. É tudo sobre ela e seus sentimentos. A pessoa leva o wrestling tão a sério, ela é tão obcecada com o que é ficcional que praticamente eleva um assassino de criança de sete anos ao um nível legendário. Que se dane a dor e a agonia de Nancy e Daniel enquanto estavam sendo enforcados até as suas mortes.

        Eu fico imagino o que as pessoas que não assistem Pro Wrestling pensariam se olhassem os fãs de Pro Wrestling louvando Chris Benoit por causa de ser um bom Pro Wrestler. Me sentiria envergonhado, me sentiria embaraçoso por fazer parte e gostar desta indústria.

        E que épico legado é esse? Ele foi um terrível World Champion em 2004. A companhia nunca mais quis colocar qualquer cinturão mundial em Benoit porque sabia que ele fracassaria em lotar arenas e aumentar a audiência da televisão.

        A Wrestlemania 20 é considerada a maior de todos os tempos para tua opinião. A maioria considera a X-Seven, enquanto eu considero a 14.

      • Eu respeto a opinião de cada um, mas acho que voces so viram os videos e provas que deu a polícia sobre este feito. Mas se entram a fundo em tudo bate certo, se realmente mato a sua família pões não merece ser mencionado, mas parece que hay provas qie nao foi ele e se e asi a wwe deveria por ele como hof

  2. Fez ele muito bem. A WWE não pode armar-se em 1984 e achar que pode alterar o passado. Chris Benoit existiu, foi uma dos melhores de sempre, é uma lenda de pleno direito e deve ser lembrado pela forma como viveu e como deu tudo ao wrestling e não pela forma como morreu. Gostei ou não pode acontecer a qualquer um, a mente humana é muito frágil. Até porque a forma como morreu não está separada do wrestling, tendo em conta o estado em que o cérebro dele estava e o cérebro estava assim devido ao que ele deu à WWE.

    • wesley - há 2 meses

      O Foley também se entregou bastante não so para WWE, mas para todas a empresas que lutou, sofreu tantas lesões e pancadas na cabeça quanto o Benoit que até hoje ele sofre sequelas, mesmo assim ele nunca matou ninguém. Ele ter sido uns dos melhores wrestles da história não é desculpa para justificar o que ele fez, pois ele manchou a imagem não só da WWE, mas também a imagem dos seus colegas e do pro wrestling, pois na época do ocorrido teve varias reportagens criticando o wrestling, até a CNN fez uma reportagem sobre isso. Ele fez coisas boas sim para a WWE, mas o mal que ele fez foi muito maior que os bons combates que ele teve, até hoje a empresa sofre consequências dos seus atos.

      • WWE fã - há 2 meses

        Não diga oque você e ninguém nunca vai saber, isso é oque a polícia diz, Benoit pode muito bem ter encontrado os dois mortos e ter se suicidado de sofrimento tanto que tinha bíblias perto dos corpos, não sei se você sabe mas Benoit tinha sido ameaçado de morte pelo o ex marido da Nancy então não diga oque você e ninguém nunca vai saber quem sabe oque realmente aconteceu é só Benoit, Daniel e Nancy e eles estão mortos

      • wesley - há 2 meses

        Isso não prova que o Benoit é inocente.
        “Benoit pode muito bem ter encontrado os dois mortos e ter se suicidado de sofrimento tanto que tinha bíblias perto dos corpos”. Então que dizer que ele acha a mulher e o filho desacordados e não liga para o hospital ou policia? ele pode ter cometido suicídio depois que ele percebeu a burrada que fez. e também a autopsia que fizeram nele revelou que ele estava com o cérebro praticamente destruído devido as pancadas na cabeça e as drogas que ele usava. E ele já era um cara violento muito antes desse caso, pois ele batia na mulher dele com frequência. O fato de ter uma bíblia la não quer dizer nada, pois religião não define caráter.

      • El Merenguero - há 2 meses

        Essas teorias da conspiração acontecem porque Chris Benoit era um queridinho da internet. Se alguém como Kevin Nash, que é visto negativamente pela comunidade, tivesse feito isso, não existiria.

        O fanboy não consegue aceitar os fatos e a realidade de que seu ídolo também faz besteira. Por exemplo, eu gosto do Stone Cold, mas jamais o defenderia pelo histórico de ter batido em mulheres no passado.

      • El Merenguero - há 2 meses

        Sobre Stone Cold ter batido na ex-esposa:

        https://pbs.twimg.com/media/DCerJUeWsAUu30d.jpg

    • El Merenguero - há 2 meses

      Ricardo Martins, se você tiver filho pequeno, eu gostaria que você olhasse para ele enquanto estivesse dormindo e pensasse sobre como alguém pode ter a covardia de enforca-la até a morte uma criança inocente e sem nenhuma defesa.

  3. braullino - há 2 meses

    Prevejo represarias pesadas por parte da WWE, podem esperar…

    • Tobias - há 2 meses

      Sério? Com Kurt Angle? A WWE fez um trabalho enorme pra trazer ele pro HoF, já que na época ele não tinha saído amigável da WWE e ele e o Vince não estavam de bem. Depois do trabalho de trazê-lo de volta e ainda colocá-lo como GM, acho que não vai acontecer isso não, além do mais essa estipulação da WWE não deve nem ter passado pela cabeça dele.

    • Suh Dudes - há 2 meses

      Já houve outros wrestlers a mencionarem o nome dele enquanto faziam ainda parte da companhia (ex: Punk, Edge, Sheamus, Rey, Jericho, etc.) tanto em panels de eventos de grande destaque com o objetivo de promover a companhia ou o video-jogo do respectivo ano ou em podcasts com fácil acesso. Não deve de acontecer nada ao Kurt.

  4. feed me more - há 2 meses

    Wwe deveria induzir chris benoit ao wwe hall of famer acabar logo com isso.

    • El Merenguero - há 2 meses

      Introduzam antes Owen Hart então. Um assassino ficar a frente de quem morreu pela companhia é um absurdo.

      • CardosoL26 - há 2 meses

        El Merenguero, o teu comentário é triste e de quem não percebe nada do assunto e muito menos de wrestling. Owens Hart não entra no Hall of fame porque a família nunca quis, ao contrário da WWE que até hoje tenta introduzir ele e tenta fazer DVDs sobre ele.
        Chris Benoit foi “só” dos melhores wrestlers que a WWE já esteve, não introduzir ele por um assassinato fora da empresa é estúpido, mas quem manda é o Vince. Meter profissionalismo, á frente de um caso de polícia, fora da empresa é ridículo, minha opinião.

      • Anónimo - há 2 meses

        Rapazolas, tens 10 anos? Sabes quem foi Chris Benoit?

        Raios partam os brazukas: para além de burros, ainda pensam que têm a razão.

      • Rui Ribeiro - há 2 meses

        “Chris Benoit foi “só” dos melhores wrestlers que a WWE já esteve, não introduzir ele por um assassinato fora da empresa é estúpido”

        É totalmente legítimo que a WWE não queira introduzir um assassino no Hall Of Fame! Ou ser um dos melhores wrestlers de sempre é mais importante que a vida da mulher e do filho?

      • Anónimo - há 2 meses

        Jimmy Snuka foi acusado de homicídio também; Stone Cold batia em mulheres e Hulk Hogan fez comentários racistas.

        Conclusão: entraram na mesma no Hall of Fame.

        Quanto ao facto dele realmente ter assassinado, ou não, a mulher e o filho já li muita coisa e mantenho as minhas dúvidas. O que a polícia diz é o mesmo que muitos políticos dizem para as pessoas.
        Aqui em Portugal, a contagem oficial de um incêndio que tivemos foi de 64 mortos, mas foram contabilizados mais de 90 mortos. Porquê? Para não entrarmos nas estatísticas de piores incêndios (estamos a um morto do top10) de forma a não diminuir o Turismo.

  5. Gangrel_Rules - há 2 meses

    Malta leiam todos o comentário do WWE fan, por acaso não sabia das duvidas da policia, mas se tal foi, então o Benoit pode nem ter matado ninguém ver a sua familia morta ė uma pressao impensável, por outro lado com a pressão do ex marido da Nancy o Benoit pode ter ficado “alterado” ele certamente sofreu muito de uma ou outra maneira, o def do ex marido e que devia ter ido…

    • El Merenguero - há 2 meses

      Eu li e comentei que essas teorias existem porque Benoit era um queridinho da internet e as pessoas não querem reconhecer que seu ídolo é um assassino sangue frio. Se Kevin Nash, Vince Russo ou Eric Bischoff fizessem isso, elas não seriam criadas.

    • A gente tao chata que sobe dicer que é un queridinho, a verdade e que ele nao e un dos meus lutadores favoritos mas investiguei um poco e a verdade e que nao bate muito bem as coisas, como ja dize a posibilidade de que foi ele e tambem de que nao foi.

  6. Sávio Maia - há 2 meses

    Meu povo não vamos chamar o cara de assassino q é forte foi atestado q ele não estava bem do juízo por conta do uso exagerado de anabolizantes, agora precisamos saber se a WWE sabia do uso de anabolizantes e se sabia pq não tomou providências para q ele parasse com o uso

    • El Merenguero - há 2 meses

      Uma pessoa que mata outras duas pessoas é considerada uma assassina. Não tem questão de ser forte.

  7. RP Styles - há 2 meses

    mas quem sao vocês para dizerem que foi o Chris Benoit que fez isto ou aquilo? vocês tiveram la para ver? nem a policia sabe ao certo o que aconteceu vao saber vocês.. aquilo que eu acredito é que foi triplo homicídio, mas isso sou eu que acredito, nao ando a afirmar nada.. parem la de chamar assassino ao Benoit sem saberem o que realmente aconteceu ok?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!