Lana sabota rivalidade para evitar realização de combate

De acordo com um recente relato do Inquisitr, a situação de Lana nos bastidores da WWE é bastante mais complicada e peculiar do que se julgava inicialmente.

Como foi noticiado anteriormente, Lana está em sarilhos nos bastidores pela discussão que teve com Paige nas redes sociais e porque o anúncio do seu noivado arruinou a rivalidade que a WWE tinha passado meses a desenvolver. O heat que esta tem nos bastidores, não só entre os talentos que defenderam Paige, mas também entre oficiais, foi descrito pelo Wrestling Observer como sendo nuclear.

Mas, ao que parece, estes não foram os únicos incidentes que causaram heat a Lana.

A certa altura, durante a rivalidade de Lana e Dolph Ziggler com Rusev e Summer Rae, começaram a correr rumores que Lana estava prestes a ter o seu primeiro combate. O combate poderia ter sido apenas com Summer Rae, ou poderia ter sido um combate de equipas misto.

Vários fatores impediram a realização do primeiro combate de Lana, mas diz-se que o mais decisivo de todos foi a própria Lana. Nos bastidores acredita-se que Lana não quer lutar de todo e, ao contrário do que foi noticiado originalmente, as suas recentes visitas ao Performance Center não foram para treinar, mas sim para acompanhar Rusev.

Não só isso, como há o facto do TMZ ter noticiado o noivado de Lana e Rusev e, por isso, ter acabado com a rivalidade que ambos tinham em televisão e com o primeiro combate da carreira de Lana.

Muitos acreditavam que o facto de Lana ter sido fotografada com o anel de noivado e o TMZ ter descoberto uma fotografia de Lana e Rusev a exibirem o anel orgulhosamente não tinha passado de um acidente. Todavia, parece que não foi o caso. Segundo várias fontes dos bastidores, acredita-se agora que Lana planeou tudo desde o início, de forma a evitar ter de entrar em ringue. Se ela conseguisse parar a história em televisão, o combate seria evitado.

Por outras palavras, acredita-se que Lana que enviou a fotografia ao TMZ de propósito.

Nos bastidores, muitos acreditam que Summer Rae não tem culpas no cartório e, no geral, a WWE ficou bastante contente com a forma como esta lidou com tudo. É por isso que esta não perdeu qualquer destaque e se tornou aliada de Tyler Breeze. Rusev também não foi culpado pelos acontecimentos e a forma como tem sido retratado não mudou significativamente.

Lana, por sua vez, poderá não voltar à televisão tão cedo. Se ela fosse uma lutadora, a WWE poderia simplesmente castigá-la através de várias derrotas sucessivas. No entanto, como esta é apenas uma manager, é possível que a WWE não a volte a usar em televisão.

Antes da última edição da Raw começaram a correr rumores que Rusev e Lana poderiam fazer o seu regresso, visto que o evento era transmitido a partir de Nasville, local onde o casal mora. Ora, Rusev apareceu, ao contrário de Lana que estava nos bastidores. Diz-se que os médicos já autorizaram um regresso de Lana aos ringues e, mesmo que não tivessem autorizado, nada a impedia de ter aparecido na Raw e feito uma promo. Na Raw, Rusev aliou-se à Autoridade e teve Stephanie McMahon a fazer as promos por si. Ou seja, com Rusev do lado da Autoridade, em teoria, a WWE não precisa de Lana.

Supostamente, esta também esteve nos bastidores das gravações da Smackdown.

Fonte: Inquisitr

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

18 Comentários

  1. AANTI - há 1 ano

    Não sei não, esse rumor está mau contado até porque Natalya estava ajudando Lana a treinar antes dos Shows e está mesma parecia totalmente excitada para fazer sua estréia em ringues.

  2. #MrMoneyInTheBank - há 1 ano

    Caraca velho, que treta essa da Lana. A situação só vai piorando cada dia.

  3. RybackChampion2015 - há 1 ano

    A Lana se ferra cada vez mais, O.O

  4. Dolph Ziggler - há 1 ano

    Way to go, Lana..

  5. BRUNOju - há 1 ano

    Se não vai pro ringue, que vá embora. Até mais!

    • Anónimo - há 1 ano

      A Lana é uma excelente manager.

      • RybackChampion2015 - há 1 ano

        Quando ela era Heel sim.

    • Miakuda 2:16 - há 1 ano

      Todo manager precisa lutar? Jim Cornette, Sunny, Paul Bearer, Zeb Coltier, Terri Runnels, Paul Heyman, Slick…

      A Sable tinha no contrato que ela não podia fortes solavancos nas lutas. Tanto que causou uma rixa com Luna Vachon. De fato, a Wildcat era mais uma modelo do que lutadora.

    • EvaMarie - há 1 ano

      Acho que esse Bruno está louco por atenção… Crianças. Tô rindo.

  6. Cross the Edge - há 1 ano

    A WWE só está a perder deixando Lana fora de sua zona de conforto (Manager/Actress), a mesma sendo “forçada” a lutar por razão de Storyline é ridículo, ela pode ou poderia ter ido longe só como manager. Quantas vezes Paul Heyman já lutou nos passados 4 anos?

  7. TENDEU - há 1 ano

    E DEPOIS QUEREM PEDIR A SAÍDA DA EVA MARIE.HIPÓCRITAS

  8. FPS3000 - há 1 ano

    Está feia a coisa …

  9. Miakuda 2:16 - há 1 ano

    #ThankYouLana

    Peça demissão da WWE e venha para a TNA. Lixe o velho e os seus fanboys.

  10. Dobe - há 1 ano

    Tenho duvidas da veracidade desta história.

  11. MicaelDuarte - há 1 ano

    Infelizmente, parece-me que ela é mais uma Tiffany (pobre McIntyre)…

  12. A Lana é uma excelente manager, a WWE já teve managers que nunca pisaram o ringue. Não percebo porque a WWE insiste em colocar toda a gente no ringue. Os managers também podem ser lendas, podem ser grandes nomes e trazer audiência. Até agradeço à Lana por ter terminado com aquela feud ridícula, se for verdade. Claro que não mostra grande profissionalismo mas está no seu direito de não querer lutar. Espero que escolham a melhor opção, um castigo tudo bem, não aparece durante mais uns meses, multa mas depois volta a colocá-la na TV como manager apenas.

  13. Kevin - há 1 ano

    Ta ok..ent oq a Summer Rae fez para ter derrotas sucessivas.disse q prq lana estragou a carreira dela..por mandar a imagem a tmz e dar no q deu hoje e se entrasse pro wrestling perderia bastante..,ent a summer fez algo prq nunca ganha quando luta.alias n bejo a hora de summer voltar aos ringues.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador