Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Lesão de Arte-Gore cria oportunidade para Vítor Amaro

Desde que perdeu o seu título injustamente, graças às acções da Nova Ordem Fantástica, Arte-Gore nunca teve direito à sua desforra.

O homem que já foi campeão nacional da APW por 3 vezes lesionou-se, recentemente, num treino e não poderá competir no APW Caminho para a Vitória, no dia 11 de Junho.

Infortúnio para Arte-Gore, oportunidade para Vítor Amaro que terá a sua primeira hipótese de sempre para enfrentar o Campeão Nacional da APW e WP “Fantástico” David Francisco, pelo Título Nacional da APW.

Quem é Vítor Amaro?

Nascido em 1975, Vítor Amaro é um dos originais da APW, tendo ajudado a criar a mesma em 1993. Cheio do fulgor da juventude, parecia que a carreira de Amaro estava destinada ao sucesso, mas um acidente, do qual resultou um crânio fracturado, obrigou-o a abandonar os ringues em 1996.

Entre a recuperação da sua grave lesão e o nascimento dos seus 4 filhos, o sonho foi ficando para segundo plano, mas a chama da paixão pelo wrestling nunca se apagou.

Em 2011, com 36 anos, Vítor Amaro regressou aos ringues com a vontade de voltar ao topo da APW, mas a longa ausência e uma competição bem mais jovem não tornaram isso fácil. Apesar de tudo, manteve-se firme e mostrou que podia não ser o mais jovem, o mais forte ou o mais ágil, mas que isso não o ia impedir de vencer.

O lutador com mais garra na APW, agora com 41 anos está numa luta contra o tempo e poderá não ter muitas mais ocasiões de alcançar este patamar.

Sabendo isso, vai tentar agarrar esta oportunidade com unhas e dentes. Será que a sua determinação aliada ao seu amor pela APW, suficiente para se tornar campeão?

Vítor Amaro terá a oportunidade de enfrentar, dia 11 de Junho, o vencedor do combate entre Bruno “Bammer” Brito e o “Fantástico” David Francisco, pelo título Nacional da APW, na Batalha Final do WP, dia 4 de Junho, no Centro Shotokai em Queluz.

Mais informações na página de Facebook da APW.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

-

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!