Localização do próximo TNA Boot Camp

Existem fortes indicios que o próximo TNA Boot Camp será realizado na Australia. Depois do sucesso do TNA British Boot Camp, a TNA volta-se para a Australia à procura de um novo talento para o seu roster.

Dave Farlie, treinador principal da promoção independente australiana Perth’s Dynamite Factory afirma que “trabalhamos arduamente aqui na Australia. Durante anos sentimos que estavamos um mundo inteiro fora da industria do wrestling, mas agora isto pode trazer-nos o wrestling até às nossas portas”.

Fonte: Perth Now

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

3 Comentários

  1. danielLP21 - há 4 anos

    A TNA está a tomar decisões muito inteligentes… Como sabe que nos EUA não tem hipóteses, “vira-se” para outros mercados. Excelente.

  2. DanielBR - há 4 anos

    Boa decisao da tna ,tomara q um dia eles façam um Boot Camp na america latina.

  3. Vince It Factor - há 4 anos

    Muito bom por parte da TNA a apostar em outros mercados e expandir-se pelo mundo fora, eu pessoalmente estou a gostar das apostar no UK e agora na Austrália e se fosse dar uma opinião imparcial, diria que deviam apostar na China e no Brasil inclusive, que são possivelmente os dois mercados mais prometedores e geradores de lucros.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador