Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Lucha Underground (Episódio 11)

Lucha Underground pretende ser uma apresentação ao mundo dos movimentos explosivos “High-Flying” que são a característica mais marcante da Lucha Libre. Uma tradição anciã é mostrada, enquanto bons e maus se defrontam num terreno de batalha chamado “The Temple”.

Sendo assim, Lucha Underground é uma mistura de Lucha (Bad Ass Style), de filmes de acção (Bad Ass Style) e American Style Pro Wrestling (Bad Ass Style).

Para ficarem totalmente por dentro sobre o que é este Lucha Underground, podem sempre conferir o excelente artigo do Jorge Rebelo, clicando aqui.

Sem mais demoras apresentamos-vos o 11º episódio deste novo produto televisivo e respectivos resultados.

Resultados

– Cortez Castro & Mr. Cisco venceram Pimpinela Escarlata & Mascarita Sagrada
– Pentagon venceu Super Fly
Sexy Star venceu El Mariachi Loco
– King Cuerno venceu Drago (Last Luchador Standing)

Sobre o Autor

- Criador do artigo "Onde Andas Tu?" e actual apresentador da rubrica "The Five Count". Publico parte das noticias, modero o Chat e sou hater assumido da divisão de Divas da WWE.

7 Comentários

  1. MicaelDuarte - há 2 anos

    Bom main-event.

  2. MR Perfection André Santos - há 2 anos

    O main event foi muito bom. A maneira como o Cuerno ganha o combate está fantástico. Excelente rivalidade!

  3. Covas18 - há 2 anos

    Excelente main event, o King Cuerno a provar ser um excelente heel. É bem mais jovem que o Drago por isso faz sentido ser ele a ficar over.

    Gosto também do Pentagon Jr. (irmão do Fénix para quem não sabe). Curioso para ver quem é o seu novo aliado contra o Chavo…

  4. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Chega uma altura em que farta ver mulheres contra homens, anões contra não anões e a Pimpinela. Elogiam a forma como o Cuerno ganhou, quando o John Cena fez parecido com o Batista, salvo erro, foi bastante criticado. Sim, foi inteligente, contudo os árbitros não contam quando o lutador está a ser atacado mas este conta quando o Cuerno está a puxar a corda e a sufocar o adversário?
    Tivemos bons combates, foi um bom episódio, só gostava que se organizassem mais como os outros no que respeita a divisões, fica mal um homem bater numa mulher além de que fica mal o homem perder contra uma mulher, na minha modesta opinião, chamem-me antiquado mas é o que penso. Apesar disso achei piada ao Mariachi Loco.

    • "The Architect" - há 2 anos

      Penso o mesmo em relação aos combates entre lutadores de sexos diferentes.

    • MR Perfection André Santos - há 2 anos

      Bem apesar de respeitar a tua opinião, não consigo concordar por um motivo.

      OI Lucha quando foi anunciado descreveu que seria diferente, por isso estes combates são agendados. Agora existe uma coisa muito importante. O LUCHA não esquece das rivalidades e tudo tem uma razão de ser.

      A vitória do Cuerno foi a única maneira e método para ele vencer, pois a sua personagem é de caçador.

  5. Covas18 - há 2 anos

    Se vissem a PWG e a Candice a lutar percebiam que uma mulher pode fazer grande figura contra homens mo combate mais brutal do ano na PWG acabou com a Candice a escorrer sangue por todo lado num combate de tag team com o Joey Ryan contra os Young Bucks.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador