Lucha Underground (Episódio 39)

Lucha Underground pretende ser uma apresentação ao mundo dos movimentos explosivos “High-Flying” que são a característica mais marcante da Lucha Libre. Uma tradição anciã é mostrada, enquanto bons e maus se defrontam num terreno de batalha chamado “The Temple”.

Sendo assim, Lucha Underground é uma mistura de Lucha (Bad Ass Style), de filmes de acção (Bad Ass Style) e American Style Pro Wrestling (Bad Ass Style).

Para ficarem totalmente por dentro sobre o que é este Lucha Underground, podem sempre conferir o excelente artigo do Jorge Rebelo, clicando aqui.

Fiquem com o 39º episódio do Lucha Underground!

Resultados

Johnny Mundo venceu Alberto El Patron
– Pentagon Jr venceu Vampiro (Hardcore Match)
– Fenix venceu Aero Star, Bengala, Big Ryck, Jack Evans, King Cuerno e Sexy Star (Gift Of The Gods Title Seven Way Match)
– Blue Demon Jr venceu Texano (No Disqualification Match)
– Mil Muertes venceu Lucha Underground Champion Prince Puma

Vídeos

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k45CnHYJg1W7Q0cl0Sv
http://dailymotion.com/video/kkqRGl7pnACxnXcl0SO

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

16 Comentários

  1. MicaelDuarte - há 1 ano

    Qualquer fã de Wrestling devia colocar os olhos na Lucha Underground, principalmente nos dois últimos episódios, que foram para lá do fantástico e arrepiante. É um verdadeiro must-see.

    Relativamente ao 1º episódio, aponto o combate brutal (literalmente falando) entre o Mack e o Cage. Além deste, também o combate pelos títulos de triplas vale a pena ver, nem que seja pelo storytelling (os Disciples of Death são muito bons).

    O último episódio fica marcado por uma consistência formidável.

    O combate entre o El Patrón e o Mundo foi muito bom, tal como o fim do mesmo; Vampiro/Pentagon Jr. chocou-me, e não falo da brutalidade e violência que o combate teve mas do desfecho do mesmo, com o Vampiro a revelar-se o mestre do Pentagon e a justificar toda a guerra que tinha passado no combate. Foi um heel-turn como há muito tempo não se via; Por último, um espetacular main-event. Já estava na hora de o Prince Puma perder o título e acho que não poderia ter sido em melhor altura, nem para um melhor adversário.

    Foi, claramente, um programa dominado pelos vilões. Aliás, a imagem final retrata isso muito bem – Mil Muertes, Catrina e os Disciples of Death, carregados de ouro, a fitarem a câmara. Epá, foi awesome.

    Só tenho a apontar a falta de uma divisão feminina. Têm algumas mulheres, mas estão misturadas com os homens e não há uma clara aposta.

    Pá, que venha a 2ª temporada! JÁ!

  2. Dolph Ziggler - há 1 ano

    Que episódio brutal. A Lucha Underground é qualquer coisa de fantástico. Espero que renovem isto para uma segunda temporada. O Vampiro a revelar-se como o mestro do Pentagon Jr foi incrível. O combate em si, de um ponto de vista de storytelling, foi top. Fiquei arrepiado quando o Vampiro se revelou como o seu mestre. Grande momento.

    De resto, foram todos grandes combates. O main-event foi capaz de ter sido o melhor. O Prince Puma é brutalíssimo em ringue. Gostei de ver o Mil Muertes a ganhar o título – assim fica a família toda com títulos.

    E depois aqueles acontecimentos finais.. brutal mesmo. Nunca mais chega a segunda temporada.

  3. Reigns one versus all - há 1 ano

    Mas que episodio do lucha underground,foi mesmo espetacular.
    Houve combates de grande nível,tais como o patron vs mundo e o mil muertes vs puma,onde já estava a espera que o mil muertes fosse o campeão no fim da temporada.
    E o vampiro vs pentagon foi também muito bom e violentíssimo.

    Em resumo,foi uma grande temporada e que venha a segunda

  4. José Sousa - há 1 ano

    Uma palavra; Sublime

  5. RFBM - há 1 ano

    São este tipo de shows que fazem com que eu goste de wrestling, já para não falar que o Lucha Underground é o meu show preferido, talvez não seja tão bom em termos de pro-wrestling puro como a ROH, mas é o que mais me cativa.

    História interessantes, combates espectaculares e lutadores com um star-power enorme. Neste episódio, destaco principalmente o combate entre o Alberto El Patrón e o Johnny Mundo e o combate entre o Pentagon Jr. e o Vampiro.

  6. Dan Lannister - há 1 ano

    Mais um episodio fantástico!

  7. Daniel - há 1 ano

    Sem palavras para descrever essa primeira temporada do Lucha Underground!! Se continuaram crescendo os vejo mudando a data dos shows para segunda e concorrendo direto com o RAW. Que show incrível!!!

    • Dolph Ziggler - há 1 ano

      Infelizmente as audiências não foram muito promissoras, daí até haver dúvidas quanto a uma segunda temporada.

      • Daniel - há 1 ano

        Que pena… Espero que continue e que as baixas audiências sejam porque ainda está no começo e não tem uma base sólida de fãs.

  8. Daniel - há 1 ano

    Sem palavras para descrever essa primeira temporada do Lucha Underground! Se continuarem crescendo os vejo mudando a data dos shows para segunda e concorrendo diretamente com o RAW em um futuro próximo. Que show incrível!!

  9. João Paulo - há 1 ano

    Para mim a Lucha Underground e o melhor show de wrestling dos EUA sem dúvidas e tomara que tenha a 2 temporada.
    Agora falando sobre o Ultima Lucha, os destaques dessa 2 parte foram o ótimo combate entre El Pátron e Johnny Mundo e foi legal ver a Melina de novo ajudando o Mundo e depois do combate o El Pátron jogando o Mundo na janela de vidros foi brutal só sangue na cara do Mundo
    Depois teve aquele combate brutal entre o Vampiro e o Pentágon com bastantes spots sensacionais e com bastante sangue para todo lado, combate hardcore de dar gosto de ver, pena que o Vampiro parecia não estar 100% em forma depois de tantos anos sem fazer um combate, mas mesmo assim não interferiu na qualidade
    Depois teve um bom combate pelo novo cinturão, com alguns bons spots entre os lutadores, e o vencedor do combate foi o resultado mais certo o Fênix merecia alguma conquista nessa temporada do Lucha.
    Depois teve um combate curto entre o Texano e o Blue Demon Jr, que para mim foi um dos piores combates do Ultima Lucha tanto da 1 parte e da 2
    E por fim veio o main event que foi o melhor combate da noite em qualidade técnica e um dos melhores dessa 1 temporada, combate fenomenal entre o Prince Puma e o Mil Muertes com bons spots, boa velocidade e agilidade dos dois e ótimas trocas de finishers por parte dos dois, e o resultado do combate para mim foi o mais acertado já que o Prince Puma veio de um grande reinado desde o começo da temporada e foi legal ver no fim do combate o Mil Muertes e Catrina com os Disciples of Death, levantando os títulos da Lucha Underground.

  10. João Paulo - há 1 ano

    E o blog vai fazer um artigo falando sobre a 1 temporada da Lucha Underground ou sobre o Ultima Lucha

  11. "The Architect" - há 1 ano

    Estou sem palavras! O que foi isto?!

    Excelente combate entre o Johny Mundo e o Alberto El Patron, e o que dizer do Vampiro e do Pentagon? Simplesmente doentio aquele combate, e não estava nada à espera que o Vampiro fosse o “master” do Pentagon Jr. Muito bem pensado.
    O combate pelo Gift of the Gods e o Main Event foram também muito bons, e já se esperava uma vitória do Mil Muertes.

    Que venha a segunda temporada!

  12. Anónimo - há 1 ano

    Eu não gosto se usar palavrões nos meus comentários, mas esse Ultima Lucha foi EXTREMAMENTE FODA PRA CARALHO! Não consigo descrever de outro jeito, todo fã de wrestling devia ver, e espero que renovem, seria uma grande mancada se não o fizessem.

  13. Don_Ricardo_Corleone - há 1 ano

    Muito bom.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador