Lucha Underground (Episódio 9)

Lucha Underground pretende ser uma apresentação ao mundo dos movimentos explosivos “High-Flying” que são a característica mais marcante da Lucha Libre. Uma tradição anciã é mostrada, enquanto bons e maus se defrontam num terreno de batalha chamado “The Temple”.

Sendo assim, Lucha Underground é uma mistura de Lucha (Bad Ass Style), de filmes de acção (Bad Ass Style) e American Style Pro Wrestling (Bad Ass Style).

Para ficarem totalmente por dentro sobre o que é este Lucha Underground, podem sempre conferir o excelente artigo do Jorge Rebelo, clicando aqui.

Sem mais demoras apresentamos-vos o 9º episódio deste novo produto televisivo e respectivos resultados.

Resultados

Prince Puma venceu uma 20 Man Aztec Warfare Match (Lucha Underground Title Match)

Vídeo

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/keMV9Lbmp6E1it9NG1x

Sobre o Autor

- Criador do artigo "Onde Andas Tu?" e actual apresentador da rubrica "The Five Count". Publico parte das noticias, modero o Chat e sou hater assumido da divisão de Divas da WWE.

8 Comentários

  1. gabriel de barros - há 2 anos

    Melhor que a wwe

  2. "The Architect" - há 2 anos

    Apesar de não gostar muito do LU, pelas personagens da maioria dos wrestlers e não pelos combates, porque são do melhor que há, gostei muito do Aztec Warfare Match, e ainda bem que o Puma venceu.

  3. Raphael - há 2 anos

    Sou fã do Puma, e o Título foi merecido, pelo que vem fazendo desde o 1º Episódio.

    Mais alguém percebeu o Zig-Zag dado pelo Prince Puma no Mundo?? E o Matt Striker falando “Zig-Zag”?? Interessante como eles têm a liberdade de falar

    • lmfcp2012 - há 2 anos

      sim e qundo o big rick fez o uranage o matt striker disse-

      uranage, ROCK BOOTOM call it what you want

    • Rᴏᴅʀɪɢᴏ ϟ "̠O̳ ͜A̭ç̠o̺r̨i͓a̙n̬o̝"̲ - há 2 anos

      Também reparei nisso. Pode ter sido um lapso por parte do Matt Striker, mas mesmo assim, nada grave (ou senão cortavam ou editavam). Uma das coisas que gosto bastante no Lucha Underground é a liberdade de expressão; gosto bastante como os comentadores não tentam esconder o facto de existirem outras empresas de wrestling e nota-se muitas vezes quando eles dirigem-se indirectamente aos outros, como quando por exemplo houve aquele mixed tag há alguns episódios atrás e as luchadoras podiam livremente lutar contra os luchadores, e os comentadores fartaram-se de dar ênfase que, ao contrário dos outros, no Lucha Underground as mulheres tinham as mesmas oportunidades que os homens.

  4. MicaelDuarte - há 2 anos

    Grande combate pelo título. Venceu o lutador certo.

  5. lmfcp2012 - há 2 anos

    THAT WAS AWESOME

  6. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Finalmente um campeão! O Royal Rumble devia ser assim, com pinfall e submissão. O Lucha está cheio de mulheres bonitas, no ringue e no público, o que é sempre agradável.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador