Lucha Underground (T2 – Episódio 1)

Começou esta Quarta-feira a 2ª temporada do Lucha Underground na El Rey Network! Neste primeiro episódio tivemos três grandes combates, dois deles com títulos em jogo!

O Lucha Underground Champion Mil Muertes defendeu o título contra Ivelisse, que tinha ganho o lugar de Nº 1 Contender num Triple Threat Match contra Son of Havoc e Angelico.

Já o Gift of the Gods Championship esteve em jogo entre o Campeão Fenix e King of Cuerno, acabando por mudar de mãos!

Resultados

– King Cuerno venceu Gift of the Gods Champion Fenix
– Ivelisse venceu Son of Havoc e Angelico (Lucha Underground Championship Nº 1 Contender’s Match)
– Lucha Underground Champion Mil Muertes venceu Ivelisse

Vídeos

Dailymotion
Watch Wrestling
Desirulez

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

21 Comentários

  1. SadisticAnarchist - há 11 meses

    Bom Episódio, os finishers do Fenix e do KIng Cuerno… meu deus e a Evelisse a lutar pelo Lucha Championship, muito muito muito bom mas perdeu que já era o esperado mas é um sinal que estão apostar nela. Esta Season promete, e muito ah e adorei o pormenor do trono do campeão ;) Excelente

  2. Jardel Silva - há 11 meses

    Bom primeiro episódio da segunda temporada que promete ser fantastica.No começo pensei que estava vendo True Detective,esse Lucha Underground pareçe mesmo uma série,os segmentos são inovadores para o wrestling,e isso é muito bom.a primeira match foi muita boa e o resultado foi inesperado,mas espero que o Fenix recupere e entre em feud com o Mil Murtes pelo Lucha Underground Championship e falando nele a number one contender foi uma boa match e a Ivelisse ganhando me supreendeu,o combate entre Mil Muertes e Ivelisse foi curto mas de boa qualidade,pareçe que teremos Mil Muertes Vs Pentagon Jr. Vs Prince Puma,que vai ser fantastico.Enfim um bom primeiro episódio e estou muito ansioso para ver o debut do Rey Mysterio e PJ Black.

  3. TNA Best Wrestling - há 11 meses

    Lucha underground é o melhor wrestling e booking da mundo é um show a parte .

  4. Ter o Robert Rodriguez como produtor faz todaaaaaaaa a diferença na qualidade do produto final!

    é quase como ver um filme do Tarantino :)

  5. quero é ver o pentagon junior como campeão principal e tambem ver a Ivelisse , son of havoc e o angelico outravez campoes de trios

  6. pedro14lol - há 11 meses

    Fui o unico que reparou que o Phoenix usou um Letahl Injection e o Cuerno fez no-sell?

  7. Gonçalo "The best" - há 11 meses

    Genial!
    A abertura deste 1º episódio foi qualquer coisa de espectacular.
    Todos os combates foram de grande qualidade.

  8. João Paulo - há 11 meses

    Finalmente o melhor show/programa semanal de Pro-Wrestling e Lucha Libre está de volta !!!

    A 2 temporada da Lucha Underground começou do mesmo jeito que terminou a 1 temporada, sensacional e brilhante.

    Destaques desse primeiro episódio da 2 temporada vai para o excelente combate entre Fênix e King Cuerno valendo o GIFT OF THE GODS Title, destaque para a maravilhosa Catrina que teve impecável nesse primeiro episódio, destaque para a ótima Triple Threat n.1 Contender’s Match entre Ivelisse, Angélico e Son of Havoc, e ó último grande destaque desse primeiro episódio vai para o segmento pós combate na onde o Prince Puma salva Ivelisse das mãos do Mil Muertes aplicando um “Superkick” e quando o Mil Muertes estava distraído aparece de repente o Pentágon Jr atacando com um “Backstabber” e depois aplicando um “Arm Breaker” para delírio do público.

  9. Muito bom começo da 2º temporada do melhor progama semanal de pro wrestling e lucha livre
    Com ótimos combates, segmentos inovadores, com o melhor booking do mundo.

  10. BRUNOju - há 11 meses

    Angelico se parece muito com o Dean Ambrose rs.
    Gostei dessa série, pretendo acompanhar.

  11. Reigns one versus all - há 11 meses

    Muito bom início de temporada, muito bom.
    Já tava com saudades de Lucha,todos os combates foram de grande qualidade e o segmento final foi muito bom,com o pentagon e o Prince Puma.
    Aquele pormenor do trono do Mil Muertes,espetáculo

  12. Miguel Carlos - há 11 meses

    Fantástico início, como seria de esperar. Foi um bom episódio, em termos de construção e evolução de histórias, tivemos bom wrestling, e gostei de ver a Triple Threat entre os ex-campões, o regresso do Puma e do Pentagon e o combate pelo título mundial. Chegaram a fazer-me pensar por segundos que a Ivelisse ia mesmo ganhar o título quando fez o roll-up após o Spear do Mil Muertes à Catrina.

  13. É excelente ter a Lucha de volta! Já estava com saudade,este firmar de seriedo realmente é muito bom. Quantos ao combates destaque para o Fênix x King Cuerno, aquela piledrive so Cuerno foi sensacional,e a Ivelisse teve um ótimo espisodio. Gostaria de ver uma feud entre Mil Muertes e Pentagron.

  14. *forma
    *muito boa
    *aquele
    *do
    Maldito corretor automático!

  15. RFBM - há 11 meses

    Bom episódio, excelente forma de começar a nova temporada, três bons combates e um com o resultado surpreendente. Aquele pormenor do trono do Mil Muertes é cá uma ideia! Excelente forma de terminar o episódio com o wrestler que tinha terminado a primeira temporada da melhor forma, o Pentágon.

  16. Mais uma vez em grande. Não melhor que o Lucha Underground! Finalmente de volta!

  17. Anónimo - há 10 meses

    Amo de paixão Lucha Underground.É incrivel como tudo é muito bem feito,mas o que é de se elogiar mesmo é as lutas que são todas boas,é incrivel,não me lembro de ter assistido uma ruim.
    Enquanto isto eu assisto o Smackdown desta semana quase dormindo.Ei não me entendam mal eu gosto de Smackdown e até achei esta semana boa só que as algumas lutas realmente são previsiveis e tediosas.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador