Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Lucha Underground (T2 – Episódio 14 e 15)

A El Rey Network transmitiu esta Quarta-feira o 15º episódio da 2ª temporada do Lucha Underground! Deixamos aqui também o episódio da semana passada que ainda não tinha sido publicado aqui no site.

Na semana passada o destaque foi para um Triple Threat Tag Team Match, enquanto que esta semana o destaque vai para uma série de combates em que estava em jogo uma medalha Aztec.

Resultados

Episódio 14

– Cage venceu Johnny Mundo (Cage Match)
Rey Mysterio, Prince Puma & Azteca venceram The Crew & Ryan, Jack Evans, PJ Black & Fenix e Ivelisse & Son Of Havoc (Fatal 4-Way Elimination Match)

Episódio 15

– The Mack venceu Marty Martinez (Aztec Medallion Match)
– Sinestro De La Muerte venceu King Cuerno (Aztec Medallion Match)
– Cage venceu Mascarita Sagrada (Aztec Medallion Match)
Sexy Star venceu Mariposa (Aztec Medallion Match)

Vídeos

Desirulez (Episódio 14)
Desirulez (Episódio 15)

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/kHx2KIucvGDETthd53W (Episódio 14)
http://dailymotion.com/video/x48s3hc (Episódio 15)

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

9 Comentários

  1. Luís só uma correcção no episódio 14, o combate pelo titulo de trios não era uma Triple Threat Tag Team Match, também estavam lá os até então campeões , a Ivelisse e o Son Of Havoc, o Angélico não porque estava lesionado

    • Portanto, era uma Fatal 4-Way? Corrigido.

      • Sim Luís foi uma Fatal 4-Way Elimination

        Quanto aos shows, apenas a destacar os dois combates no episódio 14 que foram bastante bons, e esta semana apenas para o da Sexy Star, onde esta teve muito bem, ansioso agora para mais um embate do Mil Muertes contra o Matanza pra semana que vai ser brutal, com certeza

  2. Reigns one versus all - há 7 meses

    Gostei do episódio da semana passada.
    Foram dois combates muito bons,o Cage vs Mundo teve várias interferências da Taya e contou uma boa história.
    No main event,acho que a vitória foi para a equipa que tem tido mais destaque, o Dragon Azteca ainda não me convenceu totalmente,mas como está numa equipa onde também está o Puma e o Rey,e normal não ter grande destaque.

  3. Acho este conceito excelente estou a gostar bastante de seguir…

  4. SadisticAnarchist - há 7 meses

    Bom episódio na semana passada, ja sabia que a Evelisse e o Son of Havok iam perder….. eles sem o angelico não dão 100 % conta do recado mas a Evelisse ainda se portou lindamente :3 Ganharam a equipa que eu espera-se que ganhe-se e é talvez o melhor Trio que ja vi… e grande combate do morrison contra o Cage e Taya é uma valentona :P

    Eu vi logo que aquele combate do Cage contra o Mascarita trazia agua no bico…. o Chavo tirou-lhe a medalha HAHAHAH
    A Sexy Star é soberba, nao me queria meter com ela HAHHAHAHA melhor combate feminino deste ano :P (ja vou levar hate por causa disto)

  5. Impressionante como um personagem consegue ser tão bem bookado e interpretado como o Dario Cueto

  6. João Paulo - há 7 meses

    Episódio 14 – Foi um bom episódio, destaques para a ótima Steel Cage Match entre Johnny Mundo vs Brian Cage, para o excelente combate de trios envolvendo os quatro times, com destaque para as sequência de moves e finishers na parte final do combate e para o grande trio de high flyers Rey Mystério, Prince Puma e Dragon Azteca conquistando o LU Trios Championship e destaque para o segmento interessante entre o Vampiro e o Pentagon Jr no final.

  7. RFBM - há 7 meses

    Excelente episódios. Apenas podemos classificar alguns combates como excelentes (Cage vs. Mundo e Mariposa vs. Sexy Star), muito bons (4-Way Trios Match) e bons (Mack vs. Moth). De resto o combate entre o Cage e o Mascarita Sagrada foi divertido e tenho pena que o King Cuerno esteja tão apagado.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador