Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Lucha Underground (T2 – Episódio 16)

A El Rey Network transmitiu esta Quarta-feira o 16º episódio da 2ª temporada do Lucha Underground e tivemos três grandes combates. No main-event, um combate de caixão apelidado de Graver Consequence Match pelo Lucha Underground Championship, entre o Campeão Matanza e Mil Muertes.

Os Lucha Underground Trio’s Championships também estiveram em jogo, com a equipa de Rey Mysterio, Dragon Azteca Jr e Prince Puma a enfrentar a de Son of Havoc, Ivelisse e Johnny Mundo.

Por fim, tivemos também um Aztec Medallion Match entre Joey Ryan, Cortez Castro e Mr. Cisco.

Resultados

– Joey Ryan venceu Cortez Castro e Mr. Cisco (Aztec Medallion Match)
– Rey Mysterio, Dragon Azteca Jr e Prince Puma venceram Son of Havoc, Ivelisse e Johnny Mundo (Lucha Underground Trio’s Championship Match)
– Lucha Underground Champion Matanza venceu Mil Muertes (Graver Consequence Match)

Vídeos

Desirulez

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

13 Comentários

  1. you cant see me - há 7 meses

    Lucha underground brutal foi um dos melhores que eu vi.
    Começando com joey ryan vs cortez castro vs mr cisco foi uma bosta nao gostei odiei e tambem nao queria que ele ganhasse porque ele nao presta.

    Rey misterio,prince puma e dragon jr vs johny mundo,son of havoc e iballiss pelos trio championship foi muito bom ver esse tambem queria que eles reteem os titulos.

    Mil muertes vs matanza num buried alived match pelo titulo foi um dos melhores combates que eu ja vi na minha vida o que eu queria era que o mil muertes ganhasse outra vez o titulo da lucha undergrond foi brutal.

  2. Combate pelos trios deixou um pouco a desejar sinceramente, o Dragon Azteca ainda nao me diz nada, esperava bem algo mais, tenho pena so que o Havoc tivesse sofrido o pin

    Por ultimo, otimo combate entre dois monstros , adoro o mil muertes , aquele suicide dive meus deus, e pena apenas para o botch no fim do combate mas nao faz mal. Apesar do bom combate gostei muito mais do da primeira temporada contra o Fenix

  3. TNA Best Wrestling - há 7 meses

    Lucha underground para mim tá começando a ser repetitivo e não acho benéfico seu ME ser dominado por 2 ou 3 nomes deveria ter mais gente a disputar o título , essa temporada perdeu o gás inicial.

    • SadisticAnarchist - há 7 meses

      é…. é repetitivo porque tem um main event a ser dominado 2 ou 3 nomes X) desde quando é todos os main events tem de ter mais pessoas ? nem todas as pessoas são crediveis para estar no main event…. queres mascarita sagradas a lutar pelo titulo do lucha ? que lógica ahahahha, esta temporada nao está a perder gás nenhum….. de todo, está a ser das melhores até ;)

      • TNA Best Wrestling - há 7 meses

        Quem tem Prince Puma , Rey Mistério, Johnny Mundo , Pentagon Jr e praticamente seu main event está centrado em Matanza Cueto e Mil Mortes.
        Espero que dê agora em diante mude isso aí pq para mim está a começar a ser episódios parecidos e repetitivos.

  4. SadisticAnarchist - há 7 meses

    Mais um grande episódio, destaque para defesa bem conseguida dos trios champions , acho que a evelisse e o son of havok vão ficar afastados dos trios championships por algum tempo e a Evelisse deve começar ja para a semana a feudar com a Taya mas bom combate, O Rey parece estar em alta forma e o Dragon AztecaJR é soberbo… podia ter mostrado neste combate mas ainda assim, ve se que é um grande luchador e o Prince Puma acho que nao precisa de apresentações :P e finalmente destaque para o Grave Consequences match, o do ano passado foi melhor no wrestling mas este deste ano teve uma storyline bastante boa e spots bastante melhores.. como por exemplo: aquele em que MIl Muertes trespassa o caixão com a aquela luva de aço e agarra o pescoço do Matanza, LINDO, excelente combate e com a vitoria do Matanza… o MIl Muertes “morre” pela segunda vez e a Catrina teleportou-se dali para fora HAHAHAHAHHA aonde foi ela ? o que é que o KIng Cuerno andava a fazer ali ? quem é este Sujeito que se intitula “Lord” e que é mais forte que o Matanza ? Esperemos para ver, esta season está a ser das melhores ;) mal posso esperar pela season 3 (que está a ser gravava neste momento)

  5. RFBM - há 7 meses

    Episódio que na minha opinião valeu essencialmente pelo main-event, que foi brutal, teve foi um final repentino.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador