Lucha Underground (T2 – Episódio 2)

Esta Quarta-feira foi transmitido na El Rey Network o 2º episódio da 2ª e nova temporada do Lucha Underground!

Neste segundo episódio tivemos três combates, sendo que o destaque vai para a participação de Johnny Mundo num Singles Match contra Killshot e para um Tag Team Match onde Pentagon Jr e Prince Puma enfrentaram os Disciples.

Resultados

– Johnny Mundo venceu Killshot
– Mack venceu PJ Black
– Pentagon Jr e Prince Puma venceram The Disciples

Vídeos

Desirulez

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

6 Comentários

  1. Mais um excelente episódio.

    Destaque para estreia do PJ Black e para o início daquela que deverá ser uma excelente feud entre o Prince Puma e o Pentagon Jr.

  2. The Architect - há 10 meses

    Gostei da estreia do PJ Black, mas acho que ele devia ter ganho o combate.

    Aquele segmento entre o Puma e o Pentagon Jr. logo no inicio também foi brutal! Cada vez fico mais curioso com o que vão fazer com o Vampiro, aqueles olhares…

  3. Gonçalo"the best" - há 10 meses

    Mais um grande episódio!
    Sem duvida o melhor programa de wrestling neste momento.

  4. João Paulo - há 10 meses

    Foi um bom episódio apesar de estar abaixo da estreia de semana passada, mas certamente a qualidade dos episódios da LU tem tudo para melhorar muito mais igual aconteceu na 1 temporada.

    – Johnny Mundo venceu Killshot – Apesar do curto tempo foi um ótimo combate e mostrou uma boa química entre os dois wrestlers. E após o combate boas promos do Johnny Mundo e do Cage dando a entender que eles vão ter uma feud nesse começo de 2 temporada.

    – Mack venceu PJ Black – Apesar de ter perdido o combate foi uma grande estreia do PJ Black na LU, mostrando todo seu talento de high flyer num ótimo combate contra o excepcional Mack que tem uma agilidade impressionante.

    – Pentagon Jr e Prince Puma venceram The Disciples of Death – Combate razoável que teve com destaque só os conflitos entre Prince Puma e Pentágon Jr, com cada um tentando mostrar no combate que e melhor que o outro e quem merece mais uma oportunidade pelo LU Championship do Mil Muertes.

    E interessante o segmento final com a aparição do Rey Mystério conversando com outra pessoa

  5. RFBM - há 10 meses

    Bom episódio da Lucha Underground, destaco o opener que viu o regresso do excelente Johnny Mundo ao templo num combate bom para o tempo que teve e a estreia do PJ Black na Lucha Underground, contudo espero que a sua derrota tenha um propósito, talvez o início de uma storyline, o Mack continua impressionante.

  6. Anónimo - há 10 meses

    meu isso parece uma série

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador