Lucha Underground (T2 – Episódio 24)

A El Rey Network transmitiu esta Quarta-feira o 24º episódio da 2ª temporada do Lucha Underground, que é a primeira de três partes do Ultima Lucha Dos.

Como destaque neste episódio tivemos as semi-finais e final do Unique Opportunity Tournament, do qual Son of Havoc saiu vencedor.

Depois disso, Son of Havoc colocou os 250.000 dólares ganhos em jogo, pela possibilidade de poder ser main-eventer no Ultima Lucha Tres. Para isso tinha que derrotar Dr. Wagner Jr, mas tal não aconteceu.

Resultados

– The Mack venceu Brian Cage (Semi-Final Match – Unique Opportunity Tournament)
– Son of Havoc venceu El Texano (Semi-Final Match – Unique Opportunity Tournament)
– Son of Havoc venceu The Mack (Final Match – Unique Opportunity Tournament)
– Dr. Wagner Jr venceu Son of Havoc

Vídeos

Desirulez

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

2 Comentários

  1. RFBM - há 5 meses

    Até ao último combate estava a ser um dos meus episódios preferidos desta temporada. Uma das razões para tal foi o facto de termos tido Cage vs. Mack num Falls Count Anywere (qualquer show que tenha este combate é bom). Gostaria de ter visto uma vitória do Mack na final, mas também gostei da vitória do Havoc, aquilo que não gostei foi o que se passou a seguir, o Havoc poderia e deveria ter saído em grande deste episódio.

  2. KILL OWENS KILL - há 5 meses

    Excelente show, ansioso pela parte 2.

    Grande noite para o Son Of Havoc… venceu duas lutas e infelizmente, infelizmente mesmo, perdeu a sua chance ao maior estilo “Dario Cueto Unique Oportunity”… Fiquei triste viu, tava pulando já por ele estar no ME do UL3, mas aí está, temos mais um garnde potencial Heel. Quero ver mais dele na próxima temporada.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador