Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Lucha Underground (T2 – Episódio 26)

A El Rey Network transmitiu esta Quarta-feira o 26º e último episódio da 2ª temporada do Lucha Underground, sendo esta a terceira e última parte do Ultima Lucha Dos.

Como destaque e main-event deste último episódio tivemos um Death Match entre Rey Mysterio e Prince Puma. O Lucha Underground Champion Matanza também participou neste show, tendo vencido Pentagón Dark num No Disqualification Match.

Resultados

– Drago, Fénix e Aerostar venceram Lucha Underground Trios Champions The Worldwide Underground
– Dragón Azteca Jr vs Black Lotus (No Contest)
– Lucha Underground Champion Matanza venceu Pentagón Dark (No Disqualification Match)
– Taya Valkyrie venceu Ivelisse Velez
– Rey Mysterio Jr venceu Prince Puma

Vídeos

Desirulez

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/x4l8ng9
http://dailymotion.com/video/x4l8ngi

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

14 Comentários

  1. RFBM - há 5 meses

    Episódio que desiludiu um pouco, principalmente porque era difícil superar o Ultima Lucha 1. O Ultima Lucha 2 embora passe dos calcanhares, fica pela zona da cintura do Ultima Lucha 1. Não é que os combates tenham sido maus, simplesmente foram um pouco “simples”. Acho também que o Death Match entre o King Cuerno e o Mil Muertes poderia ter sido guardado para este último episódio.

    O combates de Trios foi o suficiente para opener. Já o combate que se seguiu deveria ter tido uma conclusão, era completamente desnecessário ter o combate a acabar com interferência do Pentágon, mas o pior ainda não tinha acabado. Matanza vs. Pentágon foi o que mais desiludiu, não só pelo finish, mas também pelo combate, quer dizer, um mostro como o Matanza está por baixo quase o combate todo e no fim basta uma distracção para vencer, enfim.

    O episódio voltou a melhorar no combate entre a Taya e a Ivelisse que teve um final que nos deixa a salivar por um eventual confronto entre a Catrina e a Ivelisse na terceira temporada. O main-event foi bom, talvez o melhor da noite, mas o resultado não foi o correto, uma vitória teria dado muito mais ímpeto ao Puma para a próxima temporada.

    • SadisticAnarchist - há 5 meses

      O Puma nao vai estar na próxima temporada! Aliás, o contrato que ele tinha com a Lucha acabou! X)

      • RFBM - há 5 meses

        O contrato dele já acabou, mas ainda gravou a 3ª temporada que será exibida brevemente.

      • SadisticAnarchist - há 5 meses

        Pois é, só a na 4 temporada é que ja nao vai estar! Erro meu X)

    • SadisticAnarchist - há 5 meses

      Concordo que alguns combates foram demasiados simples… por exemplo, deviam ter metido uma estipulação no combate entre o pentagon e o matanza!

  2. SadisticAnarchist - há 5 meses

    O Puma nao vai estar na próxima temporada! Aliás, o contrato que ele tinha com a Lucha acabou X)

    • Pedro Henry - há 5 meses

      Como assim? Ele esteve nas gravações da terceira temporada sim, ele não renovou para a quarta temporada, apenas.

    • Pedro Henry - há 5 meses

      Ele renovou sim, e participará da terceira temporada, o contrato dele com acabará no Ultima Lucha Três, e não retornará para a quarta temporada, mas ele está confirmado para a terceira.

  3. TNA melhor Wrestling - há 5 meses

    Como a 2 temporada em si lucha underground decepcionou para mim caiu muito a qualidade e Matanza não trouxe nada de especial para o show e o título em si .
    Era melhor que pentagon tivesse ganhado o título na metade da temporada.

    • SadisticAnarchist - há 5 meses

      Nao deves ter sido a mesma temporada que eu ou das outras pessoas decerteza…. Ganhar o titulo na metade da temporada ? sim, porque o titulo principal da lucha underground costuma mudar nessa altura Ahahahaha

      • SadisticAnarchist - há 5 meses

        visto*

      • TNA melhor Wrestling - há 5 meses

        Para mim no combate pentagon vs mil muertes vs Prince puma o título deveria ir para pentagon.
        Matanza poderia estrear no 1 episódio da 3 temporada teria um impacto bem melhor .
        Eu achei essa temporada mais fraca que a 1 temporada mais é minha opinião.

  4. Johnny Knoxville - há 5 meses

    Isto comparado com a do ano passado,ficou muito aquém das expectativas…

    O combate inicial foi bom,bons spots,bem trabalhado,e de forma também a dar ao Fenix o título que lhe faltava para ser o primeiro Triple Crown champion.

    Os dois combates aseguir foram uma desilusão…Desde a segunda metade(pelo menos) da primeira season que eles tinham começado com esta storyline toda ah volta da Black Lotus e do seu mestre,o Dragon Azteca Sr. ,e isto acaba assim. Nao gostei.

    Depois o Pentagon mostra se uma personagem muito mais agressiva,capaz de tirar o título ao monstro que há 4/5 meses elimina para aí 10 participantes na Aztec Warefare,e perde por causa de uma distracao depois de dominar o combate inteiro…

    Ivelisse e Catrina numa rivalidade,mas desta vez diretamente uma com a outra,aiai,é algo para acompanhar na terceira season.

    O Puma contra o Mysterio foi um bom combate,mas acho que eles exageraram no hype do combate ao querer fazer destes dois os melhores lutadores de “lucha libre” do Mundo.

    A cena do Dario Cueto ser preso criou alguma expectativa também,estou curioso,esta storyline do Joey Ryan e do único membro vivo da crew(nunca os consegui distinguir) ser policias infiltrados é a que mais me está a entusiasmar para a terceira temporada,e que seja muito melhor do que esta foi.

  5. Mais uma grande temporada do melhor programa de wrestling na actualidade. Que venha a terceira temporada.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador