Esta Quarta-feira foi transmitido na El Rey Network o 5º episódio da 2ª e nova temporada do Lucha Underground!

Neste quinto episódio tivemos quatro combates, sendo que o destaque vai um Singles Match entre Johnny Mundo e Brian Cage.

Destaque também para o Singles Match que colocou King Cuerno frente a Killshot.

Resultados

Jack Evans venceu PJ Black
– King Cuervo venceu Killshot
Chavo Guerrero venceu El Texano Jr e The Crew (Gauntlet Match)
– Johnny Mundo venceu Brian Cage

Vídeos

WatchWrestling

6 Comentários

  1. João Paulo8 anos

    Mais um bom episódio da LU, destaques para o excelente segmento entre Pentagón Jr e Catrina, os ótimos combates King Cuerno vs Killshot e Johnny Mundo vs Cage e destaque para estreia da bela e talentosa Taya Valkyrie ajudando o Johnny Mundo a vencer o seu combate contra o Cage.

    E o episódio da LU de semana que vem tem tudo para ser sensacional, com a certamente fantástica Ladder Match entre Fenix e King Cuerno.

    • Buba8 anos

      Realmente, o seguimento do Pentagon e da Catrina foi excelente. Gostei muito da luta entre King Cuerno e Killshot. Sinto falta, por enquanto, de presenças femininas no ring, pois gosto das lutadoras da LU. Contudo, essa season está ótima, até o momento.

  2. Um episódio sem Prince Puma, sem Mil Muertes, sem muitos outros e mesmo assim um bom episódio, para mim, neste momento, a melhor promoção de Wrestling que há, tem excelentes wrestlers, boas storylines e um publico que dá uma emoção e animo que o combate necessita. “LUCHA, LUCHA, LUCHA”.

  3. Bom Episódio.
    Destaque para o Jack vs Pj Black, duas derrotas seguidas para o PJ ?? nao pude ser! tem que começar a ganhar e destaque para Johnny Mundo vs Cage , o Cage é muito bom nao é so um monte de musculos é bastante agil e a Taya alia-se ao Johnny Mundo ? interessante.

  4. Bom episódio da Lucha Underground. Estas derrotas do PJ Black apenas podem significar um começo e uma storyline. Bom combate entre o Cuerno e o Killshot, assim como o combate entre o Johnny Mundo e o Cage foi bastante bom.