Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Lucha Underground (T2 – Episódio 7)

Esta Quarta-feira foi transmitido na El Rey Network o 7º episódio da 2ª e nova temporada do Lucha Underground!

Neste sétimo episódio tivemos três grandes combates, entre eles um Triple Threat Match pelo Lucha Underground Championship, onde o Campeão Mil Muertes defendeu o título contra Prince Puma e Pentágon Jr.

Noutro combate da noite, Johnny Mundo enfrentou Cage num No Disqualification Match.

Resultados

– Marty Martínez venceu The Mack
– Cage venceu Johnny Mundo (No Disqualification Match)
– Lucha Underground Champion Mil Muertes venceu Prince Puma e Pentágon Jr (Triple Threat Match)

Vídeos

WatchWrestling

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

5 Comentários

  1. TNA Best Wrestling - há 9 meses

    Que main event isso que é combate , ótimo episódio no geral lucha underground nunca decepciona.

  2. SadisticAnarchist - há 9 meses

    A Taya é fantástica. Evelisse e Taya nesta season anda a mandar cartas.
    Grande Main Event, pentagon jr , prince puma e mil muertes são fantásticos… aquele suicide dive do mil muertes e o duplo flatliner, soberbo e para a semana vai ser muito bom também Fenix vs Mil Muertes.

  3. João Paulo - há 9 meses

    Episódio sensacional da LU !!! Esse episódio resume e mostra muito bem o porque que a LU tem o melhor show semanal de Pro-Wrestling/Lucha Libre.
    Destaques desse episódio:
    – A storyline que vai se iniciando entre Sexy Star e The Mack contra Marty Martinez e a nova women wrestler da LU chamada Mariposa;
    – Ótima No-Disqualification Match entre Cage e a nova parceira do Johnny Mundo a bela e talentosa Taya, destaque para spot sensacional que foi o suplex da terceira corda do Cage na Taya caindo sobre as mesas…OMG !!!
    – Destaque para o anúncio para o próximo episódio do combate pelos LUCHA TRIOS CHAMPIONSHIPS entre Ivelisse, Son Of Havoc e Angelico vs Disciples Of Death;
    – Destaque para main event, que teve uma Triple Threat Match excepcional entre os talentosos Mil Muertes, Prince Puma e Pentagón Jr, destaque no combate para os spots fora do ringue e para a sequência no final do combate com os vários Superkicks do Prince Puma e do Pentagón no Mil Muertes, e o resultado foi o mais acertado, pois o booking teve os dois wrestlers mais querido do público brilhando em ringue e a vitoria limpa do Mil Muertes fortalece cada vez mais a sua condição de top heel da LU.
    – E o último destaque vai para anúncio do Fenix que no próximo episódio irá fazer o “cash-in”do título para desafiar Mil Muertes pelo Lucha Underground Championship.

  4. RFBM - há 9 meses

    Bom episódio da Lucha Underground. Sinceramente não gostei muito de terem anunciado um combate entre o Cage e o Johnny Mundo e depois combater a Taya, apesar disso o combate foi bom e esta último esteve num bom nível. Main-event espectacular, excelente pormenor do Mil Muertes a fazero pin nos seus dois oponentes.

  5. Leonardo - há 9 meses

    Mano cade vez melhor LU ótimos combates,mt melhores do que todos da wwe

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador