Lucha Underground (T2 – Episódio 8)

Esta Quarta-feira foi transmitido na El Rey Network o 8º episódio da 2ª e nova temporada do Lucha Underground!

Neste oitavo episódio tivemos como destaque um grande combate entre o Gift of the Gods Champion Fenix e Lucha Underground Heavyweight Champion Mil Muertes. O vencedor acabou por ser Fenix, tornando-se no novo Lucha Metro Champion!

Resultados

– Ivelisse, Angelico e Havok venceram The Disciples
– Texano venceu Chavo
– Gift of the Gods Champion Fenix venceu Lucha Underground Heavyweight Champion Mil Muertes

Vídeos

WatchWrestling

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

6 Comentários

  1. TNA Best Wrestling - há 9 meses

    muito bom episodio como é de praxe a unica parte ruim é chavo vs texano que é a pior feud do lucha , Main Event muito bom e o fênix merece o titulo.

  2. SadisticAnarchist - há 9 meses

    Combate do Ano, que combate doentio….. MIl Muertes e Fenix são fantásticos e para a semana o Fenix vai defender o titulo no Aztec Warfare, vai ser mais um episodio de loucos.

  3. João Paulo - há 9 meses

    Mais um episódio regular da LU, destaque para reconquista do Lucha Trios Championship por parte do trio super talentoso Ivelisse, Angelico e Son of Havoc, e destaque sem dúvidas para o main event que combate brutal e fantástico, spots cada um melhor que outro e mais uma vez Fenix e Mil Muertes mostrando que possuem uma química impecável juntos em ringue e o resultado foi mais do que justo, pois o Fenix o underdog conseguiu vencer e conquistar o LU Championship sem precisar de descredibilizar a gimmick do Mil Muertes e o Fenix já tem um grande combate para defender o titulo na próxima semana no Aztec Warfare.

  4. Reigns one versus all - há 9 meses

    Bom episódio de Lucha.
    Gostei do combate de trios,a vitória da Ivelisse,Son of Havoc e Angélico foi já um indício de que a Catrina estava a perder o controlo do templo.

    Vignettes interessantes a volta da estreia do Rey Mysterio e do Dario Cueto.

    Que combatezao entre o Mil Muertes e o Fénix,foi um combate muito violento,e o Fénix acaba por merecer o título.
    E já agora,o Aztec Warfare promete….

    PS:Salvador,Lucha Metro Champion?Acho que Querias dizer Lucha Underground Champion

  5. Cada vez mais a Catrina perdendo seu controle…

    Ivelisse, SOH e Angélico recuperaram o título de trios. Fenix ganhou o título da LU. Darío Cueto voltando (finalmente com a apresentação de seu irmão)…

    Rey Mysterio irá voltar!! Espero que o joelho não atrapalhe.

    Sobre os combates: Chavo Guerrero, fique só na produção. Luta fraca contra o Texano.
    Angélico, SOH e Ivelisse são os mais over no momento. Espero que não se separem tão cedo.
    …ou ao menos ERAM os mais over. Nunca vi uma vitória tão festejada naquele templo como foi esta do Fenix. Sensacional o combate, as máscaras rasgadas deram todo um tom pessoal ao combate. Que o Aztec Warfare mantenha o padrão.

    Ah: e que primeiro segmento foi aquele? Mil Muertes é corno?

  6. RFBM - há 9 meses

    Excelente episódio da Lucha Underground, com duas boas trocas de títulos. O Fénix bem merece o título, que combate, talvez o melhor combate desta temporada. O combate entre o Chavo e o Texano não foi mau, apenas não apresentou nada de novo.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador