Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Lucha Underground (T2 – Episódio 9)

Esta Quarta-feira foi transmitido na El Rey Network o 9º episódio da 2ª e nova temporada do Lucha Underground!

Este nono episódio foi dedicado ao Aztec Warfare Match que envolveu 20 lutadores da Lucha Underground. No final, Matanza foi o grande vencedor e tornou-se no novo Lucha Underground Champion!

Este combate contou com a estreia de Rey Mysterio na Lucha Underground.

Resultados

– Matanza ganhou o Aztec Warfare Match (Lucha Underground Championship Match)

Vídeos

WatchWrestling

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

16 Comentários

  1. RFBM - há 9 meses

    Simplesmente brutal! A estreia do Matanza não podia ter corrido melhor, o Jeff Cobb interpreta bem esta personagem. As estreias do Dragon Azteca e do Rey também foram bem conseguidas. Apenas não gostei da forma como o Fénix e o Mundo foram eliminados, ou melhor, quando foram eliminados, o Mundo deveria ter ficado em ringue mais tempo e o Fénix, a meu ver, tinha que ser um dos últimos a ser eliminado.

  2. TNA Best Wrestling - há 9 meses

    Brutal o Melhor programa de wrestling dessa semana muito bom mesmo destaque para Matanza e Rey Misterio que parece está numa boa forma.

  3. Lucha Underground - há 9 meses

    Melhor episódio até agora. Matanza foi brutal. Gostei da forma que ele eliminou todos os lutadores que ainda estavam no ring. Ótima estréia do Rey Mysterio tbm. Teve ótimos spots, como o Joey Ryan se algemando, o Drago e o Jack Evans sendo eliminados ao mesmo tempo, o Famous B no corner foi hilario. E o final foi incrivel, com o Matanza escapando de um 619, levando outro mas conseguindo reverter. Simplesmente awesome!

  4. SadisticAnarchist - há 9 meses

    O Jeff Cobb é o Jason e Michael combinados…. que monstruosidade de pessoa, nao estou a ver quem o pude parar. Estes dois episódios provam mesmo que Lucha Underground é sem duvida o melhor produto de wrestling neste momento(writing,booking,wrestlers,characters and wrestling) é o que verdadeiro fã de wrestling pretende e isso é mágico….
    Gostava que o Fenix , Mil Muertes, Dragon Azteca JR e Rey Mysterio e Matanza tivessem ficado para o fim…. mas ver o Rey Mysterio na sua estreia a ficar no fim também ja foi bom e jurava que ainda houvesse uma vitoria da parte dele mas o Matanza matou toda a gente HAHAHAH nao havia hipótese, grande retorno do El Jefe ehehehe quando ele diz que é o templo dele, É O TEMPLO DELE.

  5. zemangueira - há 9 meses

    Que grande episódio! A estreia do Mysterio foi brutal, enorme pop, o Dragon Azteca Jr. também esteve a grande nível, e a forma como eliminaram o Mil, ainda antes da entrada do Matanza, foi uma grande decisão de booking, assim teremos Pentagon cada vez mais a demonstrar que não tem mesmo medo seja de quem for, e adiámos o confronto entre Mil e o novo campeão, quando acontecer vai ser brutal!
    Fiquei surpreendido do Fenix ter sido o primeiro eliminado pelo Matanza, mas a forma como ele dominou o combate foi fenomenal, teremos uma guerra pelo poder entre Dario e Catrina e vêm aí grandes episódios de Lucha.

  6. Reigns one versus all - há 9 meses

    Grande episódio de Lucha.
    Este Matanza é fisicamente uma besta,fogo.
    Agora vamos ter guerra pelo poder entre a Catrina e o Cueto…a ver onde isto vai parar…

  7. João Paulo - há 9 meses

    Grande episódio da LU envolvendo o Aztec Warfare Match, teve quase de tudo nesse combate, as ótimas estreias do Rey Mystério e do Dragon Azteca Jr recebendo ótimos pops do público, teve os bons desenvolvimento das feuds entre Taya e Johnny Mundo contra o Cage, PJ Black e Jack Evans contra Drago e Aerostar, destaque para os excelentes spots especialmente fora do ringue e a grande storytelling durante o combate todo, destaque para o booking da eliminação do Mil Muertes por causa do grande ataque do Pentagón Jr e para o confronto da Catrina com o Vampiro assim podendo se imaginar na grande feud que vai ser envolvendo os quatros nos próximos episódios, e por último destaque sem dúvidas para a estreia brutal, sensacional e fantástica do Matanza(Jeff Cobb) “sobrinho do grande Dario Cueto” que mostrou ser um excepcional monster heel com a sua ótima agilidade em ringue e conseguindo conquistar o Lucha Underground Title.

  8. Anónimo - há 9 meses

    E essa mistura de Stone Cold e Santino Marella 37:22

  9. The Architect - há 9 meses

    Holy Shit!!

    As estreias do Rey Mysterio e do Matanza foram brutais, especialmente a deste ultimo! O combate foi mesmo muito bom, do inicio ao fim, com grandes sequências, spots brutais, o ataque do Pentagon Jr. ao Mil Muertes, o regresso do Dario Cueto, foi tudo muito bem trabalhado! This is Wrestling!!!

  10. Gonçalo “the best” - há 9 meses

    Dos piores episódios de Lucha Underground.
    Eu não me importo que o Mantanza seja campeão(que beast) mas ele eliminar toda a gente com cada move que fazia??
    Hoje abusaram do “no sell”, foi ridículo ver o Ryan levar um super kick e levantar-se 3 segundos depois como se nada fosse. O Cage vai contra uma janela e passado pouco tempo levanta-se na boa. Eu percebo que o Mantanza e o Cage tem de parecer fortes mas isto…
    O combate foi basicamente um spot fest.
    E foi ridículo o Fênix, o Mundo e o King Cuerno terem sido eliminados tão cedo.
    Gostei da estreia do Rey, da história Pentagon Jr e Mil e do regresso do Dário Cueto.

    • Concordo, não da pra engolir o Matanza destruindo todos os main eventers como apenas um golpe. E por sinal o Cage é muito maior que ele, são 138 kg do Brian contra 84 kg do Cobb ( Matanza ) se queriam fazer ele parecer uma maquina de destruição poderiam escolher um cara maior né… O Cage é bem mais credível como big guy.

    • SadisticAnarchist - há 8 meses

      Comentário a cheirar a mark……. o kane quando se estreou 1997 e ate 2004, era uma besta do caralho…nínguem o parava e agora este faz o mesmo e ficas indignado ? coerência se faz favor mas de resto até concordo contigo especialmente na cena do cage ir contra janela, levanta-se e quando leva com cinder blocks é logo derrotado….. LOL Spot Fest ? nao vejas lucha então…. este produto nao é para ti e concordo tambem no fenix, mundo e king cuerno terem sido elimnados tão cedo…. mas nao falaste do chavo que ficou lá até quase ao fim HAHAHAHA. Isto foi dos melhores episódios do Lucha até agora…. se disses que foi pior é por nao conheces Lucha Underground ou só começaste a ver agora….

      • Gonçalo"the best" - há 8 meses

        Cada um tem direito a sua opnião. Não mistures “alhos com bugalhos” eu não me importo com o “no sell” das personagens quando faz sentido! Tipos como o Lesnar e o Matanza devem ter este tipo de booking quando é bem feito. WOW que grande comparação com a do Kane, que teve um booking tão MOSTRUOSO nessa altura, se não me engano ele perdeu o titulo 24 horas depois… Sem duvida a comparação fez todo o sentido.(não percebi o porque de teres falado nele quando o que eu critiquei foi o “no sell”).

        Então isto não foi um spot fest? Diz lá já que és um “smark” e eu um “mark” eu quero apreender mais contigo… Eu gosto muito de lucha mas este combate não deixou de ser um combate com grandes spots a contar pouca historia. Não foi um mau combate a estrutura do mesmo é que foi péssima.

      • SadisticAnarchist - há 8 meses

        “Cada um tem direito a sua opinião” és o unico que a tem nesta zona de coméntarios… toda a gente gostou do episodio mas menos tu, okay.
        E nao foi bem feito este booking do matanza ? e a comparação do kane também pude ser intregrada aqui…. nao me interessa se ele perdeu o titulo 24 horas depois, o que interessa é a maneira como apresentou a personagem e foi semelhante ao matanza mas se perder para a semana perdeu.. mas a maneira como apresentou a personagem foi igual.
        Contar pouca historia ? porra, tiveste o returno do dario cueto que é uma historia ja desde do principio da season 1 do lucha, a historia do cage, taya e mundo e o pentagon jr e o mil muertes.. isto são poucas historias ? porra gostas mesmo de encher o bandulho de historias e estas historias deixam logo cheio, nao percebo ahahahahah e a estrutura foi bastante razoavel…. tu queres é tudo de bandeja X)

  11. Be Qu!et - há 8 meses

    Essa debut do Rey foi sensacional!!!!
    Só não consigo imaginar como vão tirar o titulo do Matanza agora … Até porque, ele eliminou todos com 1 único golpe.

  12. Ultimate Opportunist - há 8 meses

    Excelente episódio da LU.Essa sequência de episódios do 6 ao 9,foi realmente espetacular um melhor que o outro,AW 2 foi ótima,spot insano atrás de outro,Mundo jogando Cage no vidro e depois acertando um bloco de concreto nele,o Canadian Destroyer do Aerostar no Evans do topo,enfim combate fantástico.Bom ver que o Rey Mysterio está em boa forma e o Dragon Azteca Jr aparenta ser muito bom,isso sem contar o vencedor do combate Matanza,excelente debut de um monster heel(o melhor desde de o Kane no Badd Blood de 97),ele aparenta ser bom wrestler usando muito suplex e o standing shooting star press.Espero ansioso para o confronto dele contra o Mil Muertes e o Cage,o face que tirar o titulo do Matanza vai ser a cara da LU.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador