Lucha Underground (T3 – Episódio 15)

A El Rey Network transmitiu esta Quarta-feira o décimo quinto episódio da 3ª temporada do Lucha Underground, que teve como destaque o regresso de Angélico, os últimos dois combates a contar para a 1º Round do Battle of The Bulls Tournament, e ainda um combate entre Drago e Kobra Moon.

Resultados

– Jeremiah Crane venceu Dante Fox, Mariposa e Killshot (1º Round – Battle of The Bulls Tournament)
– Drago venceu Kobra Moon (Desqualificação)
– PJ Black venceu Jack Evans, Angelico e Son of Havoc (1º Round – Battle of The Bulls Tournament)

Vídeos

Desirulez

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k3sRcEuGJsmwmAl3WfF

Sobre o Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Hiroshi Tanahashi, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

1 Comentário

  1. KILL OWENS KILL - há 4 meses

    Outro excelente episódio.

    A primeira Fatal 4 Way foi um Spot Fest, ainda mais por que qualquer um dos 4 podia ganhar, o que foi diferente das lutas anteriores. Chegou num momento que eu acreditei que a Mariposa sairia vitoriosa… Muito bom, e o melhor foi o spot nas cadeiras… Uma pena o Killshot não ter ganho, mas gostei do ataque que ele fez no seu “irmão”, eles devem ter uma luta super hardcore em breve. Fico feliz pelo Jeremiah, nota-se que tem grande talento e só preciso de uma boa oportunidade.

    FINALMENTE a Cobra Moon fez algo útil na Lucha Underground. Essa nova Stable tem tudo para ser foda e o destaque, obviamente, vai para o grandão com a máscara de lagarto… Esse cara promete. Ainda bem que isso aconteceu, a divisão de Trios está muito parada.

    Ótimos segmentos com a Sexy, mas principalmente o com a Mariposa. Criaram um excelente hype para a Steel Cage na semana que vem.

    Mias um bom ME, só não foi melhor pela derrota do Angelico. Espero que façam ele chegar ao Mundo por outro caminho… Achei sensacional a forma como o PJ enganou o Jack xD

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Desenvolvido por Luís Salvador / Wrestling PT © 2006-2017