Lucha Underground (T3 – Episódio 2)

A Lucha Underground está de volta com mais uma temporada! Esta semana foi transmitido na El Rey Network o segundo episódio da 3ª temporada, que teve como main-event um Weapons of Mass Destruction Match entre Killshot e Marty Martinez.

Resultados

– Dr. Wagner venceu Mascarita Sagrada
– Mil Muertes venceu Argenis
– Killshot venceu Marty Martinez (Weapons of Mass Destruction Match)

Vídeos

Desirulez

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k1nVn6jZLhMCuBjH4f8

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

4 Comentários

  1. E esta? Segundo episódio. Nem sabia que já tinha começado. Tenho de ver os dois episódios então.

  2. KILL OWENS KILL - há 3 meses

    CA-RA-LHO. O que foi isso que acabei de ver? Ainda estou em choque, Esses dois devem ter perdido 30 anos de suas carreiras! Violência pura. Superou o clássico Mil Muertes VS Fenix na minha opinião em questão de brutalidade. O “The Moth” é excelente, merece um bom Push em breve, e a Mariposa também, eles são dois baitas underrateds no LU. E o que falar do Killshoot? Pra mim é dos melhores Highflyers do mundo, DOS MELHORES. O futuro do LU com esses caras no ME vai ser épico caso um dia se realize.

    Não gostei do inicio do programa. Poderiam ter contado alguma história em ringue com o Mascarita, mas quiseram reduzir o apoio que ele teve a nada. Um erro, infelizmente.

    Prince Puma atacando o Mil Muertes? Um Babyface caçando briga com um Heel? Interessante. Vamos ver o que sai daqui… Agora só pra finalizar… O Mil Muertes é puta ameaçador e tals, mas na hora que ele abre a boca boa parte da sua “aura” se desfaz. Realmente acho ridículo sua voz, mas jamais deixarei de ser fã de um talento desses por isso e nem por nada :D

    No geral foi um bom episódio, graças ao ME é claro.

  3. TNA melhor wrestling - há 3 meses

    Bom vou falar só me por que os outros combates nem durou , com 2 minutos de ME o público já gritava this is awesome que é um grito que praticamente toda luta ocorre chega a ser banal .
    Combate com bastante violência e qualidade digna LU e espero que continue assim , para mim ainda falta pentagon atacar Matanza brutalmente para ou alguém ganhe o título ou o próprio pentagon.

  4. Como sempre dois episódios de grande qualidade.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador