Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Lucha Underground (T3 – Episódio 20)

A Lucha Underground está de volta! A El Rey Network transmitiu esta Quarta-feira o vigésimo episódio e primeiro da segunda metade da 3ª temporada.

Neste show, o destaque vai para um All Night Long Match entre The Mack e o Lucha Underground Champion Johnny Mundo. Neste tipo de combate, o lutador que tiver maior número de pinfalls ou submissions no final do episódio, é o vencedor do combate.

O combate acabou empatado a 3. Assim sendo, Dario Cueto anunciou que o episódio da semana que vem começará com o reinício do mesmo, entre Johnny Mundo e The Mack. O lutador que obter o primeiro pin ou submissão, sairá como Lucha Underground Champion.

Resultados

– Lucha Underground Champion Johnny Mundo vs The Mack (Empate 3-3 – All Night Long Match)

Vídeos

Brevemente!

Sobre o Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

3 Comentários

  1. KILL OWENS KILL - há 3 meses

    Aí sim, garoto. Que retorno! QUE RETORNO!!!!!

    – Pra começar, quero logo dizer o quanto senti falta do LU, melhor programa de Pro wrestling da atualidade. O mundo do wrestling precisa de um show desses!

    – Velho, que luta foi essa? Minha nossa senhora, que storytelling foda, que sposts fodas, que crowd foda, que lutadores fodas, tudo foi foda. As armações do Johnny foram fantásticos, principalmente a parte da perna, quando ele levanta é sensacional. O Spot sobre as mesas também foi de cair os cabelos. A aparição da Sexy foi do caralho também. E o final… que lindo! Foi um desespero só, foi um puta trabalho de todos os envolvidos.

    – Acho que de todos os talentos que a WWE já perdeu, o Mundo é o maior de todos. Maior que o Drew, Cody, Wade, Sandow, TODOS. É impressionante o trabalho que esse cara vem fazendo, claro que o Booking dele é um dos mais acertados de todos os tempos (um bom Booking faz milagres). O cara era um bom Face, mas como esse Heel oportunista ele é fantástico! Já fico na dúvida se superou o Edge e o Rollins. Sério, que felicidade pelo Johnhy, ele merece todo esse reconhecimento. Um dos caras mais underrateds de todos.

    – Agora sobre o Mack. Nunca pensei que o LU conseguiria deixar esse cara credível para tirar o título do Mundo. Não me entendam mal, mas o Mack era bookado como rei do Mid Card, mas o LU conseguiu naturalmente fazer dele uma baita ameaça. Vejam aqui como se coloca um Mid Card no ME em pouco tempo sem parecer forçado, pois ele nunca foi um Jobber, a LU sempre estave atenta a isso, fazendo assim a transição de caras como o Mack e o Son of Havoc serem bastante naturais com o Booking correto.

    – Porém tenho uma certa crítica ao LU, que foi esse Break da temporada. Acho mesmo que cortou um bocado das histórias que estavam sendo contados, por mais que Mundo VS Mack ainda tenha resultado, não saquei por que o Havoc foi ajudar o Mack. Também não sei por que o Evans não apareceu, aconteceu algo na primeira metade ou ele saiu da empresa? E da onde que tiraram que o Mendel é o maior fã do Johnny Mundo no Locker Room? Isso é só para pegar o lugar do Evans? Isso foi jogado demais, deve ter acontecido algo para o Dragon Slayer não ter estado no episódio, o que é uma pena para a Stable que sempre esqueço o nome xD.

    – Quando a luta acabou, achei péssimo não ter tido uma conclusão, ainda mais depois do Dario aparecer e não ordenar uma morte súbita, porém gostei da decisão de resolverem a luta na próxima semana e a fala do Cueto, “mesmo que leve a noite toda novamente”, encaixou legal para acabar o episódio.

    – No geral foi um baita episódio, ainda mais pela nostalgia. Contudo, senti falta de alguma cena “pós crédito” para desenvolver algum outro arco, já que esse é o retorno do programa.

    – E pra acabar, só digo que é uma pena esse post estar no site há um dia e eu ser o primeiro a comentar… Mas enfim.

    • Carlosilva - há 3 meses

      Excelente comentário.

      Concordo no que toca ao booking, é incrível como eles põem lutadores que tu não dás nada por eles tão over. Nunca achei o Fenix um lutador que pudesse chegar ao Main-Event devido ao pouco físico, popularidade ou mic-skills, era um excelente performer em ringue mas nunca pensei que fosse ganhar uma conexão com uns fãs, mas a verdade é que um dos melhores momentos foi ele ganhar o título principal, e a rivalidade com o Muertes foi(para mim) a melhor que a LU já teve.

      Contudo o melhor booking que eles fizeram, para mim, foi com o trio Havoc/Angélico/Ivelisse, o momento que eles ganharam os títulos de trios, os comentários do Matt Striker, o salto do Angélico( um dos spots que mais markei como fã de wrestling), a rivalidade que vinha entre os 3 que parecia uma rivalidade de lower-midcard…Eles ficaram tão overs, foi uma história linda da qual nunca me vou esquecer como fã de wrestling.

      Também achei que o break que esta season teve acabou por influenciar as histórias, tive que ir ver os últimos episódios assim de rajada antes do break para perceber como é que estavam as histórias.

      “Também não sei por que o Evans não apareceu, aconteceu algo na primeira metade ou ele saiu da empresa?” Acho que eles gravaram a temporada toda seguida, por isso quando este episódio foi gravado ele ainda devia estar na empresa(não sei se neste momento ainda tem contrato)

      Ainda não vi o episódio porque quero ver com calma e apreciar este combate, que dizem ter sido excelente, assim que tiver tempo não vou sequer hesitar.

      Por fim, concordo quando dizes que este episodio não está a ter um grande feed-back, o produto da Lucha Underground é excelente, e não digo isto como uma opinião pessoal, digo mesmo que qualquer pessoa que goste de wrestling vai com certeza apreciar este produto, e para aqueles que nunca tiveram curiosidade em ver sequer um episodio, vos garanto que não se vão arrepender!!

      • KILL OWENS KILL - há 3 meses

        Obrigado.

        Os exemplos que citaste são excelentes. O Fénix até que vinha lá com um Push desde a primeira temporada, mas nunca deixou de ser um Underdog, nos fazendo ficar sem acreditar que o mesmo venceu o Mil. Agora o Booking do trio que foi lindo de se acompanhar, foi o momento que falei pra mim mesmo que iria assistir essa companhia até quando tivesse forças xD

        Dei uma olhada nos posts dos últimos episódios aqui no site e vi que estavam preparando uma luta entre o Puma e o Mil, eu nem lembrava mais disso. Esse break foi muito aleatório. Poderiam ter deixado um gancho pra próxima metade, tipo o que as series fazem hoje em dia quando se dividem.

        Tomará mesmo que o Evans não tenha saído da empresa, era um performer sensacional, além de que a química com o Johnny e o PJ era de outro mundo. Já me custa ver que a Taya nem deve mais andar por lá (nem se falou mais dela também), perder mais um membro da Stable é sacanagem.

        Meu caro, veja logo esse ep e comente aqui que estou curioso sobre o que vai achar, pois espero que não tenha sido só eu que achei foda pra caralho 😀

        Concordo 100% com teu último parágrafo. É triste ver um produto tão incrível ter tão pouco reconhecimento. O povo gosta de se contentar mesmo com a WWE.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!