Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Lucha Underground (T3 – Episódio 21)

A Lucha Underground continua! A El Rey Network transmitiu esta Quarta-feira o vigésimo primeiro episódio e segundo da segunda metade da 3ª temporada.

Neste show, o destaque vai para a continuação do All Night Long Match entre The Mack e o Lucha Underground Champion Johnny Mundo, que começou no episódio da semana passada, com o vencedor do primeiro pin ou submissão a tornar-se Campeão da Lucha Underground. Esta semana o combate também se tornou num Falls Count Anywhere Match.

Esta semana tivemos também um combate pelos Lucha Underground Trios Championships e ainda um Street Fight Match entre Prince Puma e Mil Muertes.

Resultados

– Lucha Underground Champion Johnny Mundo venceu The Mack
– Kobra Moon, Pindar e Vibora venceram Lucha Underground Trios Champions Aero Star, Drago e Fenix
– Prince Puma venceu Mil Muertes (Boyle Heights Street Fight Match)

Vídeos

Desirulez

Sobre o Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

7 Comentários

  1. KILL OWENS KILL - há 2 meses

    Excelente episódio.

    Impressionante a química entre o Mundo e o Mack, no dia que esses dois derem uma luta ruim o wrestling não fará mais sentido. Só tenho uma crítica à luta de ontem, queria que ela tivesse tido mais um tempinho pra construir um final mais dramático, pois depois de toda a guerra no episódio anterior, acho que acabou de uma forma bem corrida, como se “bora temos que gravar outras coisas, vamo acabar logo com isso”. Mas enfim, a luta ainda foi excelente mesmo assim e tivemos o retorno da linda Taya!

    No início da rivalidade de Trios não estava gostando muito, mas depois do momento da traição do Drago, vou prestar mais atenção aqui. Que ótimo momento. Agora espero que o Fenix volte a ir atrás do título principal, esse cara é muito bom pra não estar a volta do título nesse momento.

    Entretanto, as coisas devem esquentar agora com a BRILHANTE ideia da Dario Cup… Velho, isso promete.

    Pra finalizar, que luta linda entre o Mil e o Puma, chessus! Pra quem acha o Shane McMahon porreiro, aconselho que dê uma olhada no final do combate onde o Puma “brinca” com a lata de lixo…

    • "Awesome" Hater - há 2 meses

      Subscrevo a parte sobre Mundo e Mack. Sinceramente, foi um combate que não teve muita razão de existir.

  2. Marcos - há 2 meses

    Where the f&*k is Cage?

  3. "Awesome" Hater - há 2 meses

    Que turn esse do Puma. Está fantástico acompanhar essa história.

  4. "Awesome" Hater - há 2 meses

    Em tempo, creio que as coisas foram mal planejadas pro Break porque ele simplesmente não foi planejado. Foi extremamente frustrante ver a volta, e o Matt e o Vampiro agindo como se o ultimo episódio tivesse sido exibido na semana passada, quando deveria ser um episódio cheio de recapitulações, mas fazer o que? Imprevistos acontecem.

  5. Foto de perfil de Facebook

    Miguel Angelo 619 - há 2 meses

    Pergunta: o rey mysterio continua com contrato com a lucha underground?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!