Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Luke Harper e Erick Rowan campeões em breve?

Fala-se agora que Erick Rowan e Luke Harper poderão ser campeões de Tag Team ainda antes do Royal Rumble. A certa altura havia planos para tal acontecer a tempo da Wrestlemania XXX, mas parece que os planos foram adiantados.

Fonte: PWInsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

26 Comentários

  1. JoãoRkNO - há 3 anos

    Bastante merecido, gosto da ideia.

  2. André "RazorHawK" Pinto - há 3 anos

    Agrada-me a ideia de ter Eric Rowan & Luke Harper como tag team champions, possivelmente uma posterior feud com os Shield por estes títulos e Bray Wyatt contra Dean Ambrose pelo United States, ou um 3on3 “Winner Takes It All” por todos os títulos, e veriamos assim a tão aguardada feud entre estes dois grupos antes que os Shield se separem

  3. João Macedo - há 3 anos

    Excelente para a Wyatt Family…

  4. Diogo7 - há 3 anos

    Acho que deviam ser eles ou os Real Americans a ganharem os Títulos aos Rhodes.

  5. Dolph Ziggler - há 3 anos

    Parece-me bem. E a caminho disso, também gostava que o Bray Wyatt ganhasse um título, mas visto que o USA está no Ambrose e ele é heel, fazendo assim sentido que o perca para um face, e como a aposta no Big E. é séria e para durar, também não faria sentido que perdesse o título tão cedo e visto também que por agora, o Orton possuí os dois títulos, não há por onde escolher. O título das divas está fora de questão, apesar de que um combate entre a AJ e o Wyatt seria engraçado.

    Mais ainda assim, é bom ver que a WWE vai apostar nesta tag-team. Apesar do Rowan ainda ter muito que aprender, o Harper pode compensar pela fragilidades do colega. E claro, seria o primeiro título do Harper, o que seria um momento fantástico.

  6. zackryderfan - há 3 anos

    really vao vencer o titulo e o BRAY nao ganha nada

  7. dcastanho - há 3 anos

    ora a isto e que se chama best for business – eles que dominem a divisao de tag

  8. josewhite - há 3 anos

    Se for para começarem a feud entre o Cody e o Goldust, ótimo.

    Mas, por favor, não se esqueçam dos Usos

  9. MiguelL27 - há 3 anos

    Eu a pensar que era o Big Shoe e o Rey Mysterio que iam ganhar ;c
    Mas pronto…

  10. diogogr22 - há 3 anos

    Real Americans?

  11. Anónimo - há 3 anos

    WE THE PEOPLE !

  12. therocker77 - há 3 anos

    era injusto os wytatt family ganhar os titulos antes do usos, mas infelizmente é assim, é normal que o cody e o goldust comecem a rivalidade no road para a wrestlemania e a rumble parece uma boa altura, como o cody causar a eliminação do goldust e começar a feud ai

  13. AAP - há 3 anos

    A divisão de tag team parece-me bastante interessante, de momento, e há um belo naipe de pares a quem os títulos ficavam giros. Estes têm-se dado bem, é normal que sejam considerados para tal designação. Gostaria bastante.

  14. Jonathas - há 3 anos

    Queria que os Rhodes perdessem os títulos no RR por culpa do Goldust, aí o Cody faz o heel turn. Atacava o Goldust que ficaria fora por alguma semanas. Colocassem o Cody em uma EC e Goldust retornava e atacava o Cody.

    Pronto, ta aí o combate que eles querem para a WM.

  15. Foto de perfil de Facebook

    D'Leite - há 3 anos

    Portanto, os Rhodes, os Usos e os Real Americans que vão dar uma curva só porque sim. Óptimo. Absolutamente fantabulástico.

    • Rubinho16@ - há 3 anos

      Mesmo, e se fores a ver, os Wyatts não conseguem apresentar ótimos combates com a mesma regularidade das outras equipas, muito por causa do “papa-sordas” do Rowan …

      Não espero que os Real Americans sejam campeões, embora ache que tenham potencial suficiente. Já os Usos, por mim podia ser campeões na RTWM, e fazia-se Rhodes vs Goldust no PPV.

      • Foto de perfil de Facebook

        D'Leite - há 3 anos

        Juro que não percebo onde é que andam com a cabeça… Os Real Americans e os Usos merecem muito mais que quaisquer outros. A Family tem uma boa gimmick mas em ringue deixa muito a desejar (desculpem lá mas o Harper não chega como argumento). Os Usos são cativantes, são carismáticos, assim como os Real Americans. A Family, infelizmente, mostrou ser (até agora) um pãozinho sem sal.

  16. Simao Rock - há 3 anos

    Não gostaria de os ver campeões preferia ver o Rey Mysterio E O bIG sHOW podiam já ganhar o titulo no royal rumbl (rey mysterio e o Big Show).

  17. Pablo Lima - há 3 anos

    Me agrada a ideia de Erick Rowan e Luke Harper como campeões de duplas apesar de achar que os Real Americans e os Usos merecem mais. Acredito que os Real Americans vao se separar em breve com um face turn do Antonio Cesaro graças a seu golpe Giant Swing. Agora os Usos eu espero que finalmente ganhem o titulo de duplas. Se der no Wrestlemania pra valorizar ainda mais o feito. Eles estão merecendo isso.

  18. leo souza - há 3 anos

    na minha opiniao os real americans tinham q se campeos ants,gosto deles dms,e acho q a wyatt family poderia feudar com a the shield sem precisar de titulo no meio

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador