Luke Harper fala sobre a Wyatt Family, Vince McMahon e muito mais

Recentemente, o ex-Intercontinental Champion e membro da Wyatt Family, Luke Harper, esteve no Podcast de Chris Jericho, Talk is Jericho, comentando sobre alguns assuntos relacionados a sua carreira na WWE. Os principais assuntos do podcast foram a Wyatt Family, e os possíveis caminhos a serem seguidos com a Stable, e até mesmo o dia em que ele levou uma bronca de Vince McMahon por um motivo um tanto quanto inusitado.

Abaixo alguns dos melhores momentos da entrevista:

Sobre a bronca que Vince lhe deu por não usar um sotaque sulista na promo pré-combate contra Dolph Ziggler (onde Harper venceu o IC Title):

“[…] Eu venci o Intercontinental Championship, eu venci Dolph Ziggler por isto. Sim, eu pensei que isto era ótimo, eu pensei que tudo estava bem. Assim, quando eu voltei aos backstages e Vince gritou comigo porque eu não havia usado um sotaque sulista em minha promo, isto foi algo que estragou um pouco o momento.” Harper ainda adicionou “Eu deveria dizer ‘eu sou um jogador de equipe’ mas isto da forma sulista, pois esta era a visão dele sobre mim, e ela ainda pode ser, eu espero que não […]”

Harper comentou sobre sua sensação de não ter feito um reinado consistente com o Intercontinental Championship:

Eu estava chateado pois estava pensando que realmente não havia feito uma jornada justa com o IC Title na realidade. Eu realmente não tinha feito nada com ele” Harper continuou “Eu pensei ‘isto aqui é uma merda’. Então, me lembro de ter falado com Dolph, e eu disse ‘Ei cara, quero fazer algo especial hoje porque estou muito chateado [Devido o fato daquele ser seu último combate como campeão e não ter feito nada de consistente até então]’. Isto foi em Cleveland, sua cidade natal, e assim foi como, mais uma vez, uma grande tempestade de coisas ao meu redor.

Ele também citou o conselho que foi lhe dado por John Cena após Harper perder seu cinturão Intercontinental:

Algo que aprendi com um dos melhores neste negócio, John Cena, é que você tem apenas de controlar o que pode controlar, e isto está todos os dias na minha mente agora. Se eu estiver com a bola [metáfora usada por Harper em comparação a um title belt] vou controlar apenas o que eu posso controlar, fazer o que eu puder fazer, e se eu puder ir lá e fazer algo especial, irei fazer.

E para encerrar, Harper comentou sobre a Stable Wyatt Family cuja ele é um dos membros, e concordou com Jericho quando foi dito que eles deveriam adicionar “uma garota assustadora” no grupo, sendo esta a tal Sister Abigail:

Sangue novo, eu sempre disse isso, pensei num culto como esse, devemos sempre ter novos membros se juntando assim crescendo cada vez mais os personagens e a facção em sí.” Harper continuou “Eu acho que a adição de uma mulher nos daria um leque de opções bem maior ao invés do cliche ‘ei, vamos bater em você’.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Youtuber do espaço Top Rope Radio e parceiro do Wrestling.PT. Surgi para a IWC de forma tardia (Já no ano de 2014) com um projeto que inovador que logo obteve sucesso em seu curto período de existência, o blog NBO Wrestling (que hoje mora no céu...) e por meio disto consegui essa vaga junto de minha equipe do Youtube no MAIOR portal lusófono voltado ao Wrestling, que eu mesmo já seguia desde os primórdios de meu trabalho, o Wrestling.PT. Não vivo sem o Corinthians e o Pro Wrestling, e por isso faço junto de Guilherme Cruz (e outros convidados muito especiais) um dos melhores programas da IWC Brasileira, com conteúdo de qualidade e descontração na medida certa

26 Comentários

  1. Pirikito - há 1 ano

    Esse sim é um dos melhores do roster atual, ele é o melhor in-ring da waytt family, uma pena não ser tão bom no micro como o bray, oque torna o último mais completo, pois n DX a desejar

  2. #MrMoneyInTheBank - há 1 ano

    Grande Harper, um dos meus preferidos. Foi uma pena não ter ficado por mais tempo com o título.

    “E concordou com Jericho quando foi dito que eles deveriam adicionar “uma garota assustadora” no grupo, sendo esta a tal Sister Abigail”.

    Quem poderia ser?

    • RybackChampion2015 - há 1 ano

      Nia Jax

      • Brunex - há 1 ano

        Não, não vai ser a Nia Jax, vai ser a Sara Lee, do Tough Enough, estão só á espera que ela se torne numa grande lutadora a ter em conta..

      • #MrMoneyInTheBank - há 1 ano

        Vai ser a Eva Marie!

      • Foto de perfil de Facebook

        ImAHugger - há 1 ano

        Mas pra a Sister Abigail ser a Eva Marie, tem que deixar ela feia. E beleza é a unica coisa que ela tem…

  3. Dan Lannister - há 1 ano

    Uma pena que vai ser um eterno jobber quando deixar a Wyatt Famly.

  4. Dan Lannister - há 1 ano

    Family*

  5. TENDEU - há 1 ano

    Obrigado pela tradução pq mal fala portugues imagina o ingles, luke me agrada tem o perfil fizico e visual de um wrestler especial. espero que ele esteja futuro depois do fim da stable. ele e o wyat são os mais talentosos o resto é resto.

  6. Fx7scorpion - há 1 ano

    O Harper e excelente em ringue e tem levado um pouco a wyatt family as costas! Gostava que fosse melhor aproveitado

  7. Ryback Rules - há 1 ano

    Um wrestler que merecia tanto e que recebe tão pouco… Enfim…

  8. ANDRÉ - há 1 ano

    Não perguntaram pra ele como que tá o boteco dele

  9. Foto de perfil de Facebook

    ImAHugger - há 1 ano

    YEAH!YEAH!YEAH!

  10. Lucas Hunck - há 1 ano

    “E concordou com Jericho quando foi dito que eles deveriam adicionar “uma garota assustadora” no grupo, sendo esta a tal Sister Abigail”
    Sei lá o Bray já disse que ela ta morta (só se ela ressuscita-se do nada).
    Harper é um ótimo Wrestler merecia oportunidades pelos títulos, é uma pena ele ser menos aproveitado

    • Lucas Hunck - há 1 ano

      Por se fosse das divas pra colocar alguém como Sister Abigail poderia colocar a Paige, porque ela já parece a mina do exorcista

  11. MicaelDuarte - há 1 ano

    Luke Harper <3

  12. Hiberus - há 1 ano

    Não faz sentido nenhum introduzir uma mulher como Sister Abigail. O conceito da Abigail é que ela foi a mulher que criou o Bray Waytt desde pequeno e fez dele o monstro que ele é. Introduzir uma mulher jovem e dizer que é a Abigail é simplesmente parvo. Parem com essa ideia parva, querem introduzir uma mulher, tudo bem, mas que seja uma simples seguidora como os outros três.

    • Hiberus - há 1 ano

      E para ver se as pessoas param de vez com essa história de colocar uma Diva como Sister Abigail eis a promo onde o Bray Waytt diz que ela o criou desde pequeno e que ela esta morta.
      Agora parem por favor com essa ideia
      https://www.youtube.com/watch?v=NwEsCOYCkL8

      • Miakuda - há 1 ano

        O primeiro comentário foi bom, principalmente no final.

        Mas podem ressuscita-la, certo? Quantas vezes nós já vimos isso envolvendo Undertaker, Kane e Paul Bearer.

  13. Dolph Ziggler - há 1 ano

    Não gostava que introduzissem uma mulher como Sister Abigal. Concordo plenamente com o que o Hiberus disse.

  14. RFBM - há 1 ano

    Luke Harper, talvez um dos wrestlers mais subvalorizados da WWE.

  15. Vitor Oliveira - há 1 ano

    Boa entrevista. Grande wrestler Harper, mas não recebe o devido valor

  16. Mário C. - há 1 ano

    Sister Abigail poderia ser uma idosa, com umas verrugas aqui e acolá na cara mas que passava meses e meses sem mostrar a cara, numa cadeira que balança para a frente e para trás, tipo a do Bray e que aparece e desaparece na escuridão (estilo cadeira balançante na promo em que Undertaker pega fogo na cadeira do Bray), me parece algo estilo Atividade Paranormal e algo que possa realmente assustar as pessoas.. após muito build up e hype e após um ano e tal, aí sim poderiam até mostrar a cara, criaria interesse legítimo em realmente ver a sister abigail e conhecer esse personagem, mas é só uma ideia, mas como Bray já disse que ela morreu.. daí a ideia de ela voltar como ‘vulto’, sem nunca mostrar realmente a cara e tals..

  17. Anónimo - há 1 ano

    finalmente “traduziram” a entrevista…
    grande palavras do Harper, pena que ele é tratado como um lixo… espero que a wwe nao o desperdice…
    FTB!!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador