Lutadores independentes em tryout na WWE (4x actualizado)

Recentemente têm corrido rumores sobre a possibilidade das estrelas do circuito independente, Kevin Steen e Michael Elgin, serem convidados para participar numa futura tryout que a WWE irá realizar no seu sistema de desenvolvimento. Segundo consta, Steen já sabe disto há algum tempo e acredita-se que se este aparecer fora de forma, os oficiais não irão considerá-lo.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Actualização:

Roderick Strong e Kevin Steen estão confirmados para o próximo NXT tryout camp no Performance Center, do dia 24 a 26 de Março. Michael Elgin também estava a tentar fazer parte da tryout, mas ainda não se sabe se irá comparecer.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Nova actualização:

Kevin Steen, Roderick Strong e ACH participaram na última tryout da WWE no Performance Center na passada semana. Na maioria dos casos, a WWE informa o talento que participou na tryout que serão contactados ao longo das próximas quatro a seis semanas, se a companhia tiver algum interesse.

Steen surpreendeu bastantes dos seus colegas ao perder peso antes de participar na tryout. A sua capacidade de aguentar os testes de resistência na tryout também causou alguma surpresa.

O acordo de Steen com Ring of Honor está agendado para expirar em Junho. Este já confidenciou a amigos que não planeia renovar com a promoção, embora esteja disposta a trabalhar para eles de uma forma mais independente, como Strong e Chris Hero. Como é natural, tal não seria o caso se este recebesse uma oferta da WWE.

Fonte:SEScoops

Nova actualização:

Além de Steen, tambem Roderick Strong se destacou pela positiva na recente tryout realizada pela WWE, sendo mesmo considerado a estrela do evento, não só do ponto de vista atlético. Os oficiais da WWE ficaram impressionados com as mic skills de Roderick Strong. Ainda não se sabe a quem serão oferecidos contratos.

Relativamente aos requisitos da WWE, neste momento a companhia não está inclinada a contratar verdadeiros atletas.  Neste momento, a WWE está mais inclinada a contratar lutadores independentes, embora continue mais interessada em indivíduos com físicos impressionantes.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Nova actualização:

A WWE contratou o lutador independente Willie Mack depois deste ter participado numa tryout no início do ano. Espera-se que comece a trabalhar no Performance Center em Julho.

De acordo com uma fonte, o lutador de topo da Ring of Honor – Kevin Steen – irá também receber uma proposta da WWE no futuro, se é que não recebeu já.

Por outro lado, o lutador já contratado pela WWE, Drake Younger, começou recentemente a trabalhar no NXT como árbitro.

Ao que parece, a WWE não está interessada em contratar mais lutadores que tenham um físico de cruiserweights, pois já possuem lutadores suficientes do género no território de desenvolvimento. É por isto que Drake Younger está a trabalhar como árbitro e não como lutador.

Embora a WWE não esteja à procura de lutadores desse tipo, diz-se que podem sempre haver excepções no futuro.

Fonte:SEScoops & Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

29 Comentários

  1. CM Punk - há 3 anos

    Mas de que adianta? o wrestler pode deixar uma ótima impressão, ter um ótimo desempenho, mas Triple H arrumará uma desculpa pra não trazer-lo.

  2. JeanJCS - há 3 anos

    Seria otimo os dois na WWE, meus preferidos da ROH junto com Cole, mais se for pelo fisico mesmo, acho dificil Steen passar nos tester :/

  3. MR Perfection André Santos - há 3 anos

    A barriginha do Steen é o handicap dele…( a mim não me incomoda)…

    • FranciscoAP - há 3 anos

      Até só torna ainda mais espectaculares as coisas que ele faz a seguir no ringue…

      • FAlmeida_10 - há 3 anos

        A WWE discorda solenemente da tua opinião Francisco

  4. Mauricio M - há 3 anos

    São bons, mas não acho que eles vão se dar bem na WWE

  5. FAlmeida_10 - há 3 anos

    Duas mais valias para a WWE. Se contratarem o Elgin certamente terá sucesso, visto ser o tão talentoso que é no ringue e ser um “Big Guy”. O Steen é que já não sei. É um Wrestler espetacular, tanto em ringue como com o Micro na mão, mas não sei se a WWE gosta da “imagem” dele

  6. Mr. Anônimo - há 3 anos

    Mas eles vão querer proibir o finisher do Kevin Steen! :'(

  7. danielLP21 - há 3 anos

    Para quê? Para preencherem os meses entre Maio e Novembro e depois desaparecerem do “card”?

  8. Silas Costa - há 3 anos

    porque dois gordos ‘-‘

  9. D-Rose - há 3 anos

    Steen, em forma? Nope!

  10. FranciscoAP - há 3 anos

    Fico feliz por vê-los dar o passo seguinte na sua carreira. Apenas duvido que o Steen consiga convencer os oficiais da WWE, mas nunca se sabe.

  11. Miguel - há 3 anos

    Era bom Steen e Elgin…

  12. JP7 - há 3 anos

    Kevin Steen é o Walter do Pro Wrestling kkkkkkkkk

  13. Senshi - há 3 anos

    Steen na WWE…*.*

  14. JoãoRkNO © - há 3 anos

    Steen, the universe need’s you.

  15. Micael Duarte - há 3 anos

    É tudo muito bonito quando a WWE contrata gajos cheios de talento, mas depois? Depois, quando eles se estrearem no “main-roster”, a companhia não vai saber o que fazer com eles, nem sequer vai querer preocupar-se com isso… Isto é só para dizerem que têm um plantel cheio de talento e fica por aí…

  16. danielLP21 - há 3 anos

    Roderick Strong!

  17. Dolph Ziggler - há 3 anos

    Carrega, Steen!

  18. John_3:16 - há 3 anos

    Bora la Steen

  19. Afonso.A.Q17 - há 3 anos

    Também posso trabalhar como árbitro?

  20. Dolph Ziggler - há 3 anos

    Zimbora! Não desilude, Steen.

  21. FranciscoAP - há 3 anos

    Willie Mack! Que besta… Tal como o Steen, aliás. Tenho pena de ver este último ir para a WWE, acho sinceramente que se adapta melhor ao estilo da TNA, mas estou muito curioso para ver o que vão fazer com ele.

  22. kidwonder - há 3 anos

    a wwe fica com tudo o que é talento dos indies xD ROH é como se fosse NXT 2.0

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador