Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Madusa esclarece as críticas que fez às Divas da WWE

Madusa, actual membro do WWE Hall of Fame, criticou as Divas da WWE e a actual Revolução através da sua conta de Instagram. Na publicação, Madusa criticou a promo de Nikki Bella na passada Raw, a promo que Paige fez na semana passada e várias Divas, no geral.

Madusa afirmou que a metade delas não sabe lutar e, quando falam, parecem analfabetas. No entanto, a publicação não teve apenas críticas. Madusa elogiou Natalya, Becky Lynch e Charlotte e questionou-se sobre o paradeiro da Team BAD.

Aqui está a publicação em questão:

#Justmyopinion I believe at about half way through this promo, (which was a bad ass promo) the moment and #mood miss @thenikkibella was in, she heard my name being yelled from the audience on #wwe #mondaynightraw and threw up her hand, as I threw up in my mouth to just ignore the fact the forever existence of #AlundraBlayze IS the REAL REVOLUTIONARY That started this #revolution #willneverevergoaway Not to mention #pipebomb #you'renotAJ @realpaigewwe calling the @wwenxt championship "The" women's championship….. Meh! Well let's just call it like I see it…. Most of you are over rated! Half of you cannot wrestle, some just sound illiterate as soon as you open your pie hole, all so disrespectful . If I were you all I would be watching your back! You never know who @natbynature might show up with just to bitch slap a few across the face for a receipt! Oh and where in the hell is #teambad #tobusywithglowsticks and things that #glowinthedark as far as I am concerned @charlottewwe and @wwebeckylynch have it going on at the moment ! But what the hell do I know…… I am 50, past my time and have been reported as an ugly bitch! I have three words you can call me #Bossassbitch

A photo posted by Madusa (@madusa_rocks) on

O que acharam?

Atualização:

Depois de ter criticado Nikki Bella, assim como várias outras Divas, no fim de setembro, Madusa resolveu usar as redes sociais para elogiar Nikki Bella e esclarecer que adora as Bella Twins. Madusa esclareceu também que nunca disse que não gostava delas e que se estava apenas a divertir nas redes sociais.

I would like to make myself clear that I am very proud of this woman she is fearless, beautiful and confident. We all have dreams that we reach with dreams and goals only to end and get bigger. Nikki is conquering her next dream and I think it is an area that is well needed. When I first met this woman during my induction into the WWE Hall of Fame she was strong, jovial and vibrant and I loved talking to her. I wish her nothing but happiness and never give up on your dreams. Also a lot of you are probably wondering why am writing this and fans thinking that I dislike the Bella's …. . I never said I didn't like them I only have fun as a character on my social media etc. it's opposite I completely adore @thenikkibella @thebriebella ?✌️

A photo posted by Madusa (@madusa_rocks) on

Fonte:WrestlingInc

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

37 Comentários

  1. Tiagomdf - há 1 ano

    A questão é: quando é que as divas não são criticadas?

  2. kakaroch - há 1 ano

    Tentativa desesperada de Madusa para ter alguma atenção.. mas tal como alguns dizem:

    I couldn’t care less about your opinion.

    • Anónimo - há 1 ano

      E não tem razão? Metade delas não sabem lutar. Para mim a Natalya é sem dúvida alguém que sabe realmente lutar, tem TALENTO e não é aproveitada como deveria ser! Isso para mim não faz sentido. E sim a Becky Lynch e a Charlotte também têm muito talento e fazem um trabalho fenomenal! E onde raio anda a Sasha Banks? Faz muita falta. E a Nikki e a Brie, sabem lutar? Não me parece… melhoraram ao longo destes anos mas continuam muito fraquitas… nunca vão chegar aos calcanhares da Natalya e entraram as 3 para a WWE na mesma altura… portanto, é só ver porque é que essas duas chegaram onde chegaram. Só não vê quem não quer

  3. Marco Túlio - há 1 ano

    Ela falou tudo. Ai semana que vem vemos a mongolona da ms. cena com o mesmo discurso da semana passada

  4. TeamAJ - há 1 ano

    Eu concordo! As promos não tiveram novidade nenhuma, tanto a Nikki como Paige disseram exactamente o mesmo que já tinham dito. E não é só de promos que a revolução se faz…

  5. Matt Biazin - há 1 ano

    Querendo chamar atenção…

    Engraçado ela elogiar as que tem nota 0 em mic skill e falar mal daquelas que sabem falar e que, uma delas, é a voz da WWE Universe. E quanto a ring skill, todas são excelentes, algumas até melhores do que ela.

    A única coisa que concordei foi sobre o Team BAD estar sumido, mas de qualquer forma ela perdeu o meu respeito e acredito que de algumas outras pessoas também.

    • Anónimo - há 1 ano

      Há quem não precise de mic skill para ser bom wrestler. O que se quer são bons combates, pessoas com talento! Aí se inclui a Natalya. Só falta dizer que a Nikki e a Brie têm mic skill de qualidade, poupem-me!

      • Guilherme - há 1 ano

        Nikki não tem Mic Skills? Becky não tem Mic skills apesar de achar que vai ser uma das caras da Divisão no futuro ela por enquanto não me convenceu nada em mic

    • Marco Túlio - há 1 ano

      “E quanto a ring skill, todas são excelentes”
      Ok miga, senta-lá

  6. Pro-Guy - há 1 ano

    Falam o que quiserem smarks. Mas a verdade é que ela tem razão nenhum diva aproveita-se nem é aproveitada a não ser a Natalya e mais uma ou duas.

  7. BRUNOju - há 1 ano

    O pior é que não precisa ser uma ex-Diva da WWE para perceber estes problemas, todos os fãs sabem, e são coisas tão simples que só não são solucionadas por preguiça, e não é somente na divisão feminina. Olha o Intercontinental Title, com 4 lutadores interessantes e talentosos (um nem tanto) eles ganham o que? 10 minutos em um RAW. A divisão de Tag Team poderia estar tendo uma das melhores feuds dos últimos anos, mas não, simplesmente escolhem por sorteio um parceiro para os os Dudleyz Boys enfrentarem o The New Day a cada show e assim vai. A rivalidade pelo título dos Estados Unidos ainda nem existe, talvez a WWE esteja preparando algo bom aí, mas do que adianta com esse booking. Eu espero profundamente, que o NXT fique intacto. Deixem eles lá. Está melhor.

    • William da Silva - há 1 ano

      Caro Brunoju, olha a diferença para o que o Matths vem fazendo com o booking dele. Uma diferença gritante, como se tivesse um abismo no meio das duas storylines

      • Mr. Money In The Bank - há 1 ano

        Meu booking? LOL

    • BRUNOju - há 1 ano

      William não entendi seu comentário, nem sei quem é Matths.

      • Mr. Money In The Bank - há 1 ano

        Eu acho que ele esta se referindo ao MatthsGamerBr, que é um canal de games no YouTube que é muito conhecido por ser focado nos jogos da WWE.

      • BRUNOju - há 1 ano

        Também imaginei isso, mas não faz sentido Kk.

  8. Leonardo - há 1 ano

    Sabe o que rola? Quando começa o segmento das divas, eu vou preparar um lanche ou tomar banho. Se eu estiver vendo por aqui no dia seguinte, eu simplesmente pulo essa parte. É ridículo e sem graça!

    • Pirikito - há 1 ano

      Não só nos segmentos como em alguns combates tambem, eu não sou a favor da divisão feminina

      • Mr. Money In The Bank - há 1 ano

        LOOOOOOOOOOOOL

  9. Kapparino - há 1 ano

    E mais uma vez a filha do Flair, cujo carisma é mais de 1000, sai ilesa…
    Piada

  10. Finn_Bálor_NXT - há 1 ano

    é bom saber que ela ainda existe

  11. Retribution - há 1 ano

    Ela so quis um bucado de atenção , nao faz mal a ninguem

  12. Guilherme - há 1 ano

    Really madusa????

  13. uli6 - há 1 ano

    Mas é verdade , a única coisa que presta é o Team BAD e a Natalya o resto só fala besteira principalmente a Paige que só fala This is my house, bordão de zorra total.

  14. Mr. MoneyInTheBank - há 1 ano

    LOL, é moda ser bipolar.

  15. Diogo Fucking Soares - há 1 ano

    Eu não percebo esta gaja. Primeiro que tudo, vem para aqui dizer mal das nossas divas talentosas, se bem que precisávamos da AJ e Kaitlyn de volta para levar esta divisão de volta ás boas exibições. A única coisa que disse de verdade na atualização é que não falou mal das Bella Twins, mas falar mal da Natalya e da Paige? Já sei que vêem umas quantas pessoas dizer que a Paige só fala ”This is my House” e tem as piores finish moves do mundo, mas cada um tem a sua opinião. Eu acho que esta senhora calada é uma poeta!

    • Anónimo - há 1 ano

      Sério cara,Kaitlyn ? Essa mulher foi a pior desgraça na divas division dos últimos 10 anos, não sellava bem, não aplicava move direito e não tinha mic skill. E a Paige é MUITO OVER, wrestler mediana que recebe title shot 3 vezes ao mês.

      • Mr. MoneyInTheBank - há 1 ano

        Nunca li tanta merda de um Anônimo na minha vida.

      • Marco Túlio - há 1 ano

        Concordo.

  16. Matt Biazin - há 1 ano

    Falei que era só pra chamar atenção…

  17. Retribution - há 1 ano

    Depois de ver que não teve tanta atenção , decidiu ser bipolar ….

  18. uli6 - há 1 ano

    a culpa não é das Divas e sim da equipe “criativa”, que ficam dando histórias ruins, do tipo Nathalya apanhou, d quem? Qual o interesse nisso? os caras são muito drogado.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador