Mais dois tryouts na TNA

Como parte da parceria entre a TNA e canal Sony Six, Samoa Joe e Kurt Angle vão viajar esta semana para a India onde irão promover o Impact Wrestling naquele país. Ainda esta semana deverá ser confirmado pela TNA e pela Sony Six que o lutador Indiano Mahabali Veera, que esteve no projecto Ring Ka King) irá assinar contrato com a TNA.

A TNA estará igualmente interessada em Kenny Omega e a organização deverá convidar Omega a um tryout nas gravações desta semana do Impact Wrestling ou mesmo no Japão, a quando do Bound For Glory.

Fonte parcial: Wrestling inc.

Actualização:

O lutador independente Brute VanSlyke esteve nos bastidores do Impact Wrestling e participou num tryout durante as gravações em Bethlehem. No twitter ele escreveu: “Obrigado à TNA por me receber nos bastidores e por me dar um oportunidade de competir no vosso ringue.”

Fonte: PWInsider

Nova Actualização:

Nas gravações do Impact Wrestling em Bethlehem, mais dois lutadores receberem um tryout. Lance Anoa’i (filho de Samu Anoa’i antigo wrestler da WWF) defrontou Brandon Scott. Ambos os lutadores trabalham para a Pennsylvania Premiere Wrestling.

Fonte: PWInsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

20 Comentários

  1. FranciscoAP - há 2 anos

    Kenny Omega, o mestre do Kamehameha :D

    https://www.youtube.com/watch?v=C05AsEKE310 (minuto 0:48)

  2. André Gomes - há 2 anos

    Não conheço o indiano, mas, que colírio aos meus olhos. Depois de ver uma aberração como o Brodus Clay chegar, Kenny Omega?! Ok TNA. Concretize isto e, estarás perdoada (Nem tanto xD’)!

    • O Indiano esteve no Ring Ka King. Não é grande coisa na verdade. É um tipo grande, funciona naquele mercado, mas no ringue não tem nada de especial para mostrar. Também não foi certamente por ser bom que ele vai assinar, afinal não é a primeira vez que se tenta apelar a um determinado público usando um lutador dessa “casa” não é verdade?

      • André Gomes - há 2 anos

        Sim, é algo que entende-se o objetivo.

      • Tunes9 - há 2 anos

        Basta olhar para o The Greak Khali, destacava-se pela sua altura, pujança e força, mas dentro do ringue não era nada de especial, foi assustador e surpreendente quando apareceu e atacou o Undertaker, mas nunca foi um talento evidente, mas na índia dá lucro.

  3. Era uma excelente forma de promover o BFG localmente, dado que o Kenny Omega terá atingido uma reputação muito positiva no Japão.

  4. Silas Costa - há 2 anos

    como assim “fonte parcial” ?

  5. Apenas parte da notícia veio do Wrestling Inc. É assim de tão difícil compreensão?

    • Silas Costa - há 2 anos

      Não, não é Salvador, mas é algo inédito para min. Mas se parte da notícia veio do Wrestling.INC, de onde veio a outra ‘-‘ ?

      • O Jorge tem bons contactos na TNA. Deve ser fonte própria (TNA).

      • Parte da noticia estava publicada no Wrestling inc (a visita do Kurt Angle e do Samoa Joe à India e um anuncio que seria feito pela TNA e a Sony Six) e posteriormente via twitter confirmei a identidade do lutador que estava a ser anunciado :)

  6. Yo! - há 2 anos

    Kenny Omega?! Isso são excelentes notícias!

  7. Anonny/Paige - há 2 anos

    Haha que bizarro

  8. Ri F - há 2 anos

    O Brute VanSlyke? Algo me diz que vai ser heel e vem faction a caminho.

    • Texano - há 2 anos

      Também to achando isso, afinal ele tem 1,96 metros e 147 kg, e ainda tem uma aparência perfeita para um heel.

  9. THE_WOLVERINE - há 2 anos

    Brodus Clay também, eu vi uma foto dele lutando pela TNA

  10. Está noutra noticia publicada aqui no WPT.

  11. danielLP21 - há 2 anos

    Mais um da família Anoa’i.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador