Mais informações sobre o WWE ’12 (actualizado)

Recentemente foram divulgadas algumas notas sobre o novo jogo da WWE o WWE ’12 que será lançado no dia 22 de Novembro:

– Alberto Del Rio iniciará o jogo como WWE Champion

– Fãs perguntaram para membros da equipa da THQ se o jogo teria uma 40-Man Royal Rumble Match, a resposta foi a seguinte que sim

– Bryan Williams divulgou em seu twitter oficial, que haverá dois tipos novos de combate confirmadas para o jogo, e que são: I Quit Match e Special Guest Referee

– As arenas confirmadas até o momento são: Hell in a Cell, WrestleMania 27, Raw, SmackDown, NXT e Tribute to the Troops.

– No WWE ’12 não haverá o modo Create A Championship como muitos haviam especulado.

– Fontes internacionais afirmam que a ex-WWE Diva Melina não terá seu lugar no jogo.

– No site oficial da THQ e do WWE ’12 foram liberados novos profiles, com entrances, finishers. Por enquanto os liberados até o momento foram: Animal, Hawk, Mr.McMahon, Daniel Bryan.

Actualização:

O produtor dos jogos da WWE na THQ, Cory Ledesma, confirmou, através de sua conta no Twitter, que o WWE ’12 contará com 23 Championship’s, que poderão ser disputados no Exhibition e Universe Mode.

“Quer saber? #WWE12 terá 23 Championship Titles diferentes! E não, eu não irei falar quais são todos eles ainda. Paciência…”

Cory também confirmou que haverá como modificar o overrall de Superstars, Divas e Legends, e que o “Superstar misterioso” não fará parte dos pacotes DLC.

Retirado de: NWO e Extreme Live Wrestling

Para mais informações visita o site do WWE ’12 clicando aqui!

Nova Actualização:

Através de seu Twitter, Cory Ledesma confirmou que o modelo clássico do Intercontinental Championship é um dos 23 títulos presentes no WWE ’12. A divulgação deve-se ao facto que Cody Rhodes trouxe novamente o modelo antigo como um novo modelo. Confira o que Ledesma disse:

“Sim, o Classic Intercontinental Championship está no WWE ’12. Ele é um dos vários títulos desbloqueáveis. Porém, ele não será branco.”

Lembrando que o “novo” Intercontinental Championship, introduzido por Cody Rhodes, é branco.

Fonte:Virtude Wrestling

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

81 Comentários

  1. Eduardo Marques - há 5 anos

    Acho um bocado vergonhoso não ter Create-A-Championship

    • brunosbg - há 5 anos

      É verdade, mas mais vergonhoso que isso é o facto do hbk não estar confirmado no roster mesmo estando nos greatest moments do Stone Cold e do Undertaker no site do jogo.

      • BrunoBomb15 - há 5 anos

        Mas o Shawn Michaels não está no jogo?

      • Matheus Silva (Brasil) - há 5 anos

        so me pergunto quais são esses 23 Championship’s???

      • Eduardo Marques - há 5 anos

        WHC, WWE, antigo WWE, USA, European, Cruiserweight, ECW, antigo ECW, Tag Team, WWE Tag Team, World Tag Team, Hardcore, Intercontinental, Million Dollar, Divas, Women e Undisputed estão de certeza

        De resto é provavelmente Cena US, Edge WWE, Smoking Skull, e provavelmente alguns da WCW, como WCW US, WCW Tag Team, WCW Light Heavyweight, etc.

      • Eduardo Marques - há 5 anos

        Com Tag Team digo o “Undisputed” Tag Team

      • Matheus Silva (Brasil) - há 5 anos

        VALEU!!!

    • Chazz_Princeton - há 5 anos

      LOL achas vergonhoso porque? O Create-A-Championship não servia para nada, não contribuía em nada para a qualidade do jogo em si. Tal como o Create-An-Arena, nem sei para que perdem tempo com estas coisas.

      • Eduardo Marques - há 5 anos

        Fala por ti, eu divirto-me muito mais com o Created Content agora, desde que eles destruíram o Season mode e mudaram para a porcaria do RTWM

      • Chazz_Princeton - há 5 anos

        Pois mas criar coisas não contribui para a essência e interesse do jogo, os creates (retirando o create-a-wrestler, create-an-entrance e create-a-finisher) deviam ser modos que se usam pela piada de criar coisas, mas não contribui em nada para a dificuldade, nem aumenta a pica do jogo.

        O que eu acho que deviam fazer, já disse e volto a dizer, era tornar o jogo num RPG. O jogo seria muuuito mais interessante, e deixaria de ser sempre igual. Sim, porque eles podem acrescentar aquela coisa do Predator Tecnology, e Create-An-Arena, mas isso na realidade não contribui para a dificuldade do jogo. Dizem que agora é mais difícil, mas isso é tudo tanga! Quando o pessoal se habitua, torna-se fácil. É preciso é mais conteúdo, coisa que não há muito, e é por não haver muito que os jogos da WWE se passam numa ou duas semanas, a jogar tipo 2 ou 3 horas por dia LOL

      • BrunoBomb15 - há 5 anos

        Mas olha isso do Predator Technology, pelo que percebi, foi bom fazerem isso. Porque assim os wrestlers parecem mesmo como se estivessem na TV.

      • Chazz_Princeton - há 5 anos

        Sim, o Predator Technology dá realismo ao jogo mas o que eu disse foi que não acrescenta conteúdo ao jogo. E é isso que eu quero num jogo, quero conteúdo. Claro que aspectos como os gráficos, contam, mas coisas tipo Create-A-Championship? LOL não serve para nada, é mesmo estar lá a ocupar espaço, é inútil.

    • onyewu77 - há 5 anos

      Para mim muito sinceramente o melhor que fizeram ate agora foi o 2008 porque havia o general manager e quando faziamos a caminhada ate ao titulo mundial depois de ganharmos o titulo podiamos jogar durante o tempo que nos apetecesse defendendo o titulo.

      • BrunoBomb15 - há 5 anos

        Eu também, esse até foi o meu primeiro jogo, mas gostei muito do GM Mode, disso nunca me farto.

  2. BrunoBomb15 - há 5 anos

    23 títulos???!!! Epá. Imagino quais serão, já os que temos na actualidade são WWE, WHC, I, US, WWETG, D, no total são 6, ainda devem por o World Tag Team titles (7), Cruserweight (8), Women’s (9), ECW, (10), Hardcore (11), WCW (12) e Million Dollar (13). Quais serão os próximos 10?

    • ECW Tag Team Championship, ECW Television Championship, WWE European Championship, WWE Light Heavyweight Championship e Internet Championship são esses que me lembro assim de repente que existiam e até o título de Ryder xD

      • BrunoBomb15 - há 5 anos

        Assim ainda faltam +5 títulos é esperar e ver nas noticias e nos videos do youtube. Eu não posso ver pessoalmente pois não sou rico e fino como outras pessoas que tem Wii, xbox e PS3, tenho ps2, mas olha pelo menos ja me diverto com o svr 2011

      • Chazz_Princeton - há 5 anos

        Uau, vocês já disseram todos os títulos possíveis e imaginários (Internet Championship xD) e mesmo assim ainda não faz o total de 23 títulos… de certeza que vai haver surpresas, mas podem adicionar aí o Smoking Skull, e talvez o Rated R LOL mas eu duvido um bocado deste segundo.

        Será que vão por vários designs do título da WWE? Eu cá não me importava nada…

      • Daqueles que ele disse eu completei com aqueles que sei que passaram pela WWE + o Título de Zack Ryder xD

      • BrunoBomb15 - há 5 anos

        Se fizerem com estás a dizer é o Smoking Skull (19), o velho WWE Championship (20), o WWE Championship com o W virado ao contrário, fazendo o M de Miz (21). Ainda faltam só 2, quais é que serão? Como já disse, é só esperar por notícias e ver no Youtube.

      • BrunoBomb15 - há 5 anos

        Com o Intercontinental Championship que o Rhodes tem agora, só falta 1 título, pergunto-me qual será?

      • Angel Harris - há 5 anos

        Os 23 titulos sao WHC, WWE, WWE antigo, WWE tag team, World tag team, WWE Undisputed tag team, WWE World tag team (o actual), Intercontinental, Intercontinental antigo, USA, USA Spinner (o do John Cena), Divas, Women’s, ECW, ECW antigo, European, Smoking Skull, WWE Rated R, WWE M (o do The Miz), WCW, Million Dollar, Hardcore, Cruiserweight.

        Esses sao os 23, assunto resolvido xD

      • Chazz_Princeton - há 5 anos

        Sinceramente espero que não haja o título da WWE com o M ao contrário xD só porque é o mesmo que o do Cena, espero que haja outro no lugar desse, mas não estou a ver qual.

  3. Tiago97 - há 5 anos

    Alterar os overalls (e afins) é bom, nem sempre estão correctos.

    • João do Rio - há 5 anos

      Sem dúvida!

    • Chazz_Princeton - há 5 anos

      Podes crer LOL não sei como puseram o Christian com 87 -.-‘ há anos que ando à espera de poder mudar os overalls, antes (pelo menos na altura em que eu jogava, que foi até ao SvR 2008), não dava para fazer isso… há muitas injustiças que eu vou mudar muahaha (Undertaker 99, Cena 80 xD tou a gozar)

      • Tiago97 - há 5 anos

        Nem foi 87, foi 86 que o Christian teve em ambos o 2011 e o ’12.

      • Chazz_Princeton - há 5 anos

        Eu estou a falar do ’12, e no ’12 o Christian tem 87 -.-‘ Não sei como põem o Christian com 87 e o Del Rio com 89 e depois o Miz com 90 :s …

        E depois o Cena com 96 e o Steve Austin com 95 -.-‘…

      • Hardstylehunt3r - há 5 anos

        Miz com 90… really…?
        Nem sempre os everalls estão feitos à medida, mas memso assim…. dava uns 86 ao Miz.

      • BrunoBomb15 - há 5 anos

        Miz com 86 achu razoável, eu dava-lhe entre os 95 a 97. Mais já é exagero, menos é desvalorização dele.

      • BrunoBomb15 - há 5 anos

        Ai que erro, eu queria dizer entre 85 a 87.

      • Chazz_Princeton - há 5 anos

        O Miz com 90 nem chateia, o que chateia é o Christian e o Del Rio com menos que o Miz… Por mim era Christian 91 e Del Rio 92

      • João do Rio - há 5 anos

        O Christian foi de facto um dos grandes “injustiçados” (para não variar…depois do que lhe têm feito na WWE…). Se o Miz está com 90, então o Christian e o Del Rio também deveriam ter, pelo menos. 85 para o Daniel Bryan também acho pouco, é certo que ainda não é main eventer mas dois pontinhos a mais não ficariam nada mal. E depois isto de haver uma série de lutadores (é certo que são grandes nomes) com 90s e muitos sempre achei um bocado exagerado, podiam encurtar um pouco a diferença para aqueles que estão logo a seguir. O Undertaker é que de facto merece um lugar de destaque…

  4. Hardstylehunt3r - há 5 anos

    – Bryan Williams divulgou em seu twitter oficial, que haverá dois tipos novos de combate confirmadas para o jogo, e que são: I Quit Match e Special Guest Referee
    » Yes! Finalmente novos tipos de combates interessantes. O Special Guest Referee já existia em jogos mais antigos, lembro-me de jogar no meu SmackDown! Here Comes The Pain, esse e o Lumberjack. Agora o I Quit vai ser interessante, mas acho que não vai ter muita diferença de um Submission Match.

    – As arenas confirmadas até o momento são: Hell in a Cell, WrestleMania 27, Raw, SmackDown, NXT e Tribute to the Troops.
    » Claro que vão ter mais. Ainda bem que tem a Tribute to the Troops, espero que tenha o público natalício e tal porque lembro-me de jogar com o meu primo pela primeira vez nessa arena no dia 25 de Dezembro de 2010 (SvR 2011) e agora isso repetir-se este ano seria demais. :P

    – No WWE ’12 não haverá o modo Create A Championship como muitos haviam especulado.
    » Lembro-me de jogar este modo no SvR 2006 (acho que era Create a Title aí), gostei muito mas esse modo não estava lá muito desenvolvido. Não sei porque muitos especulavam que este modo iria ‘renascer’ no ’12, já que está ‘morto’ há anos. Eu gostava que voltasse sim, mas se querem trazer um modo mesmo tragam o General Manager Mode. Esse sim é uma grande perda para os jogos da WWE. Adorava passa horas e horas a jogar. Muito melhor que o WWE Universe.

    – Fontes internacionais afirmam que a ex-WWE Diva Melina não terá seu lugar no jogo.
    » Não é uma grande perda. Sinceramente é menos uma para talvez desbloquear, LOL.

    – No site oficial da THQ e do WWE ’12 foram liberados novos profiles, com entrances, finishers. Por enquanto os liberados até o momento foram: Animal, Hawk, Mr.McMahon, Daniel Bryan.
    » O roster revelado até agora: http://wwe.thq.com/go/view/roster – já foram adicionados tantos desde a última vez que verifiquei isto.

    • JoaoS - há 5 anos

      Concordo Gm Mode deveria voltar!! Mas mais desenvolvido

      • Hardstylehunt3r - há 5 anos

        Pois é. O problema é que o modo WWE Universe (agora no ’12 vai ser WWE Universe 2.0) foi feito para o substituir.
        Não é a mesma coisa. :/

  5. Rogér - há 5 anos

    era muito bom se houvesse o tradicional combate de 5 vs 5 do survivor series, ou que no modo tag team desse para acrescentar mais jogadores a cada equipa, 4vs 4 ou assim

    • Hardstylehunt3r - há 5 anos

      Ya, também queria. Lembro-me de haver num SvR “Triple Tag Team Extreme Rules (ou Hardcore?) Match”; o nome não me lembro bem, mas eram 3 tag teams e eu adorava mesmo. Sempre fui fã de combates Tag Team com regras alteradas, tipo Tornado Tag ou Tables Tag.
      O tema principal do SvR 2009 foram as tag teams, mas infelizmente a partir daí não melhoraram nada e deixaram os tags de lado.

      • BrunoBomb15 - há 5 anos

        Eu também gostava desses combates, mas olha o que se pode fazer, agora é esperar as novidades do jogo e comentar sobre elas, outra e outra vez.

  6. DANGER - há 5 anos

    cruzo os dedos pa um gm mode

  7. mroni - há 5 anos

    tou curioso para saber como fizeram o i quit match

  8. .Massacre - há 5 anos

    “Superstar misterioso” so espero que seja o chris benoit ou o hbk (tou mais para o benoit!!!!)

    • brunosbg - há 5 anos

      se for um desses dois eu não me importaria, mas com a história toda da morte do benoit é bem provável que não o voltemos a ver num jogo a não ser pelas criações da comunidade, até porque na altura da morte dele, depois de confirmarem o sucedido a wwe retirou tudo, o que estava relacionado ao benoit, do seu site

      • .Massacre - há 5 anos

        ya eu sei… o k é uma desgraça… melhor tecnical wrestler ever, e um dos melhores a entrar num ringue

        benoit, u gotta love him ^^

      • BrunoBomb15 - há 5 anos

        Então ve lá quando é que a WWE mwncio-nou que o Benoit ganhou o RR em 2004, até 2007, depois da sua morta mostraram sempre o vencedor de 2002, 2003, 2005, 2006, etc…, onde eu quero chegar é que a WWE faz para os fãs da WWE se esquecer de Benoit. Epá se eu fosse ver o SmackDown! cá em Portugal em Lisboa, eu levava 1 cartaz que dissesse R.I.P. Chris Benoit.

      • .Massacre - há 5 anos

        não eras o uniko meu, eu ate levava mais porra… fazem tudo para ninguem falar dele… e digo mais, se fosse um superstar da WWE no dia da morte dele fazia uma especie de homenagem…

      • BrunoBomb15 - há 5 anos

        Eu se fosse 1 superstar, não criava nada com o meu nome, ou criava mas nas calças, na blusa, era R.I.P. Chris Benoit, mas escondido para ninguém dos bastidores me ver com ela.

  9. Flavio - há 5 anos

    23 titles???

    Vai ter muito title,coisa q tá faltando na WWE,vem no WWE’12

    • Hardstylehunt3r - há 5 anos

      Eu acho que em vez de ter esse títulos todos, deveriam por o Create-A-Title ou Create-A-Championship no jogo. Criar uma arena e um championship a combinar é que seria excelente. ^^,

  10. o tal - há 5 anos

    quantos mais create modes tiver, melhor é o jogo, isso é obvio!!!
    o create a title ja deveria ter ha muito tempo, antes tinha, mas os bananas tiraram…!!! eu gostava muito do create a title!! eles têm k por este modo e o gm mode, com novidades e muito mais desenvolvido…!!

    os jogos da wwe têm como referencia os seus create modes, com muita personalizaçao e detalhe, por isso, quanto mais melhor!!!

  11. o tal - há 5 anos

    quantas mais coisas tiver para criar, melhor é o jogo!!!

  12. Chazz_Princeton - há 5 anos

    Uma pergunta, no WWE’12 as personagens do jogo já vão ter vozes no modo de história (ou lá como se chama)?

    É que no meu tempo nesse modo, eles tinham vozes e falavam, mas nos videos que vejo do SvR2011, só há legendas.

    • Tiago97 - há 5 anos

      Se os YouTubers meterem com audio os vídeos podem ser “taken down” e recebem uma “flag”.

      Quando tiveres 3 recebes uma espécie de ban. Por isso é que não tem audio.

      • Chazz_Princeton - há 5 anos

        O problema é que tem audio, só não se ouve é as falas dos lutadores, ouves tudo o resto menos as falas :s

  13. Hugo - há 5 anos

    o q eu acho q tinha q ter memo, era o Create a Stoyline, provavelmente tera, mas o q quero dizer eh q deveria ter como vc criar storylins, e usar elas no WWE Universe entende… ai siim, c nunca se njoaria mesmo do jogo…

    Obs: Exemplo no SvR 2011, existe poucas cut-scenes, depois dee alguns anos fica chato, as mesmas coisas acontecendo, soh q com personagems diferents…

    • Hardstylehunt3r - há 5 anos

      Concordo. Eu tenho o SvR 2011 para a PS2 e sinceramente acho que o Create-A-Stroyline é inútil. Não dá para partilhar nem nada, só mesmo jogar o que fizemos. Não vejo qual é a graça disso…
      Se voltar agora no ’12, espero que possa ser incorporado no Universe ou num Season Mode, por em início vou ter o WWE ’12 e como já se disse que não vai haver suporte online para a Wii, vai ser a mesma coisa que a PlayStation 2…

      • BrunoBomb15 - há 5 anos

        Pois, aí na PS2, como se consegue jogar online sabem? É que tenho jogos que dá para jogar online, mas não sei como usar isso.

      • Hardstylehunt3r - há 5 anos

        Eu sei que há SvR’s que dão para jogar online (a partir do 2005, acho eu).
        Para jogar online na PS2 precisas de comprar um adaptador próprio de Internet, que é raro encontrar nas lojas em que só se vê coisas de PS3 hoje em dia. Mas deve de haver ainda à venda online.
        Eu sempre quis ter net na PS2, mas vou poupar dinheiro para por um adaptador na Wii, sempre vai render mais. XD

      • BrunoBomb15 - há 5 anos

        Ok, obrigado pela resposta. Como tão cedo não vou ter 1 consola dos ricos, se calhar procuiro o adaptador e tento a minha sorte para o ter, se o conseguisse, ui.

      • Hardstylehunt3r - há 5 anos

        Boa sorte nisso.
        Nunca fiz compras online, por isso o que te disse foi o máximo que soube. xD

      • BrunoBomb15 - há 5 anos

        Fogo, não vendem isso na internet, só consegui comprar 1 jogo do Sonic para o meu irmão por 7 euros.

  14. pedro - há 5 anos

    o HBK devia estar no jogo wwe 2011 porque ele e um grande lutador e os fas gostas dele e gostariam de jogra com ele no jogo e afinal e um all famer e o del rio nao devia começar como campeao devia ser o jonh cena porque ele e que mereçe

  15. Gonçalo - há 5 anos

    acham que vai haver six pack elimination match

    • BrunoBomb15 - há 5 anos

      Também podes criar o combate, eu fiz assim no SvR 2011, se for o mesmo no WWE 12 é o mesmo, metes no 6-man battle royal, metes que tem que se fazer pinfall e submissions e metes elimination on e já está.

  16. júlio - há 5 anos

    uma coisa sobre o wwe 12 porque que o cm punk continua sem a tatuagem da pepsi no braço?????

  17. kelly kelly - há 5 anos

    quem estara com o divas champion?

  18. facr - há 5 anos

    so uma duvida…
    vai haver este ano aquela cena que podemos mudar o overall dos superstars e tal, mas vai ser como DLC vem logo no jogo?
    quem poder responder e souber, por favor, responda
    obrigado ;)

    • Chazz_Princeton - há 5 anos

      Eu penso que vai ser uma funcionalidade mesmo do jogo. Não faz sentido isso vir como DLC …

      • Anónimo - há 5 anos

        pois, eu penso que tambem nao venha como DLC, pelo menos nao estava a dizer aqui na noticia no PTW
        mas fiquei um pouco indeciso se vinha ou nao como DLC porque no ano passado veio como DLC e nao como uma funcionalidade do jogo
        mas obrigado pela resposta ;)

      • facr - há 5 anos

        eu pensei que viesse como DLC, pois no ano passado veio como DLC e nao como uma funcionalidade do jogo e entao fiquei um pouco indeciso…
        mas obrigado pela resposta ;)

  19. facr - há 5 anos

    aquela coisa onde podemos mudar o overall dos superstars e tal faz parte do DLC ou vem logo no jogo?

  20. Flavio Bruniera - há 5 anos

    Tomara que consigam melhorar os comandos para o Wii…

  21. Flavio Bruniera - há 5 anos

    Outra coisa: será que dará tempo de inserir os dois Caras?

  22. Chazz_Princeton - há 5 anos

    Alguém sabe quando serão revelados os DLC?

  23. Lucas cena souza dummer - há 5 anos

    Que merda mesmo eu tenho ps2 e tenho o wwe 2011,mas que sacanagem não ter o wwe 2012 pra ps2,espero q tenha um jeito de converte o jogo pra ps2
    sei la

  24. Randy orton - há 5 anos

    E fo**nao tem o wwe12 para ps2 so os riquinhos q vao te

  25. rafael wallace - há 5 anos

    os titulos seram wcw champion,wcw heivheight champion ,women,divas,hardcore,milion dollar,classic intercontinetal,intercontinetal normal, wwe champion,united states champion,indisputed tag team champion(os novos cinturoes), tag team champion(antigos cinturoes)word tag team champion(antigo), word heivheight champion,

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador