Mais novidades do TNA Bound For Glory

A Wrestle-1 confirmou no seu site oficial aguns dos nomes, quer da W-1, quer da TNA que vai estar presentes no Pay-per-view produzido no lendário Korakuen Hall em Tóquio. Da wrestle-1 estão anunciados:

– The Great Muta
– Tajiri
– Ryota Hama
– Minoru Tanaka
– Kazma Sakamoto
– Team 246

Enquanto da TNA estarão presentes:

– MVP
Samoa Joe
– James Storm
– The Great Sanada
– EC3
Abyss
– Davey Richards
– Eddie Edwards
– Bram
– Manik

Mais nomes serão confirmados em breve. A Wrestle-1 adiantou ainda que a venda de bilhetes decorre a bom ritmo e manifestou alguma surpresa pela quantidade de bilhetes vendida a fãs de outros países, nomeadamente do Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia.

O PPV será transmitido no dia 12 de Outubro e dada a diferença horária entre o Japão e os Estados Unidos da América, este será gravado e transmitido uma hora depois. O card ainda não é conhecido, mas deverá incluir cerca de 8 combates.

Muita gente tem questionado a fraca promoção que tem sido feita ao Bound For Glory e crê-se que as negociações entre a Spike TV e a TNA, assim como o atraso de 5 semanas que existe entre os shows transmitidos na Spike e a emissão do Impact Wrestling no Japão, levou a um desinvestimento neste PPV.

A TNA está em Bethlehem, Pennsylvania nas próximas suas semanas a gravar eventos, que irão resultar em dois PPVs TNA One Night Only, uma gravação televisiva para emissão internacional e quatro Impact Wrestlings. Assim, a TNA irá gravar nestes dias os shows que serão exibidos depois do Bound For Glory e até ao final do ano de 2014.

Fonte parcial: pwinsider

Actualização:

Um dos sites de venda de bilhetes no Japão para o TNA Bound For Glory adiantou que os bilhetes para o evento estão já esgostados, contudo nem a TNA, nem a Wrestle-1 confirmaram ainda esta informação.

A TNA anunciou através das redes sociais mais 3 nomes que farão parte do evento: Jeff Hardy, Lashley e Bully Ray. Ao que parece os problemas legais que o têm impedido de viajar para as recentes tours da TNA no Reino Unido não serão um obstáculo para que Jeff Hardy esteja no Japão em Outubro. Lashley e Bully Ray também foram adicionados à lista de wrestlers presentes, o que deverá ser um indicador que ambos os lutadores terão renovado ou prolongado o contrato com a TNA.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

17 Comentários

  1. Miguelfcarlos - há 2 anos

    Não percebi. A TNA vai gravar os Impact Wrestling de depois do BFG antes do BFG??

    • Parece que sim, o que é um sinal que este BFG deve ser mais um evento inter.promocional do que um PPV tradicional, mas a fraca promoção já dava a entender isso…

      • Miguelfcarlos - há 2 anos

        É uma pena… Assim a TNA não vai lá.

      • Para mim é uma péssima opção, sobretudo quando a TNA tenta colocar o BFG como o seu maior PPV e acaba por tratá-lo como se fosse um TNA One Night Only. Mas o que leva a todas estas más decisões é a grande indefinição quanto ao que será da TNA em 2015 e sem o futuro definido, claramente houve um desinvestimento em grande parte do produto, seja house shows, sejam PPVs. É uma pena.

  2. Tazz - há 2 anos

    Isto de quando a crise afeta, não há volta a dar.. Certeza que graças a quantidade de episódios que estão a ser gravados, e com a antecedência que estão, muitos espectadores vão se afastar visto que o mais certo é aparecer spoilers com acesso muito fácil.. Sei que quem assiste TNA já está meio habituado a lidar com isso, mas mesmo assim não continua a ser uma boa opção da empresa, apesar de ser a única.
    Claro que com mais dinheiro poderiam gravar menos episódios e transmitir mais em direto, logo trazia mais ratings, logo mais dinheiro.. Mas como não há dinheiro para recomeçar, muito menos para continuar..

  3. Ri F - há 2 anos

    Os Wolves vão estar no evento?

  4. gonçalo"the best in the world" - há 2 anos

    Então a TNA vai fazer do seu maior ppv do ano um mero ppv interpromocional? Então como eles querem crescer tomando decisões destas?

    Isto é a pior decisão de sempre da TNA, uma empresa que todas as semanas nos dá grandes shows mas isso não chega para alcançar o sucesso.Estas decisões são “muito parvas” para serem tomadas pela a segunda maior empresa nos USA, assim não vão lá…

  5. Ri F - há 2 anos

    FUCK YEAH! Bully Ray continua!

  6. DiogoCastanho - há 2 anos

    não percebo porque é que este ano não há o bound for glory series não vai ser também agora a cerca de 1 mês que o irão fazer

  7. MicaelDuarte - há 2 anos

    É uma pena que este BFG não esteja a ser tratado como tal… É fácil imaginar um bom “card” para o (suposto) maior evento do ano.

  8. danielLP21 - há 2 anos

    Bully Ray *.*

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador