Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Mais novidades sobre a WWE Network (2x actualizado)

A WWE tem discutido a possibilidade de ter um grande momento de suspense a fechar a Raw do dia 24 de Fevereiro – o dia em que a WWE Network é lançada – de forma a motivar mais subscrições.

A ideia agora é gravar o pós-show da Raw semanalmente, enquanto o dark main-event ocorre na arena.

Ao que parece, nenhuma companhia televisiva se mostrou interessada em transmitir o NXT, sendo essa a razão pela qual o programa ficará exclusivo na Network.

No seu site oficial, a WWE já divulgou os conteúdos da Network e as horas a que serão transmitidas. O mais falado desta revelação tem sido os programas que a WWE irá transmitir durante as noites de quinta-feira, ao mesmo tempo que o Impact Wrestling. A Network irá ter três horas de programação, das 20h até às 23h. Legends House irá começar às 20h (a partir do dia 10 de Abril), enquanto o NXT irá começar às 21h (a partir do dia 6 de Março) e o Superstars às 22h (começando no dia 27 de Fevereiro).

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Actualização:

Segundo consta, a WWE Network continua a passar por alguns problemas depois do seu lançamento, em especialmente no que toca à transmissão do conteúdo “on-demand”. O conteúdo a ser transmitido normalmente tem funcionado na perfeição, desde que a Network foi lançado, mas existe conteúdo “on-demand” que não funcionam de todo. Mesmo de madrugada, após tudo acalmar, os problemas persistiram.

Alguns fãs que usam a Playstation 4 têm afirmado ter problemas logo a fazer login. No entanto, diz-se que a maioria dos problemas com as inscrições foram resolvidas ontem.

A WWE está a pedir aos fãs que enviem os seus problemas e dúvidas para @AskWWENetwork no Twitter. Em Stamford, não houve nenhum alarido com estes problemas, pois o problema não é da responsabilidade da WWE.

Tudo depende do MLB Advanced Media. MLBAM ficaram, claramente, chocados com a aderência dos fãs e chegaram mesmo a dizer ao Deadspin que a demanda da WWE Network excedeu tudo o que têm visto nos seus catorze anos de existência.

Fonte:PWInsider

Nova actualização:

A WWE tem planos de adicionar muito mais conteúdo à WWE Network assim que a semana de “free trial” terminar. A WWE quer que todas as pessoas que estão apenas a experimentar a Network de graça tenham acesso a conteúdo suficiente que os convença a pagar, mas não acesso a tudo de uma vez.

Entre várias coisas, a WWE planeia adicionar bastante em breve todas as edições do Saturday Night’s Main Event e Clash of Champions da WCW.

Fonte:PWInsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

9 Comentários

  1. Ped_Mateus18 - há 3 anos

    é estranho nenhum canal de tv americano não querer Transmitir o NXT que ultimamente vem melhor que o Smackdown , Main Event e Superstars . NXT só não está melhor que o RAW .

  2. FranciscoAP - há 3 anos

    “Mas o Vince nem sabe que a TNA existe!”

  3. Lourenço Rocha - há 3 anos

    Pena não haver em Portugal queria muito ter o WWE Network mas espero que o Wrestling PT arranje uma Stream. :)

  4. RP Styles - há 3 anos

    eu ja tenho a WWE App para a Playstation 3 e lá diz para me ligar à WWE Network no dia 24 de Feveiro ou algo do genero.. Para o pessoal que tem Playstation 3 e nao sabe como fazer o download da WWE App eu explico.. muito facil é só criar uma conta PSN Americana e tá lá a WWE App e pode fazer o download sem problemas :)

  5. Jef - há 3 anos

    Tomara q continuem a disponibilizar os shows da NXT em especial p/ downloads cara senao, passarei o resto de minha vida cruel so lendo noticias sobre wwe na internet e so assistir as velharias que ja baixei…

  6. danielLP21 - há 3 anos

    Saturday Night’s Main Event :’)

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador