Mais novidades sobre o Battleground de hoje

Embora a WWE ainda não tenha anunciado combate de Divas para o Battleground, Sasha Banks, Becky Lynch e Charlotte irão estar nos bastidores do evento, em St. Louis, portanto é possível que estejam envolvidas num segmento ou que cheguem mesmo a lutar.

Antes das três lutadoras do NXT se terem estreado na Raw, os planos para o combate de Divas no Battleground passavam por um combate de Nikki Bella contra Paige. Agora, é possível que tal tenha mudado.

Ric Flair também irá estar nos bastidores.

Acredita-se que a WWE poderá acrescentar os seguintes combates ao card: Neville vs Stardust e Rusev vs Cesaro.

Embora a Triple Threat pelo Título Intercontinental tenha sido cancelada, a WWE continua a dar a entender que Big Show e The Miz irão aparecer no Battleground, possivelmente num combate juntos. No live event de ontem, Miz realizou uma edição especial do Miz TV, portanto é possível que faça o mesmo no Battleground.

Fonte:PWInsider & Wrestling Observer Newsletter

Actualização:

Espera-se que alguém interfira no combate de Roman Reigns e Bray Wyatt, mais logo, no Battleground. Dave Meltzer notou que Luke Harper já esteve agendado para se envolver na rivalidade.

Meltzer indicou também que a interferência no combate poderá ser a forma como a WWE volta a introduzir Sting nas histórias, visto que este está agendado para enfrentar Bray Wyatt no Summerslam.

Fonte:Wrestling Observer Radio

Actualização:

De acordo com o PWInsider, o combate de Divas vai ser: Charlotte vs Sasha Banks vs Brie Bella.

Fonte:PWInsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

17 Comentários

  1. Pro-Guy - há 1 ano

    Borinnnnnnnnggggggggg. A WWE para criar uma nova feud é meter um lutador a interferir num combate, típico já chateia.

  2. Reigns one versus all - há 1 ano

    Este battleground promete

  3. SergioR - há 1 ano

    Desde que o Wyatt ganhe o combate e saia da feud como alguém que não precisa de mais alguém para ganhar (apesar de isso poder acontecer, o que eu quero dizer com isso é que espero que ele saia forte do combate), e que depois a Wyatt Family volte a juntar-se, já que o Bray mencionou que só os “soltou” para lhes mostrar o quão cruel o mundo é, portanto não deve ser difícil metê-los de novo juntos, era fixe ter Sting vs Bray, mas é mau ao mesmo tempo porque ambos têm de ganhar o combate, era melhor se o Sting tivesse ganho ao HHH na WM 31, mas é assim…

  4. BRUNOju - há 1 ano

    Confesso que fiquei surpreso com o spoiler de que teremos Bray Wyatt x Sting no SummerSlam. Agora acho que fica evidente que o último remanescente da WCW irá interferir no combate de Bray.

    Mas Roman Reigns? Teremos uma Triple Threath? Rollins x Brock x Roman.

    Neville x Stardust não me interessa. Cesaro x Rusev caso aconteça será um combate decente com certeza, mas espero que Rusev vença.

    Não tenho ideia do que vao fazer com as Divas, acho mais provável um segmento é só.

    Undertaker…?

  5. João Paulo - há 1 ano

    Quero ver como o Sting vai se encaixar ewm uma feud com o Bray Wyatt

  6. SupermanPunch - há 1 ano

    Não consigo esperar! Chega logo segunda! (Eu não vou poder ver ao vivo) :(

  7. Mr. Money In The Bank - há 1 ano

    Estou ansioso para o Battleground.

    Não acredito em uma interferência do Luke Harper. Pensei na possibilidade do Ambrose aparecer durante o combate para apoiar o Reigns, mas sem querer, acaba atrapalhando o último, permitindo a vitória do Wyatt. Aí no RAW, o Ambrose pede desculpa para o Reigns, mas o último finge que aceita e acaba atacando o Ambrose, ocorrendo um heel-turn.

    • DMartins_WWE - há 1 ano

      Gostaria imenso que o turn do Reigns acontecesse mas é pouco provável.

      • Mr. Money In The Bank - há 1 ano

        Eu também. Apesar de gostar do Reigns como face, prefiro o mesmo como heel.

  8. Tunes9 - há 1 ano

    Roman Reigns vs Dean Ambrose e Sting vs Bray Wyatt podem ser combates interessantes para o Summerslam, eu arranjava maneira de ambos interferirem hoje e o Reigns virar heel ou assim.

  9. Dxdtrize Gamer - há 1 ano

    por onde anda dean ambrose

  10. DirtCrit - há 1 ano

    Charlotte colocou uma foto há 2-3h com a Becky Lynch em que dizia algo tipo “a guerra está a aproximar-se” #battleground! Talvez com a lesão de Ryback, haja msm algo relacionado com as Divas hoje :)

  11. WWEPauHeymanGuy - há 1 ano

    SEGUNDO OUTRO SITE, EIS O K PODE ACONTECER : BROCK GANHA, A BELL DE UNDERTAKER TOCA, A VOZ DELE ENCHE A ARENA COM ‘I WILL NOT REST IN PEACE’ APARECE E DA TOMBSTONE NO BROCK E SHEAMUS APARECE E ACABA COM TUDO ( MAS BROCK TEM BOA RESILIENCIA POR ISSO N SEI)

  12. deanlunaticambrose7 - há 1 ano

    tem bella vs bad vs team paige wtf n posso perder isso

  13. Anónimo - há 1 ano

    Pelo que vi no twitter, já ha uma imagem do undertaker com as malas a ir diretamente (ao possível ringue do battleground) e dizem “He’s already here” por isso, espero bem ver o taker no battleground
    Taker’s the best <3

  14. Anónimo - há 1 ano

    fds…WE WANT LESNAR AS A CHAMP!!!!!!!!!!!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador