Mais novidades sobre o WWE 2K15

A partir de Segunda-feira, dia 4 de Agosto, começarão a ser lançados no site IGN alguns vídeos de gameplay e notícias sobre o novo jogo WWE 2K15. O mesmo foi escolhido como o jogo “IGN First” de Agosto e todas as grandes novidades saíram primeiro por lá!

Podem ler o restante desta notícia aqui.

Fiquem atentos!

Actualização:

As notícias sobre o WWE 2K15 não param de surgir. Sabe tudo sobre o novo modo carreira, história entre outras revelações aqui.

Acompanha todas as novidades no site da IGN Portugal em http://pt.ign.com/wwe-2k15 ou da IGN UK em http://uk.ign.com/games/wwe-2k15.

Também podes acompanhar todas as novidades aqui.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

61 Comentários

  1. Matheus Reigns - há 2 anos

    Tomara que os gráficos e a jogabilidade no PS3 não sejam muito diferentes da versão para PS4.

  2. alexandre fernandes - há 2 anos

    vamos ver como vai estar o gráfico

  3. Claro… Porque na PS3 consegues mesmo ter gráficos iguais/parecidos aos da PS4. Enfim… Se assim fosse para que era preciso a PS4? Já tentaste perceber as diferenças entre PS3 e PS4? E o que é que uma PS3 aguenta e o que é que uma PS4 aguenta?

    • NonStopAction - há 2 anos

      Se percebesses alguma coisa sobre Gaming sabias que as consolas Next-Gen ainda ainda não estão a ser aproveitadas ao máximo. Isso significa que os gráficos da PS3 , PS4 , Xbox 360 e Xbox One neste momento sao quase a mesma coisa. A partir do próximo ano sim, poderemos vir a assistir a diferenças maiores no que toca aos gráficos mas ate la ta calado e cala-te. Exemplos disso são GTA V (em que na PS4 apenas acrescentaram alguns detalhes que nao tem nada a ver com os graficos) , BF4 em que os graficos ficaram quase na mesma , etc. Por isso antes de dizeres que os graficos sao muito diferentes, vai pesquisar sobre o assunto…

    • António Fonseca - há 2 anos

      Tens razão Salvador e esta imagem nova prova isso. Às vezes nem vale a pena responder.

  4. MicaelDuarte - há 2 anos

    Muito se preocupam vocês com os gráficos… Eu espero é que muitos dos “bugs” estejam corrigidos e que a jogabilidade esteja diferente! Desde o WWE 12 até ao WWE 2K14, o jogo foi (quase) sempre a mesmíssima coisa, tirando os “wrestler’s” novos…

    • Espero uma nova física com objetos e que retirem de uma vez aqueles movimentos antigos que vem se arrastando desde os SvR’s…
      Algo interessante seria formas diferente de executar/vender o mesmo golpe ao decorrer da luta e do desgaste físico do lutador.

      • MicaelDuarte - há 2 anos

        Eu acredito que o jogo esteja realmente diferente, até porque a 2K tem feito um enorme “hype” ao mesmo e têm feito de tudo para impedir que certas e determinadas informações saiam antes de tempo… Tudo aquilo que eles já disseram faz-me querer que o jogo esteja diferente e melhor do que as edições anteriores, mas nunca se sabe, pois nos anos anteriores também prometiam muita coisa (não tanto como este ano…) e acabava por ser sempre a mesma porcaria… É que nem o “online”, que já prometem melhorar há uns três anos, mas acaba sempre por desapontar!

      • ROCK BOTTOM - há 2 anos

        https://www.youtube.com/watch?v=OFiGyLBf78M olhe isso,esses gráficos são da nova geração,e o modo carreira vai ser só para quem tem PS4 e Xbox One,terei que juntar dinheiro para comprar meu PS4,oh deus.

    • therocker77 - há 2 anos

      a culpa é da Yukes que parou no tempo agora o jogo totalmente fabricado pela 2k vai ser muito melhor

  5. ROCK BOTTOM - há 2 anos

    a jogabilidade provavelmente será igual,más os gráficos irão ser diferentes.

    • Diz-me como metes mais gráficos numa consola que está praticamente esgotada em termos de processamento, etc. Mudam uma coisa ou outra, mas a qualidade em si nunca melhora muito.

      • PeedroY2J - há 2 anos

        PS2 FOREVER <3

      • therocker77 - há 2 anos

        já que as novas consolas estão com software de computador basta adicionar um processador mais rápido e uma placa gráfica superior, nunca na vida poderia ser igual senão não fazia sentido comprar a PS4

  6. Venser - há 2 anos

    Já estava na altura de mudar de estúdio e fazer o jogo do zero. Neste momento raramente compro esses jogos e, quando o faço, é quando arranjo barato. E os gráficos são tristes. Bastava ver a cara do Booker T há 2 anos para ver que o jogo parece vindo da PS2 para a PS3. Detecção de impacto e fluidez verdadeira seriam perfeitas adições.

    • therocker77 - há 2 anos

      eu não estou preocupado com isso porque a 2k é bastante competente o que me preocupa é os modos de jogo e espero que o modo carreira seja outra vez introduzido

  7. Estás a falar para mim ou para o Matheus? Esse “quase a mesma coisa” tem muito que se lhe diga.

    É totalmente perceptível a diferença de grafismo PS3/PS4 no caso do GTA V. Podes-lhe chamar detalhes, mas a verdade é que são todos esses detalhes e pormenores que, em conjunto, fazem e definem um bom ou mau grafismo. O mesmo se aplica a FIFA ou a outro qualquer jogo.

    A PS3 está esgotada, os gráficos da mesma dificilmente irão evoluir mais. Ao contrário da PS4, que como dizes e bem, ainda têm muito para explorar durante os próximos anos.

    Agora o que Matheus estava a pedir era gráficos na PS3 iguais aos da PS4. O que é tecnicamente impossível.

    • Matheus Reigns - há 2 anos

      Não Luis, eu quis dizer que o gráfico dos dois consoles tem que serem iguais, eu só espero que não tenha tanta diferença, pq eu tenho o PS3, e não pretendo ter um PS4 tão cedo.
      É obvio q ambos os consoles não terão os mesmos gráficos!

      • therocker77 - há 2 anos

        a única coisa de diferente que reparei entre as 2 foi no realismo, compara o last of us com a versão nova para PS4 ou ainda melhor vê a diferença do watchdogs. mas a sony vai começar a fazer a tática do costume vai começar a fazer grandes jogos para a PS4 para sermos obrigados a comprar

  8. Tunes9 - há 2 anos

    Fixe, estou ansioso por ver noticias sobre o jogo e o vídeos do Gameplay, assim como o “roster reveal”, já vou reservar nos próximos dias, espero que no fim valha a pena. :-)

  9. Anon - há 2 anos

    Vou dar a minha honesta opinião, espero que não levem a mal mas os jogos de wrestling são uma porcaria, pelo menos a partir do SvR 2006, daí em diante passaram a ser todos basicamente a mesma coisa e a física do jogo é muito má, os lutadores são lentos e a jogabilidade é péssima.

  10. MrW0LFe - há 2 anos

    A unica coisa que quero que façam é que tragam de volta os velhos e bons Hardcore matches do HCTP, em que podiamos ir para a rampa, e depois backstage,locker room,parque,rua etc…

  11. Smosh - há 2 anos

    Se não grande diferença entre as consolas vai jogar o The Last of Us para a PS3 e depois vai jogar o mesmo jogo, na versão remastered, para a PS4 para ver se não há diferenças monumentais nos gráficos dos dois jogos

  12. carlo zini - há 2 anos

    O que acham que vão ser os modos de jogo este ano

  13. mateus - há 2 anos

    vai ter para xbox 360?

  14. João Castro - há 2 anos

    Compra certa para PS4 XD

  15. ygor - há 2 anos

    espero que volte o modo carrera estou ansioso para acontecer isso já estou farto do wwe universe

  16. Vai SEMPRE ter diferença, porque PS3 aguenta uma coisa e PS4 aguenta outra coisa muito maior em termos de processamento gráfico.

  17. Fabio Dantas - há 2 anos

    Vejo que o pessoal só está interessado em como o gráfico vai estar,quando na verdade deviam se preocupar com outros fatores de que a franquia desliza e muito.Por exemplo os bugs do game que são constantes e interferem na jogabilidade! E outra mesmo é a jogabilidade,que sempre se mostrou pobre neste aspecto.

    Enquanto a novidades pode esperar que vai ter sim,como por exemplos os familiares ”gráficos” irão dar um salto nunca visto antes na franquia.Meu medo mesmo é a jogabilidade,eles deviam aprender com o UFC,que desde 2008 fazem jogabilidades totalmente fiéis,bem diferentemente do que vemos nos games da WWE,que são robóticos e nada fluidos.

    Mas meus amigos,vocês vendo meu comentário assim podem até pensar que eu detesto os games da WWE,pelo contrário…desde o 2008 estou acompanhando e sempre me divertindo com os games-principalmente com o multiplayer que é fenomenal e sem dúvidas e uma das coisas que ainda deixam a franquia viva nesta indústria de games.

  18. ygor - há 2 anos

    que pena não vai ter modo carrera para o ps3 e xbox360 só para nova geração rumo comprar xbox one obs:xbox one é mais barato no brasil por isso que eu vou comprar esse console.

  19. theultimatekiller - há 2 anos

    Excelente o modo história, era dificil fazer alguma coisa de jeito, mas pelos vistos, tou enganado e o facto de sair em dois episódios é excelente. E o tão esperado modo carreira, pena ser só da nova geração. Salvador, diz o que achas deste jogo

  20. RVD_77 - há 2 anos

    Nem há GTA V prá PS4…

  21. pedro14lol - há 2 anos

    Para quem se preocupa com os gráficos, aqui estão eles, totalmente ralistas na minha opinião só a cara do cena e a mão é que não, de resto impecável: http://noticiasdewrestlingexpress.blogspot.pt/2014/08/foto-graficos-do-wwe-2k15-estao-no-mais.html

  22. Tunes9 - há 2 anos

    O MyCareer mode parece que será interessante e divertido, mas só tenho a PS3 e não vou comprar a PS4 nos próximos tempos (sem possibilidades), portanto não vou poder jogar o modo carreira, compreendo que a 2K queira avançar para as consolas de nova geração e resta-me aceitar, mas é uma pena e gostava que esse modo fosse para PS3 também, estava com grandes expectativas, mas desceram um pouco com esta noticia, mas parece que os gráficos e a jogabilidade vão ter muitas melhores na PS3 (também) e vou ter de esperar para ver que outras coisas vão melhorar e adicionar para PS3, mas estou algo desiludido, confesso. :-(

    • ygor - há 2 anos

      concordo contigo Tunes9 também fiquei desiludido,agora quero saber o que vão colocar de modo na velha geração vão colocar modo wwe universe esse modo chato que na verdade só foi no wwe smackdown vs raw 2011 de resto o modo universe é a mesma coisa.

  23. MicaelDuarte - há 2 anos

    Tinha acabado de ver esse vídeo minutos antes de fazeres o teu comentário :)

    Eu não compro PS4, mas, se a jogabilidade – entre outras coisas – valer a pena, então compro o jogo. É certo e sabido que algumas funcionalidades são exclusivas da PS4 e Xbox One, mas acredito que continue a valer a pena para as outras consolas.

    Pessoalmente, apesar de dar um gosto enorme jogar a algo que tenha elevada qualidade gráfica, sempre prezei mais pela jogabilidade… Por falar nisso, daqui a umas horas (não sei ao certo) começam a sair vídeos de “gameplay” e, até, algumas entradas…

  24. MrW0lfe - há 2 anos

    Fiquei triste foi pela noticia que o CAW(superstars criadas) Mode não vai ter nas versoes de PS3 e Xbox 360 :c
    Ah, e aqui está um screenshot de gameplay :D

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfa1/t31.0-8/1602050_10152431807453355_7556388642757783602_o.jpg

  25. Kurt Rocker - há 2 anos

    Que Tal?

  26. "The Game" - há 2 anos

    Isto são grandes avanços, mas só pedia uma coisa: lançar o jogo para PC, se até o NBA2K14 tem a sua versão para PC porque não começar a lançar os jogos da WWE também para PC?

    • Kurt Rocker - há 2 anos

      Talvez porque a Yukes ainda esteja lá.

      • "The Game" - há 2 anos

        É uma pena para os “PC Gamers” mas pronto mesmo assim o jogo parece ter evoluido bastante

      • therocker77 - há 2 anos

        disseram que a Yukes não ia estar mais envolvida nos jogos da wwe. péssima noticia pois acho que se deviam retirar acho que a Yukes parou à muito no tempo

  27. Tunes9 - há 2 anos

    Pois, eles vão ter que por os mesmos modos de jogo da PS4 na PS3 (excluindo o MyCareer) e depois fazer um upgrade no WWE Universe, juntando às diversas melhorias nos gráficos e jogabilidade e nas várias coisas que acrescentaram, assim o jogo pode ser interessante na PS3 também.

  28. Victorhugok3 - há 2 anos

    até onde eu li, as informações q a IGN tinha, é q o MyCarrer (“portado” da série NBA 2k) só estaria disponível a atual geração (PS4 e Xbox One), mais, eu creio, q vai ter o modo na geração passada. Afinal, no NBA 2k14 (q saiu para ambas as gerações) tem o modo. Acho q ele lança com o jogo em todas as gerações, porém, é melhor de se jogar (tiras mais proveito do modo) na geração atual.

  29. Luís Valente - há 2 anos

    Gostava que houvesse para PC, mas vai ser difícil meterem no futuro. Iriam perder muito dinheiro com a pirataria. O que é pena não haver para PC, pelo menos para mim que prefiro PC a consola.

  30. Matheus Reigns - há 2 anos

    Gráfico incrível!!!!!!!!!!!!!!
    Vendo somente o Randy Orton parece até uma imagem real.

  31. Rui Cardoso - há 2 anos

    Luis tenho uma pequena questão. O WWE 2K15 vai ter texto em português?

  32. vitorxd - há 2 anos

    modo do CENA?

  33. MrW0lfe - há 2 anos

    Triste :/ O modo carreira…que toda a gente tem esperado todos estes anos desde o svr 2007( que os que houve dai para a frente não valem nada comparado aos do 2005/2006/2007) não vai ter para a PS3/Xbox…se for assim, nem vale a pena venderem um jogo meio feito para as consolas “antigas”

  34. BRRM - há 2 anos

    Já foram reveladas as rivalidades para o 2k Showcase mode: http://pt.ign.com/wwe-2k15-xbox-one/1873/news/wwe-2k15-reveladas-as-rivalidades-para-o-2k-showca
    Acho que fizeram boas escolhas mas podiam ser mais do que duas rivalidades, SCSA/Rock e Taker/Kane também podiam estar no jogo.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador