Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Mais rumores sobre a saída de CM Punk (5x actualizado)

Uma das grandes razões que levou à saída de CM Punk da WWE é o facto deste achar que não foi recompensado o suficiente por todo o seu trabalho. Além disso, a companhia ainda não explicou aos lutadores como é que estes serão pagos agora que a WrestleMania e todos os outros pay-per-views irão ser transmitidos na WWE Network.

Além disso, Punk está também aborrecido com o facto que, independentemente do que fizer, nunca irá estar ao nível de John Cena. Mesmo quando era um babyface extremamente popular, CM Punk fez pressão para se tornar num heel, pois apercebeu-se que como babyface iria sempre ficar atrás de John Cena, logo poderia tentar ser o heel principal da companhia.

Dentro da WWE, existe um pequeno grupo de pessoas que acredita que tudo não passa de uma história da WWE, mas a larga maioria pensa o contrário. No grupo de pessoas que acredita na veracidade desta situação, as opiniões dividem-se. Metade aplaude a atitude de CM Punk, pois este fez o que pouco têm a coragem e o poder de fazer, mas a otura metade pensa que este fez mal as coisas e não deveria ter saído da WWE sem ter dado à companhia uma oportunidade de o retirar das histórias em televisão.

Como seria de esperar, esta stiuação tem gerado bastante discussão e conversa dentro da companhia.

Como também seria de esperar, os fãs têm mostrado o seu apoio por CM Punk com cânticos durante o passado live event da companhia em Miami.

Fonte: F4Wonline

Actualização:

Recentemente, Dave Meltzer noticiou que, dentro da WWE, existem várias pessoas que não lamentam a saída de CM Punk da companhia. De acordo com Meltzer, Vince McMahon quer que CM Punk regresse, visto que não existem muitas estrelas de topo, e é o próprio que está a lidar directamente com o assunto. Os oficiais da WWE estão furiosos com o facto da saída de CM Punk ter sido tornada pública e, como se pode ver, a companhia ainda não reconheceu a mesma.

Relativamente aos motivos de CM Punk, Meltzer afirmou que poderá não existir uma razão específica. CM Punk não estava feliz com a ideia de enfrentar Triple H na Wrestlemania e, com o seu contrato a expirar em Julho e com várias pessoas a duvidarem que este renovasse, é possível que Punk soubesse como iria terminar o seu combate e que tal tenha influenciado a sua decisão. not being there.

Fonte:Wrestling Observer Radio

Nova actualização:

Segundo consta, CM Punk não tem respondido às tentativas de contacto da WWE, seja por mensagens escritas ou telefonemas. Ao que parece, CM Punk tem mantido tudo em segredo, onde apenas os mais próximos sabem do que se passa. Como é natural, esse é o grupo de pessoas que também não irá comentar a situação.

Fonte:Ringside News

Nova actualização:

A WWE já substituiu CM Punk na imagem principal da WWE App, colocando John Cena em seu lugar. Punk foi também substituído no vídeo de abertura da Raw, por uma imagem de Kane mascarado. A WWE também removeu clips de CM Punk a falar com Paul Heyman, numa preview do WWE Countdown da WWE Network.

Fonte: PWInsider

Nova actualização:

De acordo com novos relatos, é possível que CM Punk tenha abandonado a WWE por questões de saúde e não apenas por divergências criativas. Embora tenha passado nos exames que fez para detectar traumatismos após o Royal Rumble, CM Punk magoou-se mesmo no combate.

Numa reunião criativa no passado fim-de-semana, a equipa criativa foi informada que CM Punk foi para casa pois sofreu uma forte pancada na cabeça durante o combate de Royal Rumble.

Dentro da companhia, há quem acredite – possivelmente porque é que o que Triple H e Vince McMahon disseram – que CM Punk foi para casa porque o seu corpo precisa de descansar e recuperar, ao invés do fazer por divergências criativas com a companhia.

Ninguém sabe o que é que CM Punk e Vince McMahon têm discutido, mas acredita-se, dentro da WWE, que Vince pensa que é essa a razão pela saída de CM Punk.

Seja qual for a razão, dentro da WWE foram dadas ordens para agir como se este nunca mais voltasse. O departamento de merchandise recebeu também ordens para substituir tudo o que envolvesse CM Punk por Randy Orton.

Fonte: PWInsider

Nova actualização:

Embora CM Punk sinta que um combate com Triple H na Wrestlemania XXX não é grande o suficiente para ele e o seu trabalho, não é assim que a maioria dos lutadores pensa nos bastidores. A maioria dos talentos vê um combate com Triple H na Wrestlemania como sendo uma grande oportunidade.

Relativamente à situação de Punk com a WWE, a WWE não está disposta a simplesmente deixá-lo ir. Embora existam oficiais e talentos que preferem que CM Punk se vá embora, Vince McMahon quer CM Punk de volta, pois reconhece a sua popularidade e influência junto dos fãs.

Fonte: F4Wonline

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

74 Comentários

  1. Hildo - há 3 anos

    Concordo com o Punk, todos sabemos que a wwe quer sempre o poster boy em destaque, se confirmar mesmo a saida do Punk a wwe desejo a ele todo suceso pois ele merece mais do que estava tendo na wwe este ano.

  2. Coisa - há 3 anos

    Acho exagerado exigir uma coisa destas a uma companhia como a WWE, se nem o Orton (que tem muito mais estatuto e curriculo que o Punk) exige isto, muito menos o Punk tem de o exigir!

    • RuiFerreira222 - há 3 anos

      O Orton não tem mais currículo que o Punk.

    • João Morgado Pereira - há 3 anos

      Onde é que o Orton tem mais estatuto que o Punk? Actualmente antes do punk ter saido da companhia a pessoa com mais estatuto era e é o Cena e logo de seguida estava o punk e só depois estava o Orton, já existiram tantas provas que o estatuto do orton não é assim tão grande, como por exemplo ser castigado tanto por uso de substâncias como por uma vez ter ofendido a Kelly Kelly no backstage da raw, desde quando é que o Punk é castigado por abrir a boca? E só mais uma coisa o simples reinado de 434 dias do Punk já torna o seu curriculo superior ao do Orton, não importa que este tenha sido campeão mais de 10 vezes, não bateu nenhum record.

    • Willow - há 3 anos

      Orton só tem mais titles porque é filho de um HOF, porque não supera o Punk em ring e mic skills…

      • EGame - há 3 anos

        Mas também não vamos tirar os méritos do Randy Orton, é claro que ele recebeu oportunidades mas mesmo assim ele é ótimo no ringue e no passado provou que também sabe fazer promos.

      • Phil Brooks - há 3 anos

        No ringue ainda dou o beneficio da duvida, mas promos……… só se for com o sheamus a dizer-lhe as lines dele..

      • Coisa - há 3 anos

        Orton já bateu recordes sim, campeao mais novo, primeiro campeao wwhc (n venham dizer que o jericho o foi, visto que o titulo n esta unificado, apenas eram 2 titulos numa so pessoa)

        ah, e o orton ja VENCEU O ME DE UMA MANIA!

        e o punk so n foi castigo pela wellness policy visto a n tomar substancias.

        O orton tem mais estatuto que o Punk, n inventem

      • danielLP21 - há 3 anos

        Que “main-event” de WM é que o Orton venceu?

      • Bernardo_JR - há 3 anos

        WM 24.

      • danielLP21 - há 3 anos

        Edge vs The Undertaker :)

      • Labras - há 3 anos

        O Orton vs HHH vs Cena acho que foi o ME

      • danielLP21 - há 3 anos

        Não. O “main-event” foi Edge vs The Undertaker.

      • Carlosilva - há 3 anos

        O ME foi o Taker vs Edge como o Daniel disse.Se querem provas:
        http://pt.wikipedia.org/wiki/WrestleMania_XXIV

        A verdade é que o Orton já esteve no ME,mas perdeu contra o Triple H…

      • James Wolf - há 3 anos

        World Heavyweight Championship Match
        The Undertaker def. Edge (c) (w/ Vickie Guerrero, Curt Hawkins and Zack Ryder)

      • Anónimo - há 3 anos

        Randy Orton destruindo New Nexus do CM PUNK foi a melhor promo da história da WWE..O cara foi simplesmente fantástico no seu papel de psycho,ninguém vai fazer uma promo daquela,pois só o Orton é o Orton.

  3. john 3:16 - há 3 anos

    Claro que punk tem razão apoio a 100%, obviamente o punk e toda a gente sabe que o cena é o menino querido da wwe, e o punk teve corones para lixar a wwe e tentar abrir os olhos ao vince e ao Tripel H que ao que parece ficou muito ofendidnho.

    • Sem Nome - há 3 anos

      John Cena tambem não tem a culpa nao e ele que decide o que a wwe faz ou o que a wwe quer fazer neste momento simplesmento daolhe um papel e ele faz o que esta no papel so isso

  4. Alessandro - há 3 anos

    Mais o Orton e um o Top Heel da empresa

  5. Ângelo Martins - há 3 anos

    Ainda tenho uma restia de esperança de que seja storyline. Acho que o Punk gostaria de se despedir dos fãs antes de abandonar a companhia.
    Por outro lado a WWE não gostaria que toda a gente andasse a falar mal da WWE em público, não falando apenas das histórias. Pois quando Punk afirma que está descontente com o facto da WWE ter escolhido Batista para ganhar o Rumble, isso não é falar apenas de questões internas.

  6. andre - há 3 anos

    bem feito para wwe agora esse ME da WM vai ser hilário pois o que vão gritar por punk&bryan não vai ser brincadeira

  7. Brunoag852 - há 3 anos

    Eu fazia a mesma coisa que o punk fez mas nao queria nada que ele fosse embora :(

  8. Devil - há 3 anos

    O que vai acontecer se ele realmente foi embora vai ter que pagar uma bela quantia a wwe isso sim

  9. TWWE - há 3 anos

    Acho meio exagerado essa atitude do Punk, afinal TODOS querem ser o principal mas as coisas não são assim tão faceis, tá certo que ele merece e tudo, mas achei meio infantil essa atitude, e mesmo se ele sair e algum dia voltar, acho que depois dessa ele não ganhará um Royal Rumble tão cedo.

  10. L27 - há 3 anos

    Hummmm… duvido que ele vá embora, o Vince quer dinheiro e Punk para alem de ser “o” “ou” o melhor lutador atualmente na WWE rende muito dinheiro à WWE.

  11. Bill Rods - há 3 anos

    Não percebo. Quando o Punk estava no seu auge há uns meses atrás, ele era capaz de arrancar reacções ao público que o Cena já não consegue há anos!

    O que é que o Punk queria exactamente? Tornar-se na cara da companhia? Acho que o Punk não seria ingénuo o suficiente para crer que lhe dariam esse “lugar” com a idade que tem, acho…
    De qualquer maneira, ele conseguiria ultrapassar o Cena na “hierarquia” como top face se a WWE quisesse, mas basta ver os main-events de cada PPV do período em que o Punk foi campeão para ver o que achavam da ideia!

    O Cena só deixará o seu lugar vago daqui a alguns anos, possivelmente quando ponderar em começar a tirar uma fériazinhas (com duração normal, digamos!) para recuperar.

  12. YO - há 3 anos

    Apesar de entender os motivos,eu acho que foi muito pouco profissional da parte do Punk fazer isso.

  13. Brothers of Destruction - há 3 anos

    WWE rumo a falência, agora os únicos que está brilhando contra o The Shield e a The Wyatt Family são Daniel Bryan, The Usos e Sheamus :/

  14. Darth Mordred - há 3 anos

    Sinceramente acho que o Punk está certo em se indignar. Por outro lado, a WWE está certa em visar o lucro, o diferente. Eles são uma empresa, que precisa respirar dinheiro a cada segundo se quiser continuar no negócio, não há espaço para sentimentalismos, e ego de supre herói.

    Cena é o que é pelo que faz fora do ring. E o punk jamais quereria uma gimmick de um idiota. Então que a deixe com o Cena.

    No entanto, acho que o Batista não trouxe nada de bom pra WWE, não senti aquela emoção toda quando ele voltou…

    Mas uma coisa é certa: Punk é o wrestler mais completo atualmente.

  15. R8cha - há 3 anos

    Posso estar a correr o risco de ser linchado aqui, mas como fã do Punk, estou muito desiludido com estas atitudes dele…acho que foi muito pouco profissional, e os fãs não mereciam que este abandona-se sem mais nem menos.
    Compreendo as razões, mas não compreendo as atitudes. Se toda a gente que não se sente reconhecida nos seus trabalhos fizesse o mesmo…das duas uma: Ou estavam as empresas vazias, ou era tudo despedido!
    Adoro o Punk, considero-o no meu Top 3 da empresa de momento (Bryan, Punk, Reigns) mas acho que este está apenas a usar o seu estatuto para ter o que quer…pois acredito que se o vince lhe der o que ele pedir, volta num piscar de olhos.

    Ps: quero tirar um desabafo da cabeça…Acho que toda esta situação apenas ganhou estas proporçoes por uma simples “asneira”:
    -Anunciar a chegada de Batista com antecedencia, e explico.
    Se Batista tivesse aparecido de surpresa na Rumble, provavelmente toda a gente “markava” e queria que ele ganha-se tudo!
    Porem este tempo todo a juntar o seu pobre regresso sem entusiasmo, com as noticias e os falatórios, estragou um grande retorno, pos os fãs contra Batista, e fez Punk ir embora porque viu que todos estavam contra Batista e o seu regresso, e no meu ponto de vista, aproveitou-se disso para sair “em grande”.

    • Luís Ziggler - há 3 anos

      Ele está a usar o seu estatuto ver se a WWE acorda para a vida. Ele não precisa deles, e a WWE precisa dele e de muitos outros que nao respeita.
      Ninguém está a falar disto, mas de certeza que a reacção dos fans no Rumble fez o Punk pensar “porque raio colaboro com isto? Isto é ridiculo”. Todos sabemos que ele se passa com os Part-Timers a tirarem destaque a novos e actuais. Para dizer a verdade o HBK e o HHH chateavam-se com isso mesmo quando eram novos. Este ultimo ano dele é Undertaker, Lesnar, Rock, Jericho e agora era Triple H. Ele está farto. E por isso fez qualquer coisa. E agora pôs o Vince com o “c***** no prego” e ele vai ter de acordar.
      Não acho que o Punk queira o Main Event ou mais dinheiro. Ele tem dinheiro e ele já disse que este ano é o ano do Daniel Bryan e que ele é que devia ser o main event e ganhar o rumble. Ele só quer que a WWE se torne decente. Se não for decente ele não vai corroborar nem dar a cara por isso. E eu acho muito bem e que é preciso caracter e coragem. A quantidade de multas e processos por danos monetários que vai criar a WWE que ele provavelmente vai enfrentar não devem ser brincadeira.
      Eu acredite que ele volte se o Vince abrir os olhos. E o Vince deve estar desesperado.

      • R8cha - há 3 anos

        Respeito o teu coment e a tua opinião, e compreendo, mas não acho, como tu dizes, que a WWE precisa mais de Punk do que Punk da WWE, acho sim que ambas se completam…CM Punk a bem ou a mal é a grande estrela que é por causa da WWE. Que este trabalhou imenso para tal, ninguem duvida, mas este não se pode esquecer que ainda á pouco teve um ano fabuloso, e que nunca se queixou nesse tempo.
        Tambem concordo que existe nos ultimos anos uma “necessidade” absurda de trazer lendas nesta altura do ano, mas se Punk não compreende que tudo gira á volta do dinheiro então é mais ingenuo que eu pensava.
        Volto a dizer, sou um grande fã de Punk, e compreendo em certo ponto a atitude, mas fiquei muito chateado por nem um segundo ter pensado na enorme legiao de fãs que o apoiam á anos.
        Nunca se saberá os planos que a WWE tinha para Punk daqui para á frente, e apesar de tudo um combate contra HHH na Mania para acabar com a Autority (uma história que a WWE investiu muito tempo) até tinha o seu valor. Mas pronto…apenas espero que seja tudo uma storyline…

      • João Morgado Pereira - há 3 anos

        São comentários destes que me fazem rir. Não se queixou nesse ano “fantastico”? Tu só deves ver e ouvir aquilo que tu queres certamente. Durante todo esse tempo ele queixou-se, aparentemente tu tens uma visão diferente daquilo que é ser fantástico.

  16. therocker77 - há 3 anos

    lá vai ter de ser o vince a resolver a cagada que o sr Paul Levesque fez. ele tava a fazer coisa muito boas

  17. Tunes9 - há 3 anos

    Espero que a situação se resolva e que o Punk regresse, ele faz falta na WWE, eu compreendo as razões para ele ter feito e estar a fazer o isto, mas não compreendo a forma como ele está a agir, mas pronto eu espero que ele regresse, mesmo que seja para o combate pelo WWEWHC passar a ser uma Triple Threat (com Bryan) e o Punk vencer o HHH e acabar com a Autority, embora me custe visto que o HHH é o meu lutador preferido, mas é a única solução neste momento.

  18. Allweneedislovewwe - há 3 anos

    Storyline?

    • L27 - há 3 anos

      Humm… duvido muito, visto que já fizeram isso uma vez, acho que todos nós já reparamos e nós queixamos porque o Punk não está numa rivalidade com o Campeão da WWE. Acho que a WWE já está a morrer aos poucos agora sai Punk, depois sai o Rey Mysterio para se aposentar, Undertaker também já praticamente está aposentado assim como o Triple H que não luta regularmente… não esquecer que quando o John Cena se aposentar praticamente todos os lutadores de Topo estarão aposentados.

      • Bruno - há 3 anos

        kkkkkkkkkkk não acredito no que lê rsrsrs, o cara disse Rey Mysterio REALLY??? cara tu viu a RR??? viu como o Rey Mysterio foi vaiado??? Rey Mysterio já esta aposentado faz anos, ele só esta ali na WWE para tirar oportunidade de jovens que nem o Batista, The Rock e Lesnar fazem, mas estes pelo menos sabem lutar sem sofrer lesão, rsrsrs, Rey Mysterio SUCKS

      • Sergio Fantastico - há 3 anos

        Isso que você falou ai foi tudo burrice, Rey foi vaiado apenas porque esperavam ver o Bryan, nunca vi ele tirar oportunidade de ninguém ao contrario ele apenas eleva os jovens. Rey apesar de pequeno e grande.

      • Fernando CHA-LA - há 3 anos

        Rey Mysterio foi vaiado devido ao Daniel Bryan não ser o #30 no Royal Rumble. E não faça comparações tolas(Batista) com o Rey Mysterio. Ele foi um grande lutador e ainda é, o fato é que vira e mexe tem alguma lesão grave, mas, de maneira alguma ele tira a oportunidades dos jovens. Ele inclusive pode ser usado para alavancar esses. E se for pro Rey se aposentar um título até que cairia bem no final de carreira dele.

  19. leonardo - há 3 anos

    Ele vai so sair da WWE ou para de lutar? Quero dizer, ele não vai pra nenhuma outra companhia de wrestling?

    • EGame - há 3 anos

      Pelo que parece vai apenas sair da WWE, mas não me surpreenderia se ele parasse de lutar, pois em algumas entrevistas ele já disse que pensava em se aposentar.

  20. TWWE - há 3 anos

    Simples WWE peguem a AJ e façam ela falar, se não mandam ela embora…

  21. David Miguel - há 3 anos

    Apesar de parecer simples não é tão simples assim.
    Como já falei anteriormente já desanimei com a WWE más não acredito que ela vá morrer afinal ela praticamente não tem concorrentes a sua altura e não venham falar de TNA por mais que eu reconheça que é uma boa cia ela financeiramente não tem o poderio da WWE as provas disto foram a tentativa de sair de uma arena fixa e pegar a estrada igual a WWE infelizmente a idéia durou pouco.
    Quanto a situação do CM Punk por um lado ele está certo ele e muitos outros que estão lá dia após dia merecem mais do que a atual direção da empresa vem oferecendo.
    Más por outro lado ele está errado, ele tem um contrato assinado e tinha sim a obrigação de cumprir o seu compromisso e depois já que está insatisfeito com a empresa optar por não renovar.
    Não simplesmente chutar tudo pro alto sem aviso prévio.

  22. DX Member - há 3 anos

    Cá pra mim o Punk (apesar destes desentendimentos com a wwe) está a tentar a recuperar a forma fisica (devido a algumas lesoes e estar “doente”)
    Ele so tem que aproveitar estas semaninhas de folga pra recuperar e tentar chegar a um acordo com a wwe

  23. duti09 - há 3 anos

    volta cm punk

  24. Rated R - há 3 anos

    Para mim o Punk ainda não está perdido, porém a WWE abusa dele e não dá suas férias de 6 meses.

  25. Willian Silveira - há 3 anos

    Alguém viu a promo do Dolph Ziggler que tem dado o quer falar?
    http://www.youtube.com/watch?v=BmNXPsD96TE

  26. O Punk está apenas a fazer uma birra enorme. Ele não está chateado porque não foram jovens talentos do Roster a ter destque no Royal Rumble. Ele queria ganhar o Rumble, claramente é a origem da birra. E as pessoas continuam a gritar por ele. Por e simplesmente ele cagou-se para a companhia…

    • Ricardo_007_Fatality - há 3 anos

      Senhor sabe tudo o Punk nunca disse que queria ganhar a RR apenas disse que o Batista não merecia e que este era o ano do Bryan -.-

  27. Darth Mordred - há 3 anos

    WWE sem Punk?
    Ao invés disso mais J.Cena? Mais part-time? well, well, uma pena. Tira a graça do produto. Mas não muda o sucesso da WWE que monopolizou a coisa.

    Por isso digo: monopolio é ruim para qualquer segmento de qualquer negócio.

  28. TWWE - há 3 anos

    Cada vez mais me parece mentira essa saída… Porque motivos não podem levar cartazes ao Punk? Ja vi diversos cartazes escritos MVP, Kelly Kelly, John Morrison, Bring Back McCool, sendo que eles estão fora…

    Já até prevejo o que vai acontecer, na Chamber vai sobrar o Orton e o Bryan, imagino dois finais, 1 com o Triple H ou Kane irem atrapalhar o Bryan e aparece o Punk e ajuda o Bryan. Ou então o Bryan vai ganhar mas aí o Punk aparece e ataca ele faz o heel turn.

    Duvido muito que este saia.

  29. Ricardo_007_Fatality - há 3 anos

    Eu não entendo isto

    1-A wwe decide substituir o Punk pelo Kane no video
    2-Decide substituir o Punk Pelo cena na wwe app
    3-Confisca cartazes referentes ao punk

    Mas não tira o Punk do roster no site -.-

    • AlbertoBurrito - há 3 anos

      Eu acho que a wwe não retira o Punk do roster no site porque a WWE não quer já anunciar a sua saída mas se ele continuar lá e a wwe não o tirar pode ser o inicio da Storyline :)

    • MrCareca - há 3 anos

      qual video foi trocado pelo kane?

  30. johny roma - há 3 anos

    mas tambem o k ker o punk teve o titulo da wwe 434 dias salvo erro o k e k ker mais mss mesmo assim acho k nao esta a ter o respeito k merece

    • Hello - há 3 anos

      Mas tipo , o Punk n pediu um reinado gigante ele simplesmente mereceu-o , o que ele quis sempre foi o ME na Wrestlemania e como tu dizes a wwe não esta a dar o respeito que este merece .

  31. Hello - há 3 anos

    http://www.youtube.com/watch?v=9si8cIjAaVo – Finalmente encontrei XD , muitas horas de procura (1 minuto mais ou menos xd) se alguem tiver a procura do mesmo esta ai ;)

  32. Igor - há 3 anos

    Se o Punk esta mau mesmo de saude, ou algum tipo de lesao, que a WWE lhe de tempo para que ele recupere, nem que seja 6 meses ou até mais, mas que por favor, resolvam essa situação e o Punk volte.

    Ainda sim acredito que é uma Storyline, vem outro push ai pro Punk e dessa vez acho que sera uma luta entre ele e o Botchista no Summerslam, onde Punk vai vencer mais uma vez o Title. Como ja disseram, a WWE ainda nao retirou o seu nome do Roster ou seja, ja é um bom sinal de que se ainda continuar o nome dele la por mais ou menos um mes e ele nao for para o Alumnni, certamente é Storyline.

    Por favor Pun, nao va embora, voce é o THE BEST IN THE WORLD!
    CM PUNK! CM PUNK! CM PUNK!

  33. therocker77 - há 3 anos

    acredito que o estado de saúde dele não fosse o melhor nas últimas semanas a rosto dele demonstrava dores e claro que algumas decisões o tiraram do sério pode ser que faça uma férias e regresse não pode acabar assim a sua estadia na wwe

  34. FAlmeida_10 - há 3 anos

    Claro que enfrentar o HHH na Mania era bom para o Punk, enfrentar o HHH é uma honra. Que lhe comecem a construir uma streak…

  35. Eugen3 - há 3 anos

    <claro que a maioria vê esse combate como uma grande oportunidade.
    Essa maioria nem sequer vai lutar…

  36. diogo vieira - há 3 anos

    O CM PUNK sempre foi e sera um idolo para mim, quer seja pela pessoa que é ou pelo exelente wrestler que tambem é, o Phillip Brooks e o THE BEST IN THE WORLD

  37. Cadu2204 - há 3 anos

    O problema de um Punk vs HHH não é o Punk merecer mais ou menos… já aconteceu e com motivos em condições para tal… uma repetição de história para quê?

    • danielLP21 - há 3 anos

      Ora aí está…

    • Tibraco - há 3 anos

      Por essa lógica também não faria sentido termos uma rivalidade Punk/Bryan porque já aconteceu… Na altura HHH era face, agora é (supostamente) Heel, portanto está logo aqui uma diferença. Mas a verdade é que ninguém sabe ao certo o que se passou com o Punk.

      • danielLP21 - há 3 anos

        Não é isso. Eu não me queixo por ser uma rivalidade repetida, o problema é que a razão é a mesma: insatisfação do CM Punk e guerra contra o “sistema”. O facto de o Triple H ser “face” ou “heel” não muda muito, a meu ver.

      • Tibraco - há 3 anos

        Essa rivalidade já foi há 3 anos, embora pareça que foi ontem lol. Pá, ya concordo que não era o combate mais entusiasmante de sempre mas até nem me importava assim tanto em vê-lo se tivesse uma construção engraçada. Agora, convenhamos, esta seria sempre uma história com relevo e, quem sabe, até poderia ser o main event. Se o Punk saiu por causa disso, algo que eu não acredito, então foi mesmo uma birra desgraçada. O que ele não diria se fosse lutar com o Wyatt…

  38. EGame - há 3 anos

    O CM Punk precisa mais do que lutar contra o Triple H na Wrestlemania podia colocar ele na disputa pelo título.

  39. Mauricio M - há 3 anos

    Triple H já é uma lenda, e combates contra lendas na Wrestlemania sempre são grandes oportunidades, a verdade é essa

  40. andre - há 3 anos

    quando o vince morre o triple h vai afundar a wwe

  41. Erick - há 3 anos

    Ano passado, CM Punk lutou contra o Undertaker na Mania. Na minha opinião, se hoje em dia você chega a lutar contra o Taker na Mania, é sinal de que você tem o direito de ser o main event, não tem esse papo de “oportunidade”. Undertaker é um personagem mil vezes maior que o HHH, seria descer um degrau ele se contentar em lutar com o HHH quando poderia estar na grande luta da noite.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador