Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Mais rumores sobre a saída de Jim Ross da WWE (actualizado)

Tal como já foi noticiado, já corriam rumores sobre o possível despedimento de JR antes do mesmo acontecer. No dia 10 de Setembro, antes de Ross ser despedido, membros do departamento bibliográfico da WWE contactaram um autor para o informar que a WWE o tinha escolhido para escrever a autobiografia de Jim Ross.

Uma das fontes da WWE apontou que foi estranho, por parte da companhia, a sua reforma ter sido anunciada publicamente, visto que os fãs casuais não iriam dar pela diferença, visto que Ross já não aparece em televisão há algum tempo e, graças a isso, poderiam pensar que este já se tinha reformado. Foi também apontado que, há anos atrás, em situação alguma Jim Ross teria sido despedido e que tal só prova que Vince McMahon não se importa minimamente com a TNA.

Relativamente ao envolvimento de JR com os talentos no NXT, acredita-se que será William Regal a pessoa a substituí-lo.

Fonte:F4W Newsletter

Actualização:

Várias pessoas dentro da WWE acreditam que Jim Ross irá regressar à companhia a tempo de se envolver com a Wrestlemania XXX. Além disso, acredita-se que Ross seja entrevistado para DVDs e outros projectos semelhantes.

Uma fonte chegou mesmo a afirmar que a situação de Ross com a WWE já não estava bem desde a última Wrestlemania, sendo apenas uma questão de tempo até que algo acontecesse que os levasse a despedi-lo. Por essa razão, o que se passou no painel do 2K14 foi apenas o motivo arranjado para resolver uma situação que se arrastava há um tempo. Triple H, chefe de JR no território de desenvolvimento, já sabia há muito tempo que os dias de Jim Ross na WWE estavam contados, se dependesse de Vince McMahon, por isso Triple H ajudou JR o máximo possível antes que o despedimento ocorresse.

Foi também notado que um dos problemas entre Ross e Vince é o facto de JR dar sempre a sua sincera opinião a Vince, quando pensa que a direcção das coisas não é a mais certa. JR sempre tentou evitar confrontos e ser o mais politicamente correcto, mas Vince não está habituado a que as pessoas o questionem.

Fonte:Ringside News

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

5 Comentários

  1. RKO_22 - há 3 anos

    “Foi também apontado que, há anos atrás, em situação alguma Jim Ross teria sido despedido e que tal só prova que Vince McMahon não se importa minimamente com a TNA.”

    WTF? TNA? O que é que uma coisa tem a ver com a outra? Perdi alguma coisa aqui?…

    • FranciscoAP - há 3 anos

      Já não há paciência para esta malta que nunca percebe nada. A história do “Vince não se importa minimamente com a TNA” é tipo uma catch phrase quando se fala da WWE. Imagina uma música pop ou lá o que é, tem sempre aquela frase ou palavra que metem em todo o lado durante a música. Porquê? Porque sim. No que toca à WWE é igual, afinal o Vince não se importa minimamente com a TNA. Sempre que abordares o assunto, não te esqueças do ir dizendo, independentemente do Vince não se importa com a TNA ou o Vince não se importa com a TNA. Já percebeste ou o Vince não se importa minimamente com a TNA?

      • RKO_22 - há 3 anos

        Lamento, mas não faço a mínima ideia do que estás a falar…

      • Ribeiro46 - há 3 anos

        Basicamente, o que ele disse é que mesmo que uma decisão da WWE nada tenha a ver com a TNA, é sempre reforçado que o Vince não se importa minimamente com a TNA.

      • RKO_22 - há 3 anos

        OK mas na notícia diz que o facto do Jim Ross não ter sido despedido PROVA que o Vince não se importa com a TNA. E isso a meu ver não faz o mínimo de sentido, mas tudo bem…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador