Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Mais rumores sobre Daniel Bryan e o diving headbutt

Conforme noticiado anteriormente, continuam a correr rumores de que as expectativas da WWE são de que Daniel Bryan altere o seu estilo no futuro, tendo em conta que a sua recente cirurgia poderá ser o primeiro de muitos problemas a longo prazo. Uma das manobras que mais se fala que Bryan poderá deixar de usar é o Diving Headbutt.

Chris Benoit, que passou por uma cirurgia ainda mais sério ao pescoço, foi aconselhado várias vezes a desistir de fazer o diving headbutt, mas continuou a executá-la e disse que quando chegasse o dia em que já não a pudesse fazer, seria o dia em que este se iria querer reformar. Harley Race também usava uma versão semelhante da mesma manobra, mas tem vindo a recomendar aos wrestles que não a usem de todo, devido ao impacto brutal que é causado no pescoço pela forma pouco natural de aterragem que a a manobra requer.

Fonte: WrestlingInc

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- akujy é um seguidor de wrestling com 3 décadas de experiência, uma paixão pelo Benfica e uma mania de constantemente mudar a sua foto de capa do Facebook! Deal with it! É com muito orgulho que faço parte desta equipa do WPT como colaborador, a publicar algumas notícias e como co-escritor do artigo Beyond The Mat.

20 Comentários

  1. Hildo - há 3 anos

    É melhor ele mudar o jeito com que aplica, antes que não o aconteça nada mais grave.

  2. Dcastanho - há 3 anos

    todo o cuidado é pouco e toda a gente não quer o bryan a terminar agora a carreira

  3. MR Perfection André Santos - há 3 anos

    Em primeiro lugar sempre a segurança do atleta…não há diving headbut haverá outra :D Bryan será sempre Bryan!

  4. danielLP21 - há 3 anos

    Não é por não executar esta manobra que deixa de ser um dos melhores do mundo dentro do ringue.

    • António Fonseca - há 3 anos

      Exactamente o que estava a pensar. Acho que não vão arriscar fazê-lo mudar de estilo mas vão sim riscar da lista uma manobra ou outra perigosa para ele.

  5. Afonso.A.Q17 - há 3 anos

    A saúde vem sempre em primeiro, Bryan..

  6. rodrigomcb99 - há 3 anos

    Acho que faz bem para não acontecer nada de mais grave e não é por deixar de fazer 1 ou 2 movimentos que deixara de ser excelente

  7. MicaelDuarte - há 3 anos

    Não será o primeiro nem o último lutador a ter que adoptar um estilo de Wrestling mais seguro… Primeiro a saúde do atleta.

  8. Emerson - há 3 anos

    Primeiro que eu acho esse golpe ridículo, então, não vai fazer falta

  9. Ri F - há 3 anos

    Perder um move e ganhar alguns anos de carreira, ou manter um move e correr o risco de a qualquer momento ter de parar. Parece uma escolha fácil…

  10. kidwonder - há 3 anos

    que tal, em vez de um diving headbutt, fazer um diving leg drop ou assim? não é muito perigoso e é um move nice, mas como é o finisher do fandango também não sei xD mas há varios moves nices da top rope que ele pode fazer

  11. David Tiago - há 3 anos

    Visualmente é um golpe mto bom

  12. FranciscoAP - há 3 anos

    Mas o Bryan não era o gajo das 1000 e colhões submissões? Isso não é propriamente o estilo mais perigoso do mundo. Eu sei que ele entretanto tornou a coisa mais mexida e repetitiva à pala da personagem babyface, mas se quiserem acalmar o gajo, basta deixá-lo voltar às “origens”.

  13. Julio - há 3 anos

    Espero que ele pare Melhor perder um move e ganhar um outro dá um move mais tipo um frog splash ou algum move assim

  14. Don_Ricardo_Corleone - há 3 anos

    Esta manobra não pode ser boa nem para o perscoço nem para a cabeça além de não ser minimamente credivel pois magoa tanto o adversário como o próprio wrestler que a executa.

  15. MiguelTheBest - há 3 anos

    Diving Headbutt é sempre bom de se ver… Mas um impacto a nível do pescoço é grande. E se for mal aplicada aí…

    Agora o estilo do Bryan não é muito mexido não vão por ai…

  16. Braian - há 3 anos

    Eu nunca achei nem visivelmente interessante o diving headbutt, ele poderia trocar por um star press que é bem bonito de se ver.

  17. Paulo Vinicius - há 3 anos

    Eu não gostaria certamente de um novo Edge. Ou seja, um cara fenomenal em ascensão tendo que se aposentar cedo por causa de uma lesão no pescoço. Edge dizia que ao final de quase todas os combates ele mal era capaz de mover os braços.

    Como fã de wrestling e como fã do D. Bryan, ainda quero vê-lo no main event por muitos anos. O homem merece estar lá. Ainda sonho um dia poder ver uma feud do D. Bryan com o Shawn Michaels… mestre x aluno. Por isso, eu torço para que ele mude um pouco o estilo dele sem deixar de ser quem ele é.

  18. David Silva - há 3 anos

    Dynamite Kid se arrependeu amargamente de ter criado esta manobra que foi uma das coisas responsaveis pela sua atual condição é uma manobra de alto risco que a longo ou a curto prazo pode causar sérios problemas na servical.

  19. Tiago Amaral - há 3 anos

    e bem melhor que deixe esse move, nao quero ver a mesma cena que aconteceu ao benoit

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador