Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!
Post da Comunidade do Wrestling.PT

Manobras de Wrestling #3

Olá pessoal, voltamos com mais uma edição, e dessa vez com algumas mudanças e acréscimos no texto sugeridos pelo leitores, então vamos lá.

1 – German Suplex

Consiste em apertar a barriga do adversário com os dois braços, e arremesá-lo para trás, geralmente batendo com as costas ou cabeça, golpe atualmente popular através de Brock Lesnar.

2 – Samoan Drop

O lutador carrega o oponente e coloca o mesmo sobre a parte de trás dos seus ombros, deslocando o corpo para trás e caindo sobre o oponente. Esse golpe é muito usado por wrestler de linhagem samoana como Eddie Fatu, The Rock, The Usos, Roman Reigns, entre outros.

3 – Cloverleaf

Também conhecido popularmente como Texas Cloverleaf, nesse movimento, o lutador, que está aos pé de um oponente de bruços, agarra suas duas pernas e as levanta. Logo depois, ele as dobra, formando uma “cruz” com as pernas do oponente. Então o wrestler senta-se nas costas do oponente e puxa as pernas, causando extrema pressão nos joelhos e coxas. Atualmente o golpe é utilizado por Sheamus.

4 – Missile Dropkick

Também conhecido como diving dropkick. O lutador quando está no alto do corner e o adversário está em pé, em uma distância próxima. O lutador projeta seu corpo para frente, num salto onde aplica o Dropkick com os pés voltados para o chão, tomando forma de um míssil.

5- 5-Split – legged corkscrew moonsault

O wrestler pula, dá um impulso com as coxas nas cordas, aplicando o moonsault, só que ao mesmo tempo o wrestler gira seu corpo horizontalmente em 360º graus (corkscrew). É o finisher de John Morrison, com o nome “Starship Pain”.

Sobre o Autor

- Brasileiro, professor de Educação Física, apaixonado por futebol e Wrestling.

7 Comentários

  1. you cant see me - há 1 ano

    Bom artigo.

  2. The Chosen One - há 1 ano

    Esse do Morrisson eu não sabia.
    Esse formato é melhor.

  3. CH Black - há 1 ano

    Cara parabéns, parabéns mesmo agora o quadro ficou ótimo bom trabalho e que continue sempre crescendo.

  4. Jushin Thunder Liger - há 1 ano

    Continuem com o artigo. Muito bom.

  5. Anónimo - há 1 ano

    otimo artigo

  6. Vitor Oliveira - há 1 ano

    Ficou bem legal com essa introdução

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador