Matanza sofreu corte no braço durante gravações de Lucha Underground

Nas mais recentes gravações que o Lucha Underground realizou no passado sábado, Matanza sofreu uma grave lesão no braço durante um Deathmatch contra Dragon Azteca. A lesão foi de tal forma grave que o combate teve que ser interrompido. Ao que parece, Matanza sofreu um corte no braço, depois de esmurrar uma janela e começar a sangrar bastante, numa situação semelhante à que Bill Goldberg sofreu na WCW.

Como não foi possível continuar o combate, talentos como Johnny Mundo, PJ Black, Rey Mysterio e Dragon Azteca foram usados para entreter os fãs.

Jeff Cobb, a pessoa por detrás da máscara de Matanza, precisou de se deslocar ao hospital, onde precisou de vários pontos no braço. Este não irá ser autorizado a regressar aos ringues até tirar aos pontos e foi obrigado a cancelar tudo o que tinha agendado na próxima semana. Espera-se que este consiga lutar nas próximas gravações de Lucha Underground.

Fonte: F4Wonline

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

4 Comentários

  1. Frederico_WWE - há 8 meses

    Matanza 2015 VS Brock Lesnar 2014!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador