Match of The Week #101 – Team Cena vs Team Authority

Pessoal sejam bem-vindos ao mais especial espaço semanal do Wrestling.PT, o Match of the Week, na primeira edição após a centésima edição histórica, onde todos os escritores do Wrestling.PT, contribuíram com um combate. Nesta edição de número 101. Ao decorrer das semanas um dos escritores e administradores do site irá a apresentar todas as semanas um combate que foi importante para a Indústria do wrestling ou que foi importante para nós como fãs, conforme a definição de cada um. Portanto nesta edição serei eu, Mario Magalhães, escritor do Visão Brasileira, que irei apresentar um combate.

A escolha do combate desta semana, passou por várias dúvidas, entre um dos combates que mais me emocionou? Um dos clássicos da WWE? Algo que nos retrate ao atual momento? Algum combate histórico do PPV Surviror Series ou do próximo PPV da WWE que se aproxima o TLC?

Para esta semana, optei pela escolha de um combate que realmente é desta semana, o combate do último domingo, onde tivemos o Team Cena vs Team Authority, um combate que sinceramente gostei muito, pelos grandes spots que tivemos, pela eliminação relâmpago de Mark Henry, pela surpreendente eliminação de Ryback, logo no inicio do combate, pelas grandes performances de Rollins, pela traição mais que esperada de Big Show, que culminou na eliminação de John Cena, pela redenção de Ziggler que conseguiu reverter um cenário de 3 contra 1, graças a estreia de Sting na WWE, que só pela presença dele esta combate para mim já merecia estar em uma edição do Match of The Week.

Para a semana que vêm, teremos o quadro com Jorge Rebelo que irá apresentar neste espaço o seu combate. Até uma próxima oportunidade e espero que estejam a apreciar oMatch of the Week!

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

16 Comentários

  1. Roberto ''The_Viper'' - há 2 anos

    Excelente escolha!

  2. Hildo - há 2 anos

    Excelente escolha!

  3. FLAVIO BRUNIERA - há 2 anos

    Mário, apesar de ter estranhado (confesso) no começo, este combate tem sim, condições de figurar entre os melhores combates dos últimos tempos. Daqui alguns anos estaremos relembrando estes dez lutadores, que fizeram história!

    • Eu também por momentos pensei nisso Flavio, mas fiquei tão entusiasmado com o combate, que tive que escolhe-lo como o combate desta semana, pois nenhum outro me veio a mente, só me lembrava da aparição do Sting e da vitória do Zigller.

  4. zackryderfan - há 2 anos

    eu adoro o ZIGGLER e ele era o mais pequeno e de menos porte na team cena por isso foi bem bacano ver ele ser o unico a ficar

  5. vitorxd - há 2 anos

    excelente escolha mario..muito bom.

  6. Ygor - há 2 anos

    Excelente artigo

  7. silascosta - há 2 anos

    Eu preferia colocar a fatal 4 way tag team macth, mas de qualquer forma só por este final com Sting já vale a pena.

  8. Sawyer - há 2 anos

    Eu a ver este combate, parecia que estava a ver WWE pela primeira vez. Estava ali a torcer pela equipa do Cena, apesar gostar bué do Seth Rollins, não gostava que o Dolph Ziggler fosse despedido (eu sei que é storyline). Então quando o John Cena foi eliminado, pensei logo: Pronto, está acabado. Quando o Ziggler começa a eliminar um por um, estava mesmo entusiasmado a ver aquilo e de repente chega o Triple H e ataca o Ziggler, eu ai fiquei mesmo a pensar: É aqui que acaba. E eu sou daqueles que quando um heel faz o seu trabalho, eu não grito “buuu” nem nada disso. Mas naquele momento estava mesmo lixado com o Triple H. Quando o Seth Rollins está a fazer o pinfall, estou a dizer para mim: Não, não, não… De repente Sting entra para arrebentar com aquilo tudo! Eu a contar isto, pareço um “mark”. Mas delirei mesmo com este combate e os únicos combates que fico maluco a ver é com os The Shield, juntos ou separados. Menos o Roman Reigns, eu esse separado, não fico tão entusiasmado com o combate. Boa escolha Mario!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador